Yaadein...

• Memórias (literal) - Brasil
  • Cherished Memories - Estados Unidos da América
  • Memories - Estados Unidos da América
  • यादें - Índia

Raj Singh Puri é o melhor amigo de LK Malhotra, que por sua vez é irmão mais novo de JK Malhotra. Os irmãos são magnatas dos negócios. Raj é pai de três filhas, a primeira se casa através de arranjo, mas a segunda casa com seu amado. Depois de algumas semanas com seus sogros, a segunda filha volta para casa pedindo o divórcio. Após isto Raj e sua última filha tornam-se contra o amor e relacionamentos. Tudo isso muda quando Isha (a terceira filha) se apaixona pelo herdeiro do império Malhotra, Ronit, filho de LK Malhotra. Ao pedir a bênção de Raj ele se recusa e sem rodeios Isha compreensivamente evita Ronit. Raj arranja para Ronit casamento com a filha de outro magnata. Ronit está infeliz e faz com que Raj perceba que a família da noiva não é boa para ele. Raj tenta romper o noivado no entanto JK Malhotra evita-o, chamando-o de pobre e pequeno. Os Malhotras juntam forças para fazer JK perceber seu erro.

27 de Julho de 2001

Elenco de Yaadein...