Princess and Seven Kung Fu Masters

2013

Xiao gong zhen wu lin

• Princess and 7 Kung Fu Masters - Estados Unidos da América
  • 笑功震武林 - Hong Kong

Nos primeiros anos da era republicana da China, bandidos, senhores da guerra e os malvados japoneses lutam pelo controle no nordeste do país. Um dos senhores da guerra é Lam, que não é muito brilhante ou inspirador, mas é um verdadeiro patriota que resiste ao flagelo dos japoneses. Em seu território está um oásis de paz isolado, Lucky Town. Lucky Town foi protegida de invasores porque é a casa de sete mestres de Kung Fu que vivem secretamente lá e protegem a cidade. Lam está ligado a Lucky Town porque sua filha Cheryl costuma fazer suas compras lá e é muito popular entre os sete mestres. Horny Four, em particular, está apaixonado por ela e a vê como sua mulher dos sonhos. A vida em Lucky Town é interrompida quando uma agente japonesa Kiyoko persegue Cheryl e um fugitivo que ela está ajudando a voltar para Lucky Town. O caos irrompe e Kiyoko assume o controle de Lam, forçando-o a se casar com ela. Cabe aos sete mestres de kung fu salvar Lam e Lucky Town dos japoneses.

14 de Março de 2013

Elenco de Princess and Seven Kung Fu Masters