Wolf

2019

Wolf

Grã Bretanha. 150AD. Quando quatro mensageiros enviados por Roma a uma área infectada da Caledônia, com uma mensagem de paz e ajuda para seu rei, desaparecem. Roma não tem escolha, a não ser enviar dez dos melhores através da Muralha de Adriano para encontrá-los e trazê-los de volta. Liderados por seu capitão, Domício (George McCluskey), e dois de seus guerreiros mais fortes, Grackus (Stuart Brennan) e Nerva (Mark Paul Wake), a legião logo percebe que o que os espera é algo muito pior do que qualquer praga ou exército conhecido pelo homem - E com eles sendo escolhidos um a um em sua jornada de volta à morrer por um animal que nenhum deles pode igualar, a sobrevivência sendo sua única esperança, restará alguém para avisar Roma sobre os perigos que agora pode enfrentar. Lute por Roma. Lute por César. Lute para sobreviver.

13 de Setembro de 2019