Z Storm

2014

Z Feng Bao

• Z風暴 - Hong Kong

Esta é uma história sobre a maior fraude financeira tentada em Hong Kong, dirigida ao Governo de Hong Kong e envolveu todos os 7 milhões de cidadãos de Hong Kong ... ninguém está livre do esquema. Durante as quatro décadas protegendo a integridade financeira de Hong Kong, o ICAC nunca se deparou com um oponente tão grande e tão bem organizado como no arquivo Z Torrent ... figuras sombrias do submundo da América do Sul, Itália e na Europa tudo pronto para armar contra os cerca de 150 milhões de dólares dos impostos dos cidadãos de Hong Kong, que foi reunido em um fundo chamado o WELFARE FUND. Contadores de alto nível, agentes da lei de alto ranking, advogados poderosos, os super empresários; todos eles têm suas ações no jogo, mas ninguém pode realmente entender o quadro geral; eles estão lá apenas para o que eles desejam mais. Quando a amargurada esposa de um superintendente da polícia em ascensão relatou a corrupção de seu marido simplesmente por ter sido mal-tratada, ela não tinha ideia que estava prestes a puxar um fio de teia de ganância, sexo, poder, e por último mas não menos importante, o medo.

19 de Junho de 2014

Elenco de Z Storm