Charles Bradley: Soul of America

2012

Charles Bradley: Soul of America

Charles Bradley foi criado nas ruas do Brooklin, Nova York, mas resolveu dar um novo rumo a sua vida após ver uma apresentação de James Brown no famoso The Apollo. Deixou as ruas, tornou-se cozinheiro e paralelamente montou uma banda. Depois de muitos anos, percalços e uma vida correndo atrás do seu sonho, encontra com Gabriel Roth, da Daptone Records. Roth reconhece o talento de Charles e o leva para algumas sessões no estúdio da Daptone. Desse momento em diante, fez algumas participações em gravações do Sugarman 3 e lançou seu primeiro single “Take It As It Comes”. A Daptone deu o impulso e destaque a carreira de Charles Bradley e o colocou entre os renomados cantores de soul da atualizadade. Hoje, com 62 anos, ele é artista da Dunham Records, gravadora afiliada a Daptone, pela qual lançou em 2011 seu primeiro álbum No Time For Dreaming. Esse álbum está entre os top 50 da Revista Rolling Stones.

2012

Elenco de Charles Bradley: Soul of America