Zorro: Geração Z

2006

Zorro: Generation Z - The Animated Series

Zorro: Geração Z é uma série que resulta da fusão da lendária história de Zorro com inovações tecnológicas de encher o olho!
Zorro irá ter ao seu dispor as mais variadas engenhocas de alta tecnologia e os veículos mais modernos, que permitirão ultrapassar as inúmeras dificuldades com as quais terá que se confrontar.
Os vilões são cada vez mais engenhosos na hora das lutas. Mas não terão descanso com Zorro que, como sempre, andará estará um passo à frente no combate ao crime na cidade.

Exibido durante um curto período pela Record em meados de 2008 (na época a emissora já dava mais destaque para o Pica-Pau e engavetou todas as outras animações que tinha) "Zorro: Geração Z" (Zorro: Generation Z) foi lançado em 2006 pelo estúdio BKN International. Atualmente o desenho animado está sendo distribuido pela 41 Entertainment (responsável pela nova versão do Pac-Man), que liberou no Youtube o primeiro episódio da animação totalmente dublado.

Com uma temporada de 26 episódios (a segunda temporada nunca saiu do papel), "Zorro: Geração Z" traz uma versão futurista do personagem. Em outros países o título também não chamou a atenção, e acabou sendo lançado em poucos lugares. Nos Estados Unidos a série foi apresentada pelo Telemundo, no Canadá através do canal YTV, e nas Filipinas pelo Hero TV.

2006

Elenco de Zorro: Geração Z