3,0

ウィザードリィ

(Japão) Direção: Shunya Fujioka

None 14 50 minutos

Estreia Mundial: 21 de Fevereiro de 1991 Outras datas

Wizardry conta as aventuras de um grupo de personagens que entram numa masmorra para enfrentar um mago muito poderoso antes que este quebre o selo dos 1000 anos e assim evitem o fim do mundo. No caminho eles encontram com alguns novos amigos que têm suas próprias batalhas para resolver.

Wizardry é uma série de jogos de vídeo game, criado pela Sir-Tech e muito popular nos anos 80. Originalmente criado para o Apple II (o Apple II foi um modelo de computador fabricado pela Apple Inc. no final da década de 1970.), pouco depois passado para outra plataforma, MSX. O último jogo da série, Wizardry 8, foi disponibilizado unicamente para o Windows.

O OVA foi lançado no dia 20 de fevereiro de 1991 trabalho OVA foi lançado pela Shochiku Fuji LTD. Baseado no primeiro jogo e com design de monstros baseado no jogo do NES.

Estúdios : TMS Entertainment / Shochiku Fuji LTD
Tipo : OVA

Elenco de Wizardry -

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui:

Publicidade

Comentários

Deixe aqui seu comentário sobre este título.

Lembrando que não toleramos qualquer tipo de insulto, ofensa ou assédio a outro usuário e caso aconteça, deve ser reportado. Atenção! Não poste spoilers! Caso queira comentar partes importantes da produção, selecione o trecho do texto e clique em “Marcar como Spoiler”.

Publicar no:
Exibindo: