Young Babylon

2024

少年巴比伦

• 少年巴比伦剧版 - China
  • Shao Nian Ba Bi Lun - China

Sabendo nada mais do que a vida da classe trabalhadora em que nasceu, o teimoso Lu Xiao Lu relutantemente inicia o caminho que deve seguir. Aos dezenove anos na China dos anos 1990, ele se sente pressionado a seguir o exemplo daqueles ao seu redor e consegue um emprego na fábrica de sacarina da cidade. Lentamente, ele se ajusta à rotina burocrática da fábrica, aproveitando ao máximo a situação criando vínculos com colegas de trabalho, flertando com garotas e recusando-se a ceder completamente às expectativas daqueles que o cercam.

À medida que Lu Xiao Lu encontra seu caminho, surge um retrato surpreendente de uma China em expansão econômica; a propaganda de um objetivo comum dá lugar a um sistema de resultados que ele vê como indiferente à felicidade individual. Mas graças aos relacionamentos que desenvolve, Lu Xiao Lu decide lutar pela vida que deseja.

Emissora: Tencent Video • Episódios: 26 • Duração: 45 min.

29 de Abril de 2024

Elenco de Young Babylon