Why Girls Leave Home

1945

Why Girls Leave Home

• ¿Por qué las mujeres abandonan el hogar? - México
  • Why Girls Leave Home - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Diana Leslie é resgatada de um afogamento pelo repórter Chris Williams. Este último acredita tratar-se de uma tentativa de homicídio e não do suicídio indicado por um bilhete, uma vez que a moça havia marcado encontro com ele no cais. A história é contada em flashback enquanto Williams visita as pessoas que conhecem Diana. Os pais se sentem responsáveis, pois, contra a vontade deles, Diana acompanhou o músico Jimmie Lobo ao Kitten Club e conseguiu um emprego como cantora, mas não a viram após uma discussão quando chegou em casa que acabou com ela sendo esbofeteada pelo irmão Ted. Uma das showgirls do Kitten Club, Flo, diz a Chris que quando Diane veio ao clube para uma audição, ela incorreu na ira da cantora Marianne Mason e do dono do clube Steve Raymond a delegou para as fileiras de anfitriãs de meninas cujo trabalho era para orientar os clientes para o jogo ilegal. Isso levou a um par de otários, Wilbur Harris e Ed Blake, perdendo pesadamente no jogo torto com Harris cometendo suicídio e Blake sendo morto na confusão que se seguiu.

9 de Outubro de 1945

Elenco de Why Girls Leave Home