Wing Chun

2007

咏春

Wing Chun é uma série de drama e artes marciais estrelado por Nicholas Tse e conta com dois grandes nomes dos filmes de artes marciais Yuen Biao e Sammo Hung. A série de 40 episódios fala sobre Leung Jan (Yuen Biao) e sua vida em Foshan durante o final da dinastia Qing. O show segue a vida de Leung Bik (Nicholas Tse) o filho ansioso, mas impulsivo, de Leung Jan, médico local e mestre em artes marciais. O pai e o filho se enfrentam com frequência, pois Leung Bik deseja aprender artes marciais, mas seu pai quer que ele estude medicina como seu irmão Leung Chun. Do outro lado, há Ko Ming, um discípulo pobre de um mestre bêbado que viajou até Fo Shan para encontrar sua irmã há muito tempo perdida. Leung Bik e Ko Ming se tornam rivais quando Leung prejudica injustamente, mas não intencionalmente, a irmã e Ko Ming acaba trabalhando para uma família corrupta, os Longs.

Emissora original: Television Broadcasts Limited
Número de episódios: 40