li que a charlize teve depressão pela primeira vez por conta das mudanças fisicas que ela teve te sofrer. Porquê ja não escalam um ator/atriz que já esteja de acordo com as especificações do personagem????
Deus ex-machina usado a cada 5 minutos. Perde assim completamente o senso de perigo para com os personagens. Você só fica esperando quem será na próxima vez...
Porque demorei tanto para assistir a essa pérola? Filme forte, cru e humano. Me conectei muito com a história de travis e família. As cenas finais ficarão para sempre em minha memória. Que diálogo maravilhoso foi aquele?
E viva a força de vontade humana de se superar e se provar em detrimento de adversidades.... "E que fique provado que eu fui tão melhor como qualquer um aqui!"
O Predador
2.5 649Em 5 minutos de trama já entregaram tudo de mão beijada. Não houve mistério algum igual teve com o original do Arnoldão...
Uma Viagem Excêntrica
3.3 23Come, come, mr bond! Kkk
Tully
3.9 562 Assista Agorali que a charlize teve depressão pela primeira vez por conta das mudanças fisicas que ela teve te sofrer. Porquê ja não escalam um ator/atriz que já esteja de acordo com as especificações do personagem????
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraComo um filme com apenas 1 cenário conseguiu me cativar e prender minha atenção desse jeito? Foram uma hora e 36 minutos sem piscar
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 495Ótimo episódio piloto de uma série
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraSó não foi 5 estrelas por causa de minha frustração com Peter Quill
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraSó a motivação do woojin que é muito fraca. De resto achei o filme excelente
A Noiva
1.9 262 Assista AgoraComeçou marrom, depois foi clichê atrás do outro
Pequena Grande Vida
2.7 431 Assista AgoraDespretensioso e viajado kkk
O Espelho
4.3 264 Assista AgoraNão entendi quase nada, mas gostei muito, principalmente a fotografia
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraDeus ex-machina usado a cada 5 minutos. Perde assim completamente o senso de perigo para com os personagens. Você só fica esperando quem será na próxima vez...
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraEstou de queixo caído com essa virada...
Um Monstro no Caminho
2.6 178 Assista AgoraQuase funciona como drama, quaase. Como terror deixou muito a desejar
O Circo
4.4 226 Assista AgoraPrimeiro filme que vejo do Chaplin. Gostei pra caramba. Me fez rir com um humor inocente e delicioso kkk
Um Monstro no Caminho
2.6 178 Assista AgoraParece novela mexicana do tanto de choro kkk
Paris, Texas
4.3 695 Assista AgoraPorque demorei tanto para assistir a essa pérola? Filme forte, cru e humano. Me conectei muito com a história de travis e família. As cenas finais ficarão para sempre em minha memória. Que diálogo maravilhoso foi aquele?
Plano 9 do Espaço Sideral
3.1 227 Assista AgoraUm viva ao considerado pior filme já feito kkk
Terra Selvagem
3.8 594 Assista AgoraO povo não deixa as mulheres do Justiceiro em paz!
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraAchei um pouco massante e mórbido esse processo de recuperação dela. Mas é um filme bonito. Achei bem legal a parte que ela retorna ao karaokê
Eternamente Jovem
3.5 165 Assista AgoraMoral: nunca seja agoniado para tomar uma decisão importante
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agora"Nada basta totalmente. Eu não poderia criar se bastasse". Puta filme agonizante do caramba! Se não for pra explodir a cuca eu nem assisto kkkkk
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 649 Assista AgoraE viva a força de vontade humana de se superar e se provar em detrimento de adversidades....
"E que fique provado que eu fui tão melhor como qualquer um aqui!"
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraMe lembrou um pouco o filme Stalker do Andrei Tarkovsky
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraSuperestimado! As mortes tirando uma ou outra, são todas iguais