Love of the Divine Tree

仙台有树

• Xian Tai You Shu - China
  • 仙台有樹 - China
  • Sendai Tree - Estados Unidos da América

Vinte anos atrás, Mu Qing Ge, líder da Seita Xishan, sacrificou o Núcleo Dourado para selar o Ling Quan em seu discípulo Su Yi Shui, a fim de proteger as pessoas e prevenir o caos causado pela fonte espiritual de criaturas demoníacas. As ações de Mu Qing Ge foram mal interpretadas pelo mundo como as de um líder demoníaco, levando a um ataque conjunto das quatro principais seitas. Vinte anos depois, Mu Qing Ge renasceu como Xue Ran Ran.

Su Yi Shui acolheu a frágil e moribunda Ran Ran, jurando protegê-la por toda a vida. Agora, com o selo da fonte espiritual se afrouxando novamente, o cultivador demoníaco Dun Tian procura usar o Ling Quan para criar um filho demoníaco, com a intenção de prejudicar os vivos. Su Yi Shui foi incriminado por Dun Tian enquanto selava a fonte espiritual e perdeu a memória. Apesar da perda de memória, Su Yi Shui se apaixonou por Ran Ran mais uma vez. Adaptado da web novel "Xian Tai You Shu" de Kuang Shang Jia Kuang.

Emissora: iQiyi • Episódios: 40 • Duração: 45 min.

2024

Elenco de Love of the Divine Tree