Data de lançamento
23 Set. 2022Halis Korhan (#ÇetinTekindor) é o dono de um grande império de joias e o chefe da família Korhan. Embora seu filho Orhan (#EmreAltug) e seu neto mais velho Fuat (#DoğukanPolat) administrem a maior parte dos negócios, ele ainda toma as decisões mais importantes da empresa. Enquanto isso, seu neto mais novo Ferit (#MertRamazanDemir) é o oposto de seu irmão Fuat. O jovem é um solteiro muito irresponsável que acabou de voltar do exterior, onde foi estudar. Halis não aguenta mais a imprudência de Ferit e ele pede sua nora a viúva Ifakat (#GülçinSantircioglu) para encontrar uma esposa para seu neto.
A notícia de que Halis Korhan está procurando uma noiva para seu neto chega como um raio do céu na mansão de Kazım (#DirenPolatoğulları) em Gaziantep. A única esperança de Kazım para ficar rico são suas lindas filhas, Suna (#BerilPozam) e Seyran (#AfraSaraçoğlu).
Depois que Ifakat vê Suna e decide que ela é a garota certa para Ferit, a família vai até Gaziantep para pedir a mão dela em casamento. Mas antes da cerimônia, Ferit e Seyran se encontram sem perceber que deveriam se tornar cunhado e cunhada. Por fim, Ferit acaba se encantando por ela.
A vida das duas irmãs muda para sempre quando Ferit decide se casar com Seyran em vez de Suna. Enquanto Kazım está feliz por ter garantido seu acesso a uma grande fortuna, Seyran será a nova noiva de uma família cheia de traições, mentiras e segredos.
Por outro lado, Suna tratará de fazer planos de vingança para recuperar seu futuro roubado, ao mesmo tempo que a vida na mansão será ainda mais desafiadora com os conflitos de poder entre dois irmãos.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Completamente obsecada por eles 😍❤️
A maioria dos personagens da trama são bem tóxicos, em alguns momentos fiquei realmente pensando em parar de assistir, Halis mais atrapalhava os filhos do que ajudava, Kazim era muito perverso em tudo que fazia e a série finalizou a primeira temporada sem uma punição pra ele por tudo que ele fez..
Apesar de desequilibrada, fiquei com muito dó da Pelin, ela ficou obcecada pelo Ferit por anos (relacionamento extremamente tóxico) e quando se viu sem ele perdeu o brilho pela vida.
Enfim, foram 36 capítulos bem repetitivos com muitas brigas da Seyran e do Ferit.
E só pra deixar claro que a Suna não planejou vingança e nem se vingou pelo o que ocorreu.. na verdade, a historia desenrolou bem diferente depois do casamento de Seyran e Ferit.
Sobre a season finale não se sabe se o Ferit morreu.. Espero que a segunda temporada resolva as pontas soltas que essa primeira deixou e que traga desfechos dignos para cada personagem.
Ps: Suna merece muito terminar com o Abi! <3