Dirigido por
Data de lançamento
12 Fev. 2016Duração
Para mostrar o que os Estados Unidos podem aprender com o resto do mundo, o diretor Michael Moore se diverte visitando outros países como um invasor solitário que rouba suas ideias e práticas para levá-las às terras norte-americanas.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Esse doc é um tapa na cara. Cadê a qualidade de vida?
Michael Moore sempre entregando tudo, nem parece estadunidense hahaha
Tô meio pá vendo que provavelmente um detento norueguês vive melhor que eu (e quem sabe eu não vou pra lá cometer um crime?), mas é bom saber que vivo em um país onde temos acesso à saúde e à educação superior gratuitamente, além de licença maternidade. Muita gente precisa ver esse tipo de material pra cair na real sobre os EUA não serem esse paraíso que eles fingem ser, principalmente quando comparados a países europeus ou até mesmo latinos.
Grande documentário!
Eu gostei particularmente deste documentário, porque dentro de toda a filmografia do Michael Moore, é o que deixa mais claro que ele não é um "anti-patriota" e um "comunista-anarquista" que muitos o acusam.
Fica explicito ao longo do filme que o Michael Moore adora a América, e que ele simplesmente tem outra interpretação do "sonho americano" e do "american way".
Acho que se ele odiasse os EUA ele nunca teria feito este documentário, já que este documentário é ele basicamente á procura de ideias que melhorariam os EUA na sua perspectiva.
Com certeza um dos mais sub-valorizados do Michael Moore.
Um documentário mediano.
Michael Moore acaba sendo um pouco repetitivo nos seus temas (eu entendo que ele quer mudar as coisas para melhor nos EUA mas ele acaba bastante repetitivo).
Alguns pontos levantados por ele são realmente bons e válidos (até mesmo para o Brasil) mas não foi um documentário que me marcou ou empolgou.
Já vi melhores (inclusive feitos por ele).
Este daqui ficou devendo um pouco.
Assista por conta e risco.
Documentário que me lembrou (mas é melhor) o Curta Essa Com Zac Efron.