Weekend

2012

ウィークエンド

Miki passa grande parte do seu tempo em seu blog, que tem atraído muitos seguidores. Ela recebe um e-mail de um estranho misterioso chamado Jack, e, em seguida, se encontram na rua. Ao longo do café, Jack convence Miki para permitir que sua empresa de cosméticos florescente para anunciar em seu blog, em troca de um pagamento mensal. Ele a convida para uma casa no país para uma sessão de fotos, e no final da noite rolou algo entre eles. No dia seguinte, no entanto, Miki é atacado por um casal de bandidos, que a estupram e filmar suas façanhas. Quando ela descobre por que eles estão fazendo isso com ela, ela percebe que, se ela não conseguir escapar, ela vai encontrar o mesmo destino terrível como outras meninas que foram recentemente desaparecidos na área.

2 de Novembro de 2012