Woman

2013

Uuman

• ウーマン - Japão

Atualmente, há mais de 1 milhões as mães solteiras no Japão. Seu rendimento anual médio é de cerca de 2 mil ienes (1,8 mil se subsídios do governo são excluídos). Não podemos começar a imaginar o estresse no qual se encontram para fazer face às despesas. Banida pela sociedade, que tem dificuldade em encontrar um caminho para sair da sua pobreza. Este drama mostra como uma única mãe faz de tudo pelas suas amadas crianças. Koharu é uma mãe solteira com dois filhos, Nozomi e Riku. Após a morte acidental de seu marido Shin, ela trabalha em vários lugares para poder sustentar seus filhos. Sua mãe, Sachi, tinha abandonado ela e seu pai há 20 anos, para ficar com o atual marido Kentaro. Desde esse dia, Koharu não tem tido contato com a mãe. Mas um dia ela precisou da ajuda de sua mãe; como será agora a relação entre as duas depois de anos?

Emissora: NTV • Episódios: 11 • Duração: 54 min.

3 de Julho de 2013

Elenco de Woman