Yosuga no Sora

Compartilhar
Yosuga no Sora (2010)
ヨスガノソラ Outros títulos
Média do filme: 3.1 de 5 — baseado em 219 votos
MÉDIAFILMOW
3.1
219 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Takeo Takahashi
Data de lançamento 4 Out. 2010 Outras datas
País de origem Japão 🇯🇵
Duração 300 min (5h00)
Classificação indicativa de Yosuga no Sora: 18 - Não recomendado para menores de 18 anos
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

4 Out. 2010

Duração

300 minutos Classificação indicativa de Yosuga no Sora: 18 - Não recomendado para menores de 18 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

A história é sobre o estudante Kasugano Haruka, que se tornou órfão, junto com sua irmã gêmea, ao perder os pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois se mudaram para uma cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa onde seu pai trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Kasugano passava todo tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz.

Estúdio: Feel • Episódios: 12 • Duração: 25 min.

Elenco

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Caixa do Demônio | Trailer Legendado

Tempestade

Comentários 0
amigos querem ver
fafa_gl
Fabrício Martins
½
8 meses atrás

Prefiro nem dizer nada sobre essa desgraça

Gostei muito. O anime soube abordar o assunto do incesto de forma séria, ao contrário de outros animes que apenas brincam com o tema mas no final nada acontece, Yosuga no Sora foi um dos poucos animes que já vi que foram até o fim nisso.
A parte estética do anime (traço, animação, cenários, etc) é MUITO boa, muito bem feita, a trilha sonora também é muito linda, uma das melhores que já ouvi com certeza.
Também gostei muito das personagens principais, minha preferida é a Sora, assim como meu arco preferido também é o dela.

editado
annesalles
ane sales
4 anos atrás

Polêmico.

lucis
Lucimara
6 anos atrás

A ideia inovadora de múltiplas rotas em um anime, da mesma forma que ocorre em um game, é interessante e ao mesmo tempo inútil a trama. O anime em si pode ser resumido a apenas o primeiro e os dois (ou três) últimos episódios.
No piloto, temos a apresentação de todos os personagens, sendo Haru o protagonista e o único homem relevante na trama e o resto são várias meninas que o veem e se apaixonam automaticamente. É simples: bateu o olho, se apaixona perdidamente pelo cara.
A partir de então, temos tramas que desenrolam o relacionamento entre Haru e uma dessas meninas. Ele não é um Makoto da vida, é bom dizer. Ele não fica com todas de uma vez. Em cada nova rota ele fica com uma garota diferente. Como se fosse um universo paralelo. Ao fim de uma trama, recomeçamos voltando na história e mudando alguma situação, fazendo ele se apaixonar por outra menina. Parece interessante, mas é massante e repetitivo.
Diante disso, é impossível se importar ou se apegar a qualquer personagem. O anime é um tanto contraditório. Ao mesmo tempo que ele é muito arrastado, ele é muito acelerado no desenvolvimento das relações. Em um curto período os personagens se aproximam e fazem juras de amor um ao outro. No caso da segunda menina, o Haru diz que a ama logo no primeiro episódio de sua história, mesmo que só agora ele tenha recordado da existência dela em sua vida. Além de que todos os dilemas das meninas são rasos e tem um desfecho muito fácil e rápido. Não há prazer nenhum ao ver esse anime, pois você sabe exatamente como vai começar e como vai terminar.
Ao final, só importa mesmo a trama envolvendo Haru e Sora, sua irmã. Sora é importante, ao mesmo tempo que é uma inútil em 90% do tempo. Ela só fica em casa, reclamando do calor e sentindo falta do irmão. Mais nada. O dilema deles é a única coisa que presta aqui e é a única coisa que fez esse anime se tornar conhecido. Mas mesmo ele tem uma resolução simples e rápida. Como todo o resto.
Resumo: chatíssimo! Faz sucesso entre o público e é elogiado unicamente pela polêmica, mas é enfadonho, repetitivo, com nenhum personagem minimamente interessante e contém uma trama que poderia ser resumida facilmente em apenas quatro episódios e não faria qualquer diferença. Deu sono e não foi pouco.
P.S.:

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

Que vergonha alheia me deu a cena do Haru sendo pego transando com a irmã... Noooossa, que humilhação!!

anaefe
Anaefe
8 anos atrás

Esse anime me deu uma raiva do Haru, inclusive ainda não terminei de ver porque achei meio ZzzZZ os diversos finais terminavam basicamente da mesma maneira. Não tem como criar conexão com os personagens, como falaram. Não to torcendo p ninguém, só quero q acabe logo.

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com a série

Ver todas as listas (51)
Mushishi (1ª Temporada) Ao no Exorcist Air No Game No Life Guilty Crown
Animes de uma vida!
por brunoaisla
Basilisk - O Pergaminho Secreto dos Kougas Ghost Hunt Samurai X Inu x Boku SS Elfen Lied
Anime
por anngominho
00:08 07-Ghost 12-gatsu no Uta 1+2=Paradise 2005 Space Odyssey
Animes
por sekhmet

Elenco de Yosuga no Sora

Mostrar mais (14)
Ono Ryouko 0 0

Ono Ryouko

(Migiwa Kazuha)
Sakata Kayo 0 0

Sakata Kayo

(Amatsume Akira)
Shimono Hiro 0 8

Shimono Hiro

(Kasugano Haruka)
Yuka Inokuchi 0 2

Yuka Inokuchi

(Yorihime Nao)
Atsushi Imaruoka 0 0

Atsushi Imaruoka

(Haruka no Chichi)
Hiroko Taguchi (I) 0 0

Hiroko Taguchi (I)

(Sora Kasugano)

Se você gostou desta série, confira também estas aqui: