Que obra de arte!! Me arrepiei umas 30 vezes! Fiquei completamente sem dinheiro após investir tanto para as Pole Nerds na Jedicon e cheguei a ficar sem ter condições de ir ver o filme, mas por sorte, pura sorte, eu tinha uma cortesia para o cine Odeon guardada há meses que venceria no dia 30. Hoje, somente hoje, o Cine Odeon iria passar o filme e eu vi o anúncio a tempo! Me considero mesmo uma pessoa de sorte!
Fazia tempo que um produto nacional não me arrebatava tanto. Posso ser a culpada não dando tanta atenção, mas esse filme fez um burburinho que me instigou bastante. Queria falar mais, no entanto, vale assistir e se deixar levar pelos questionamentos. =']
Vi pela sessão da tarde e o que mais me chamou a atenção foi a cena genial do contato no tecladinho. Vi mais tarde com mais calma, as referencias do filme são todas bem bacanas. Tem até scanner de bunda pra entrar na sala secreta do governo! *-*
Uma fotografia como poucos nacionais, de fato, fantástica, mas um enredo massante, previsível e uma trilha antiga. Terminou pior que o filme do facebook, chega a assustar de tão repentino.
Fez x men virar um documentário. Não entendi como após tanta tecnologia e conhecimento, pegando até o raio de referência a este filme, algum grupo de pessoas conseguiu não somente produzir, mas lançar nas telonas. Ta ai um filme que eu não curtiria nem com meus 9 anos de idade. Não me prendeu em nenhum momento, nada salva. A Scarlett é incrivelmente sexy, ok... acho que só terminei o filme por isso.
Um filme super comum tipo aqueles livros de romance pra senhoras que vende nas bancas de jornal e nada além. A fotografia foi muito boa, a trilha sonora idem. Aliás, foi pela trilha que fui assistir. Não é o meu tipo de distração, achei tudo muito parado e acredito quando dizem que o livro possa ser bem mais bacana, mas também não tenho o interesse em ler. As cenas "eróticas" são até super bonitas.
Um roteiro muito simples, mas eu gostei de poder acompanhar a produção dos shows. Além do que, pareceu um conto mais cotidiano, sem se prender a romances.
Tanto tempo pra ver e foi... tão bocó.O elenco tava forte, mas só apareceram os principais, o romance foi além do clichê, caiu no forçado. Eu não vi a mesma sincronia foda que eu estava acostumada. Me orgulho muito dos 4 anteriores que vi pelo menos 5x cada até agora. Entrei no hip hop por causa dessa série. A dança final vale a pena, assim como em Durty Dance. Tem portagem, tem malabares, tem dança, tem teatro, mas não convence como um todo.
Quem, afinal, filmava os soldados enquanto estavam aprisionados na simulação e por que focavam na amiga da Tris? Essas cenas nunca fazem sentido pra mim.
O velho e bom clichê com os clássicos brucutus que fazem meus olhinhos brilharem com tantas explosões e fantasia! Eu penso que isso é cinema, a emoção fantástica de viver algo que é Inalcançável a rotina comum. Eu curto muito o humor da franquia e esse veio também com uma carga emocional maior. O roteiro me pareceu mais pesado naturalmente e muito mais, certamente, pelo Paul.
Um filme que me faz recordar amizades antigas, pequenos dilemas da vida e, mais ainda, me fez recordar porque 12 anos atrás eu deixei de comer carne. Uma animação muito gracinha que eu precisava rever.
Eddie merece o Oscar de melhor ator por pelo menos 5 anos. Eu achei que choraria, mas a emoção que veio foi diferente e muito forte. É impressionante o trabalho realizado, impressionante a vida e a força do casal.
Incrível! Eu posso estar pulando algum título, mas depois da saga de como treinar seu dragão, a dreamworks, mesmo com as mesmas carinhas sempre, ganhou meu coração. Esse só veio a somar na lista das animações favoritas! Cada construção de personagem foi muito bem trabalhada, cada nome muitíssimo bem representado. O conto me fez mesmo acreditar, me trouxe emoções com seu drama, as perdas, os ganhos... ri muito, muitas vezes, de gargalhar alto! Surpreendente do início ao fim!
Nem fede nem cheira. Ganha a atenção pelas cenas de "terror" bem realizadas apenas com luz e som, sem qualquer efeito ou maquiagem assustadora. O roteiro é um pouco comum, nada de muito relevante acontece e tudo sem um por quê que leve o telespectador a matutar sobre o filme.
Uma ambientação de cair o queixo, maquiagem perfeita, atuações memoráveis. No entanto, um filme demasiado extenso. Não sou muito chegada em musicais, eles não me prendem. Foi cansativo, levei 5 dias para chegar ao fim que é, ao que senti, mais dinâmico. Foi uma boa experiência, espero rever um dia com outro olhar.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraQue obra de arte!! Me arrepiei umas 30 vezes! Fiquei completamente sem dinheiro após investir tanto para as Pole Nerds na Jedicon e cheguei a ficar sem ter condições de ir ver o filme, mas por sorte, pura sorte, eu tinha uma cortesia para o cine Odeon guardada há meses que venceria no dia 30. Hoje, somente hoje, o Cine Odeon iria passar o filme e eu vi o anúncio a tempo! Me considero mesmo uma pessoa de sorte!
