Witch's Love

2018

Manyeoui Sarang

• 마녀의 사랑 - Coreia do Sul

Bem em meio a uma Seul cheia de gente, três gerações de uma família de bruxas vive tranquilamente sem que ninguém ao redor desconfie.
Kang Cho Hong cuida de um restaurante junto com suas duas amigas, Maeng Ye Soon e Jo Aeng Doo, que também são bruxas. Elas tentam não chamar atenção, mas a beleza de Cho Hong acaba atraindo um rapaz da vizinhança, Hwang Jae Wook, que tenta então se aproximar dela.
A situação de Cho Hong e de suas amigas se complica ainda mais quando o senhorio do prédio em que trabalham, Ma Sung Tae, decide aparecer por lá. Sung Tae quer enfrentar um traumático acidente que ele sofreu naquele prédio quando criança. Com as frequentes visitas de Sung Tae ao prédio em que elas trabalham, conseguirá Cho Hong manter sua identidade em segredo?

Emissora: MBN • Episódios: 12 • Duração: 60 min.

25 de Julho de 2018

Elenco de Witch's Love