Dirigido por
Duração
Em Louisiana, um soldado que retorna do Vietnã encontra sua esposa na cama com seu amante e mata ambos, bem como um casal de amigos, mas é atacado por um pássaro e perde os olhos. Anos mais tarde, os corpos não foram encontrados e o ex-soldado é agora um especialista em aves que vive em uma casa próxima ao pântano. Quando um grupo de estudantes universitários vai para o pântano para pesquisar uma espécie de pica-pau que está quase extinta, passam pela casa do Dr. Brown para obter algumas dicas de como encontrar o pássaro raro. Eles dirigem através do pântano onde se encontrar a casa onde o assassinato aconteceu e decidem ficar lá. Durante a noite, coisas estranhas acontecem.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Um filme chato demais, com uma estória sem sentido e que não soube qual subgênero queria abordar (slasher, zumbis ou terror natural); e se pretendeu abordar os três juntos, fê-lo de forma desconexa e incompetente. Péssima produção!
Esse filme é horrível, não tem como defender, nem levando em consideração a estética trash.
A história não tem pé nem cabeça, é uma bagunça danada, Não existe roteiro.
[/spoiler]
simplesmente uns estudante estão pesquisando sobre pássaros e do nada surgem uns "zumbis" meio homem meio pássaros? Múmias?🤣 Sei lá não dá pra ver direito já que o filme é todo escuro e com uma névoa que fica no cenário o tempo todo. Esses zumbis supostamente são as vítimas do soldado que aparece no início do filme e mata umas 4 pessoas, nada disso fica explicado, parece que foi uma traição seila. Inclusive é a única parte em que aparece um ataque dos pássaros, a águia acaba atacando o soldado o deixando cego.
A única coisa que vale nota é a trilha sonora, que provavelmente é plágio de algum outro filme, já que era uma prática comum no cinema italiano trasheira.
[spoiler]
[/spoiler]
A cena que o cara morre agarrado no gerador de energia é risível de ruim, acho que até uma criança escaparia daquilo, simplesmente desligando a máquina, no entanto o amigo fica olhando, olhando e.... Olhando.
[spoiler]
Aliás todas as cenas de morte são Ruins.
É um filme doido e ruim .
Desafio 2021
Filme 28 28/10/2021
Outro filme lixo.
Peguei para rever novamente a versão em Bluray, para mim ainda e um filme que a historia não tem pé nem cabeça, mais o filme e divertido, os Zumbis atacando achei até bem feitos para a epoca.
"Destaques" desse filme: A presença inesperada de Robert Vaughn e a trilha sonora de filme promocional de spa. Maquiagem muito ruim, mesmo com os truques de câmera, as mortes são ruins. Ainda assim, é um filminho divertido.