You Complete Me

• A Rosa no Centro da Tempestade - Brasil
  • Xiao Feng Bao Zhi Shi Jian De Mei Gui - China
  • Little Storm - Estados Unidos da América
  • Rose in the Storm - Estados Unidos da América

Gao Shan é um amante perigoso que planeja vingança pelo bem de seu pai. Lin Wo é sua namorada com alto QI. O encontro deles foi devido a um motivo oculto ou um romance incontrolável? O pai de Gao Shan faliu durante a década de 1990, depois que Qin Sheng Sheng retirou o investimento em sua empresa no momento mais crítico. Gao Shan fica determinado a limpar o nome de seu pai, mas ele nunca esperava se apaixonar por Lin Wo, filha de Qin Sheng Sheng. Enquanto os dois se apaixonam, Gao Shan enfrenta um dilema por causa de seu pai. Qin Sheng Sheng fica sabendo das intenções de Gao Shan e o força a renunciar. Gao Shan parte para Hong Kong para recomeçar e conhece um importante benfeitor, dando-lhe a chance de pegar seu primeiro pote de ouro. Gao Shan retorna a Pequim como um investidor experiente e cruza com Lin Wo, que se tornou uma caçadora de talentos financeiro. Carregando seus próprios fardos, o amor pode ajudá-los a encontrar o caminho um para o outro mais uma vez? Adaptado do romance "Little Storm 1.0" de Xiao Mo Li.

Emissora: Tencent Video • Episódios: 40 • Duração: 45 min.

2 de Dezembro de 2020

Elenco de You Complete Me