Amor Distante (Far Away Love)

2016

遠得要命的愛情 (Yuan De Yaoming De Aiqing)

36 episódios (45 min.)
Ele não tinha noção do que o destino havia lhe reservado. Anos atrás, Shen An (Park Hae Jin) teve seu coração partido pelo seu primeiro amor. Ele passou anos no estrangeiro, curando o coração partido, antes de voltar à China para dar início ao seu novo negócio. Agora Shen An é o diretor executivo de uma bem-sucedida rede de restaurantes e está noivo de uma mulher que sua mãe acredita ser aceitável e condizente com a boa posição social da família. Mas quando Shen An encontra a doce e amável Meng Chu Xia (Li Fei Er), que trabalha em um de seus restaurantes, acaba se apaixonando por ela. Mesmo tendo apenas 28 anos de idade, Chu Xia está criando sozinha o filho adolescente de sua falecida irmã. Mesmo após descobrir que Chu Xia é a irmã mais nova de seu primeiro amor, ele continua convencido que não pode viver sem ela. Mas será que ele consegue convencê-la a aceitar o seu amor? “Amor Distante” é uma série dramática chinesa dirigida por Ni Yue e lançada em 2016.
Fonte: VIki

1 de Março de 2016

Elenco de Amor Distante (Far Away Love)