Taste of Love

2015

Wei Yi Ji Cheng Zhe

• 唯一繼承者 - Taiwan

Canal: TTV • Episódios: 15 • Duração: 90 min.

O que acontece quando um dos melhores restaurantes no mundo perde a receita do seu molho secreto? Wen Ji, um famoso restaurante em Hong Kong, é considerado um dos "10 Melhores Restaurantes do Mundo" e recebeu duas estrelas Michelin muito cobiçadas pelos últimos cinco anos. Celebridades e milionários migram para o Wen Ji, dando-o o apelido de "Restaurante da Riqueza". Mas a crise estoura quando a fundadora do restaurante, Jiang Xin Mei, desmaia e perde a consciência, deixando seus dois filhos sem a capacidade de fazer o molho secreto. Os filhos são forçados a abrir o cofre, mas descobrem que a receita está desaparecida e encontram apenas um velho cartão de visita. Chris, o filho mas novo, segue o endereço no cartão de visita, contando com a ajuda da guia turística Ye Xiao He. Mas a sua busca para encontrar o molho secreto leva-os à vila da cidade natal de Xiao He, Hon Li. Onde eles descobrem que os destinos de Chris e Xiao He estão entrelaçados em maneiras inesperadas. Irá Chris encontrar a receita secreta que ele procura ou irá descobrir outros segredos de família que ele nunca esperou?

16 de Outubro de 2015

Elenco de Taste of Love