Adoro o gênero Ficção Científica, é o meu preferido, mas este filme não consegui curtir. Tem uma premissa interessante que não foi bem aproveitada. Na minha opinião, Transcedence que também não é tão bom, consegue se sair melhor que Lucy.
Ótimo filme. Merece estar entre os indicados ao oscar de melhor filme. Spielberg e Hanks fazendo o de sempre, cinema de qualidade. E para quem diz que o filme é muito cansativo é porque se cansa com diálogos mas adora dizer que ama Tarantino.
Sempre é tempo de despertar e assistir este magnífico filme! Assombrosa atuação do mestre De Niro e nos lembra como faz falta o Robin Williams para o cinema.
Na época do lançamento eu curtia demais este filme. Assisti novamente dias atrás e não resistiu ao tempo. A história é bastante interessante mas as cenas de lutas ao estilo matrix hoje não tem mais o mesmo impacto.
Revi neste fim de semana porque saiu na netflix e não bate o de 1990 na questão do mistério, se é real ou não. Os efeitos especiais desse são melhores devido ao tempo entre um e outro. Isoladamente, sem comparação com o do Arnoldão, é um bom passatempo.
Filme excelente! O assunto gera muitos debates acerca da AI e do nosso futuro que pode se encaminhar para este lado. Google está aí para corroborar com o que foi mostrado.
A premissa até que é interessante, mas o resultado foi fraco. Não chega nem perto do Matrix na minha opinião, nem do Cloud Atlas. Só serve como passatempo e ainda assim certas coisas que acontecem são sofríveis.
Mais um filme magnifico deste tema tão cruel: racismo. Já tivemos recentemente os excelentes Lincoln (que o tema também é parecido: escravidão) e Doze Anos de Escravidão. Ainda hoje lidamos com isso no nosso dia a dia. Até quando?
Ótimo filme! Na minha opinião, melhor que o primeiro. O que mais gostei foram o Visão e a Feiticeira... ficaram muito bons. Também achei que ficou bacana a história do Gavião Arqueiro.
Filme muito bom, mas na minha opinião não o melhor do cinema argentino. Para mim ainda é O Segredo de seus olhos e até Um conto chinês acho melhor. Mas vale muito a pena assistir!
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraComo esse filme pode ter uma nota menor que Shang-Chi sendo infinitamente melhor? Talvez por conta da turma que não curtiu as "polêmicas" desse!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraMaravilhado com a versão noir deste excelente filme! O preto e branco combinou demais. Que filme! O melhor de super-heróis na minha opinião.
House of the Dead: O Filme
1.3 129Pensa num filme ruim!!!!
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraAdoro o gênero Ficção Científica, é o meu preferido, mas este filme não consegui curtir. Tem uma premissa interessante que não foi bem aproveitada. Na minha opinião, Transcedence que também não é tão bom, consegue se sair melhor que Lucy.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraComo que faz para assistir um filme que não foi lançado ainda? Alguém me empresta uma máquina do tempo aí? Tem cada maluco aqui!
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraComo tem imbecil que fica dando nota sem o filme nem ter estreado ainda! Tinha que banir esses malucos daqui.
Ponte dos Espiões
3.7 694Ótimo filme. Merece estar entre os indicados ao oscar de melhor filme.
Spielberg e Hanks fazendo o de sempre, cinema de qualidade. E para quem diz que o filme é muito cansativo é porque se cansa com diálogos mas adora dizer que ama Tarantino.
Tempo de Despertar
4.3 648 Assista AgoraSempre é tempo de despertar e assistir este magnífico filme! Assombrosa atuação do mestre De Niro e nos lembra como faz falta o Robin Williams para o cinema.
O Confronto
3.0 167Na época do lançamento eu curtia demais este filme. Assisti novamente dias atrás e não resistiu ao tempo. A história é bastante interessante mas as cenas de lutas ao estilo matrix hoje não tem mais o mesmo impacto.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraRevi neste fim de semana porque saiu na netflix e não bate o de 1990 na questão do mistério, se é real ou não. Os efeitos especiais desse são melhores devido ao tempo entre um e outro. Isoladamente, sem comparação com o do Arnoldão, é um bom passatempo.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraFantástico! O melhor filme sobre serial killer que assisti. Isso que também adoro o Seven.
Fincher tem fascinação por seriais killers, só pode.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraFilme excelente! O assunto gera muitos debates acerca da AI e do nosso futuro que pode se encaminhar para este lado. Google está aí para corroborar com o que foi mostrado.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraMais um da galeria: como não tinha assistido antes! O filme é fantástico!
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraApesar de ser mais um filme de herói americano, é excelente. Muito pela direção de um dos meus diretores favoritos. Vale a conferida.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraA premissa até que é interessante, mas o resultado foi fraco.
Não chega nem perto do Matrix na minha opinião, nem do Cloud Atlas.
Só serve como passatempo e ainda assim certas coisas que acontecem são sofríveis.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraEste filme é o exemplo claro da expressão ou ame-o ou odeie-o. Eu escolhi ama-lo. Magnífico!
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 794Mais um filme magnifico deste tema tão cruel: racismo. Já tivemos recentemente os excelentes Lincoln (que o tema também é parecido: escravidão) e Doze Anos de Escravidão. Ainda hoje lidamos com isso no nosso dia a dia. Até quando?
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraÓtimo filme! Na minha opinião, melhor que o primeiro. O que mais gostei foram o Visão e a Feiticeira... ficaram muito bons. Também achei que ficou bacana a história do Gavião Arqueiro.
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraRealmente é um belo filme, mas um pouco arrastado.
Mesmo assim, recomendado. Vale a pena assistir!
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraMuito bom filme.
Nos mostra que pequenas ações do nosso dia a dia podem impactar todos a nossa volta.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraComo não tinha visto esse filme antes? É excelente!
E não é tão complicado assim. A lógica já está no inicio do filme.
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraDiverte, mas não é tão bom quanto os primeiros.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraEste filme é muito doido! Vale a pena conferir.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraFilme muito bom, mas na minha opinião não o melhor do cinema argentino. Para mim ainda é O Segredo de seus olhos e até Um conto chinês acho melhor. Mas vale muito a pena assistir!