Nada demais
QUE FILME SENSACIONAL!!!
Valeu pelo Gene
Bom filme
É a cura da insônia
Final bagunçado e MUITO prolongado... O diretor se perdeu totalmente, fiquei contando os minutos pra acabar, uma pena, pois o filme tinha preparado um bom terreno de suspense, mas acabou da pior maneira possível
Chato e deprimente, minha depressão voltou à tona vendo esse filme
Fodão
Mais um pra categoria ''NÃO CONFIE NOS COMENTÁRIOS DO FILMOW'' É filmaço
Esse filme é uma ofensa ao cinema
Eastcock
O cara recusou um oral mesmo kkkkk onde já se viu
Que filme ruim da muléstia! Vcs só podem estar loucos!
Que filme, meus amigos
Filme subestimado
Filme lendário.
Gostei do filme. Bela trilha sonora.
Chon chon chon... kkk
Mediano
Melhor fuga all time.
Curti e tal, mas, não achei tudo isso que alguns falavam.
Filme fraquíssimo. Esses vilões não convencem em nenhum momento.
Filmaço. Vi sem expectativa nenhuma e me surpreendi. História foda e personagens cativantes. Muito bom.
O filme da franquia que eu menos gostei, mas ainda assim, é bom.
Ivan Drago monstro.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Onde os Homens São Homens
4.0 42 Assista AgoraNada demais
Aguirre, a Cólera dos Deuses
4.1 159QUE FILME SENSACIONAL!!!
Um Lance no Escuro
3.3 23Valeu pelo Gene
A Noite Americana
4.3 188Bom filme
Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia
4.0 101É a cura da insônia
Sob o Domínio do Medo
3.8 268Final bagunçado e MUITO prolongado... O diretor se perdeu totalmente, fiquei contando os minutos pra acabar, uma pena, pois o filme tinha preparado um bom terreno de suspense, mas acabou da pior maneira possível
A Morte de um Bookmaker Chinês
4.0 28Chato e deprimente, minha depressão voltou à tona vendo esse filme
Golpe de Mestre
4.3 232Fodão
Amargo Pesadelo
3.9 199 Assista AgoraMais um pra categoria ''NÃO CONFIE NOS COMENTÁRIOS DO FILMOW'' É filmaço
Confissões
4.2 855Esse filme é uma ofensa ao cinema
Perversa Paixão
3.4 70Eastcock
O Homem Que Não Estava Lá
4.0 229 Assista AgoraO cara recusou um oral mesmo kkkkk onde já se viu
Gosto de Sangue
3.9 158Que filme ruim da muléstia! Vcs só podem estar loucos!
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraQue filme, meus amigos
Espantalho
3.8 56 Assista AgoraFilme subestimado
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraFilme lendário.
Quando Explode a Vingança
4.1 133 Assista AgoraGostei do filme. Bela trilha sonora.
Chon chon chon... kkk
A Marca da Forca
3.6 88 Assista AgoraMediano
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 526 Assista AgoraMelhor fuga all time.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraCurti e tal, mas, não achei tudo isso que alguns falavam.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraFilme fraquíssimo. Esses vilões não convencem em nenhum momento.
Era uma Vez na América
4.3 530 Assista AgoraFilmaço. Vi sem expectativa nenhuma e me surpreendi. História foda e personagens cativantes. Muito bom.
Rocky V
3.1 322 Assista AgoraO filme da franquia que eu menos gostei, mas ainda assim, é bom.
Rocky IV
3.6 443 Assista AgoraIvan Drago monstro.