Ai gente, nem é tão ruim assim kkkkk Pra quem gosta desses romancinho clichê dá pra passar o tempo de boa, não dá pra assistir e esperar grande coisa. Tô maratonando a trilogia rs.
Cara, que filme BOM, fazia tempo que não via um filme tão bom! O filme termina e você não sabe direito em quê pensar, se elas realmente conseguiram sair da casa ou se é mais um dos universos paralelos da Beth.
Estou começando a assistir a franquia de Invocação do Mal, assisti apenas o 1 e o 2 mas queria aprofundar mais na historia, e pelo que li, a ordem correta pra começar a assistir e entender certinho as histórias dessa franquia é começando pela A Freira. Achei bem fraquinho comparado ao invocação do mal em si (1 e 2 principalmente), mas pra uma introdução na história está ótimo. Agora vou seguir pra Annabelle 2!
Assisti ontem e meu marido tá até agora indignado comentando a burrice dos personagens, pelo amor de Deus, fora de base. nada de interessante, mas é um filme que incomoda, souberam passar BEM essa sensação, a palavra 'incômodo' define bem rs, me deixou apreensiva, ansiedade atacou kkkkk mas no geral, enredo em si bem clichê.
Cara, como eu cheguei nos meus 26 anos sem ter assistido esse filme ainda? E ao longo do tempo VÁRIAS pessoas já me disseram pra assistir dizendo ser excelente e eu sempre procrastinava, até que finalmente resolvi assistir e: QUE FILME!!!! O filme termina e a gente fica meio aéreo, você não sabe direito em quê acreditar rs Que arrependimento de não ter visto antes, quero até assistir novamente pra poder ver de outro ângulo, é o tipo de filme que, ao meu ver, você precisa assistir mais de uma vez.
Acho que já assisti todos do luccas neto por causa da minha filha, sei até as falas em alguns momentos hahahaha criança é repetitiva demais, só hoje ela já deve ter assistido uns 3, acho que todo adulto que marcou que já viu foi por causa de alguma criança da sua família rsrs
"Com esta mão, eu espantarei suas tristezas. Sua taça jamais ficará vazia, pois eu serei o seu vinho. Com esta vela, iluminarei seu caminho na escuridão. Com esta aliança peço-lhe que seja minha."
O enredo em si tem uma pegada muito boa, que em melhores mãos, seria um filmasso se fosse bem desenvolvido, mas que infelizmente foi ficando tão bobinho e cansativo de assistir, principalmente quando começa a rolar um romancezinho bem teen da Cassie com o outro carinha lá, que foi tão irrelevante que esqueci o nome rs.
fiquei com ódio do protagonista O TEMPO INTEIRO com a palhaçada que ele estava fazendo com a esposa em plena lua de mel. E como li nos comentários abaixo (e concordando plenamente): o final só mostrou como ele vai repetir a cagada tudo de novo.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraAi gente, nem é tão ruim assim kkkkk Pra quem gosta desses romancinho clichê dá pra passar o tempo de boa, não dá pra assistir e esperar grande coisa.
Tô maratonando a trilogia rs.
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraComo eu fui assistir esse filme somente com 28 anos de idade? Nunca saberei.
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraFofo. Eu amo os filmes com a Rachel McAdams, aqueles romances raíz bem cafona do jeitinho que eu gosto <3
Como Seria se...?
3.4 181 Assista AgoraGente, diz que não foi só eu que achei a protagonista A CARA da bruna griphao????????
A Queda
3.2 738 Assista AgoraSó digo uma coisa: QUE AGONIAAAAAA!
Top demais! Meu marido ficou até com os pés e mãos suando KKKKKKKK Ficamos aflitos do início ao fim.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749Cara, que filme BOM, fazia tempo que não via um filme tão bom! O filme termina e você não sabe direito em quê pensar, se elas realmente conseguiram sair da casa ou se é mais um dos universos paralelos da Beth.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas: O Filme
4.0 2será? tô no aguardo!
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraEstou começando a assistir a franquia de Invocação do Mal, assisti apenas o 1 e o 2 mas queria aprofundar mais na historia, e pelo que li, a ordem correta pra começar a assistir e entender certinho as histórias dessa franquia é começando pela A Freira.
Achei bem fraquinho comparado ao invocação do mal em si (1 e 2 principalmente), mas pra uma introdução na história está ótimo. Agora vou seguir pra Annabelle 2!
Melanie: A Última Esperança
3.1 246 Assista Agora3 estrelas pela proposta do filme, saiu um pouco daquele padrão que conhecemos de filmes de zumbi, mas pecaram no desenvolvimento do filme.
Não Fale o Mal
3.6 672Assisti ontem e meu marido tá até agora indignado comentando a burrice dos personagens, pelo amor de Deus, fora de base.
nada de interessante, mas é um filme que incomoda, souberam passar BEM essa sensação, a palavra 'incômodo' define bem rs, me deixou apreensiva, ansiedade atacou kkkkk mas no geral, enredo em si bem clichê.
Um Marido Fiel
3.1 155 Assista AgoraAchei bão! Me prendeu do início ao fim.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraCara, como eu cheguei nos meus 26 anos sem ter assistido esse filme ainda? E ao longo do tempo VÁRIAS pessoas já me disseram pra assistir dizendo ser excelente e eu sempre procrastinava, até que finalmente resolvi assistir e: QUE FILME!!!! O filme termina e a gente fica meio aéreo, você não sabe direito em quê acreditar rs Que arrependimento de não ter visto antes, quero até assistir novamente pra poder ver de outro ângulo, é o tipo de filme que, ao meu ver, você precisa assistir mais de uma vez.
Acredite em Mim: A História de Lisa Mcvey
3.7 156FODA!
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraMe lembrou a série da Gipsy, The Act. Gostei bastante.
Luccas Neto em: Acampamento de Férias 2
2.5 6Acho que já assisti todos do luccas neto por causa da minha filha, sei até as falas em alguns momentos hahahaha criança é repetitiva demais, só hoje ela já deve ter assistido uns 3, acho que todo adulto que marcou que já viu foi por causa de alguma criança da sua família rsrs
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraMuito muito bom, e essa trilha sonora? pra comédia eu amo esses atores, e juntando todos eles num filme só...<3 perfeito!
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista Agora"Com esta mão, eu espantarei suas tristezas. Sua taça jamais ficará vazia, pois eu serei o seu vinho. Com esta vela, iluminarei seu caminho na escuridão. Com esta aliança peço-lhe que seja minha."
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraFilmes que a minha sogra ama e que eu assisto com ela pra agradá-la, rs.
Você Nem Imagina
3.4 516 Assista Agoranão tive paciência pra assistir até o final..........
Nossas Noites
3.7 165 Assista AgoraAi gente, chorei! Que delicadeza! <3
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraO enredo em si tem uma pegada muito boa, que em melhores mãos, seria um filmasso se fosse bem desenvolvido, mas que infelizmente foi ficando tão bobinho e cansativo de assistir, principalmente quando começa a rolar um romancezinho bem teen da Cassie com o outro carinha lá, que foi tão irrelevante que esqueci o nome rs.
Antes Só do que Mal Casado
2.8 712fiquei com ódio do protagonista O TEMPO INTEIRO com a palhaçada que ele estava fazendo com a esposa em plena lua de mel. E como li nos comentários abaixo (e concordando plenamente): o final só mostrou como ele vai repetir a cagada tudo de novo.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraVisto pela...sei lá quantas vezes, hoje, 04/05/2020, e ainda me emociona!
Sempre será meu favorito do coração <3
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraLingo Lingo <3