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraFazia tempo que um produto nacional não me arrebatava tanto. Posso ser a culpada não dando tanta atenção, mas esse filme fez um burburinho que me instigou bastante. Queria falar mais, no entanto, vale assistir e se deixar levar pelos questionamentos. =']
Monstros vs. Alienígenas
3.1 569 Assista AgoraVi pela sessão da tarde e o que mais me chamou a atenção foi a cena genial do contato no tecladinho. Vi mais tarde com mais calma, as referencias do filme são todas bem bacanas. Tem até scanner de bunda pra entrar na sala secreta do governo! *-*
Órfãos do Eldorado
3.1 36 Assista AgoraDormi bonito.
Operações Especiais
3.3 349 Assista AgoraUma fotografia como poucos nacionais, de fato, fantástica, mas um enredo massante, previsível e uma trilha antiga. Terminou pior que o filme do facebook, chega a assustar de tão repentino.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraQue?! Melhor roteiro de humor dos filmes da Marvel.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraFoi divertidíssimo!
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraQUE. FILME. BOSTA.
Fez x men virar um documentário. Não entendi como após tanta tecnologia e conhecimento, pegando até o raio de referência a este filme, algum grupo de pessoas conseguiu não somente produzir, mas lançar nas telonas. Ta ai um filme que eu não curtiria nem com meus 9 anos de idade. Não me prendeu em nenhum momento, nada salva. A Scarlett é incrivelmente sexy, ok... acho que só terminei o filme por isso.
Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade
3.5 225 Assista AgoraMil anos depois parece até sessão da tarde "uma turminha muito louca no espaço".
Ainda é um filme que me arrepia em muitos momentos, não caiu na regra dos 15 anos.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraFantástico! Há tanto o que dizer que vou me resumir nessa palavra.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraObrigada aos lindos amigos que recentemente comentaram sobre essa linda obra do cinema.Eu tava perdendo muita diversão e não sabia. Vocês <3
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraVocês são uns arruaceiros!
Um filme super comum tipo aqueles livros de romance pra senhoras que vende nas bancas de jornal e nada além. A fotografia foi muito boa, a trilha sonora idem. Aliás, foi pela trilha que fui assistir. Não é o meu tipo de distração, achei tudo muito parado e acredito quando dizem que o livro possa ser bem mais bacana, mas também não tenho o interesse em ler. As cenas "eróticas" são até super bonitas.
Dança Comigo?
3.2 437 Assista AgoraPor vezes me surpreendeu, bacana e bem diferente do que eu esperava. Pra mim, saiu do grupo dos filmes clichês de dança.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMermão, não há guerra sem uma guitarra brutal ao fundo.
Achei o filme muito foda.
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraUm roteiro muito simples, mas eu gostei de poder acompanhar a produção dos shows. Além do que, pareceu um conto mais cotidiano, sem se prender a romances.
Ela Dança, Eu Danço 5
3.5 184 Assista AgoraTanto tempo pra ver e foi... tão bocó.O elenco tava forte, mas só apareceram os principais, o romance foi além do clichê, caiu no forçado. Eu não vi a mesma sincronia foda que eu estava acostumada. Me orgulho muito dos 4 anteriores que vi pelo menos 5x cada até agora. Entrei no hip hop por causa dessa série. A dança final vale a pena, assim como em Durty Dance. Tem portagem, tem malabares, tem dança, tem teatro, mas não convence como um todo.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraQuem, afinal, filmava os soldados enquanto estavam aprisionados na simulação e por que focavam na amiga da Tris? Essas cenas nunca fazem sentido pra mim.
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraO velho e bom clichê com os clássicos brucutus que fazem meus olhinhos brilharem com tantas explosões e fantasia! Eu penso que isso é cinema, a emoção fantástica de viver algo que é Inalcançável a rotina comum. Eu curto muito o humor da franquia e esse veio também com uma carga emocional maior. O roteiro me pareceu mais pesado naturalmente e muito mais, certamente, pelo Paul.
Madagascar
3.7 919 Assista AgoraUm filme que me faz recordar amizades antigas, pequenos dilemas da vida e, mais ainda, me fez recordar porque 12 anos atrás eu deixei de comer carne. Uma animação muito gracinha que eu precisava rever.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraEddie merece o Oscar de melhor ator por pelo menos 5 anos.
Eu achei que choraria, mas a emoção que veio foi diferente e muito forte.
É impressionante o trabalho realizado, impressionante a vida e a força do casal.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraIncrível! Eu posso estar pulando algum título, mas depois da saga de como treinar seu dragão, a dreamworks, mesmo com as mesmas carinhas sempre, ganhou meu coração. Esse só veio a somar na lista das animações favoritas! Cada construção de personagem foi muito bem trabalhada, cada nome muitíssimo bem representado. O conto me fez mesmo acreditar, me trouxe emoções com seu drama, as perdas, os ganhos... ri muito, muitas vezes, de gargalhar alto! Surpreendente do início ao fim!
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KUm filme mais ou menos com atores bonitos que esquecem do cachorro que tentou salvar as suas vidas definhando no banheiro da escola que explodiu.
Na Porta do Diabo
2.1 114Nem fede nem cheira. Ganha a atenção pelas cenas de "terror" bem realizadas apenas com luz e som, sem qualquer efeito ou maquiagem assustadora. O roteiro é um pouco comum, nada de muito relevante acontece e tudo sem um por quê que leve o telespectador a matutar sobre o filme.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraUma ambientação de cair o queixo, maquiagem perfeita, atuações memoráveis. No entanto, um filme demasiado extenso. Não sou muito chegada em musicais, eles não me prendem. Foi cansativo, levei 5 dias para chegar ao fim que é, ao que senti, mais dinâmico. Foi uma boa experiência, espero rever um dia com outro olhar.