You've Fallen for Me

Neon Naege Banhaesseo

• 넌 내게 반했어 - Coreia do Sul
  • Neon Nae-ge Ban-Ehss-eo - Coreia do Sul
  • Heartstrings - Estados Unidos da América

Lee Shin, é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin, é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mais na realidade ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro. Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won. Kyu Won, é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won, se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela é forçada a ir ao show deles com ela. Lá ela vê Lee Shin, ao vivo e fica imediatamente cativada por ele.

Emissora: MBC • Episódios: 15 • Duração: 70 min.

29 de Junho de 2011

Elenco de You've Fallen for Me