Woodstock - 3 Dias de Paz, Amor e Música

1970

Woodstock - 3 Days of Peace & Music

Dirigido por:
Média geral 4.4
baseado em 962 votos
Sua avaliação:
salvando
225 minutos

Woodstock. O grito de uma geração... em imagens nunca antes mostradas! 1969... Martin Luther King e Robert Kennedy são mortos a tiros. A guerra do Vietnã estava apenas começando... Em agosto desse mesmo anos, mais de 500.000 pessoas se reuniram em uma pequena fazenda, nos arredores de Nova York para celebrar, em três dias de muito rock and roll, paz e amor, o maior festival da música do planeta! No ano seguinte, o mundo pôde assistir ao primeiro e único filme sobre esse encontro mágico.

Agora, o diretor Michael Wadleigh selecionou o que havia de melhor em seu arquivo de imagens inéditas para apresentar uma nova versão desse aclamado sucesso. São cenas nunca antes vistas de alguns dos maiores mitos da música.

Woodstock foi o maior evento musical de todos tempos e suas lembranças ficarão vivas para sempre na memória de várias gerações! Ao ar livre - sem se importar com a chuva que transformou o local num lamaçal (e agravado com problemas de engarrafamento de trânsito, falta de WCs suficientes, sérios problemas de overdoses e muita gente acidentada) não impediram que, musicalmente, os três dias-noites fossem inundados por um som ininterrupto, com apresentações históricas.

Estreia Brasil:
1970
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: