Clássico de brucutus! Deveria se chamar DURÍSSIMO DE MATAR: MISSÃO IMPOSSÍVEL, pq... nossa mãe. Teve um JATO! Poxa, não gostei do jato, achei completamente fora de contexto. Me lembrou também Taken nessa busca pela filha e a partir dai já achei muito clichê.
Diferentemente dos filmes da Pixar, achei que busca agradar mais ao público infantil. É lindo, excelentes piadas, em 3D deve ser melhor ainda! As vozes e canções são fascinantes e te levam para dentro da animação. Eu não senti isso nem com Enrolados! Eu veria mais algumas vezes, é super divertido!
A busca vai além de algo físico, eu em diversos momentos encontrei emoções em mim como no instante do parto. A cena de parto mais bonita que eu já vi! Eu achei um nacional bem bacana sem o clichê peitos e violência. Eu ri e chorei.
Excelente adaptação como ouvir falar. Eu me apeguei a série e, apesar de saber o futuro, o filme me prendeu de tal maneira que foi como descobrir algo novo. Eu achei que estava pronta pra reviver todas as emoções, as perdas e ganhos, mas eu me enganei. Me emocionei por diversas vezes. A fotografia esta absurdamente fantástica. Com certeza um filme que verei diversas vezes!
Achei particularmente espetacular. Fotografia de tirar o fôlego. Teve suas adaptações de roteiro que muitos julgaram negativas, mas eu fiquei bem impressionada com o resultado final. Veria muitas outras vezes.
Um filme envolventemente clichê, com uma atuação fantástica Halle Berry. Me lembrou em diversos momentos O Colecionador de Ossos. Grande parte do filme eu pensei: caraca, imagina se a polícia funcionasse assim?! Imagina se as atendentes pudessem ser inteligentes e agir dessa forma?! Imagina se a informação corre da maneira esperada e inesperada ao bandido?! Seria incrível! O clima é bastante tenso e, por fim, a pipoca vale a pena.
Eu achei demais um "romance rico". Apesar de legal, a falta de normalidade na vida do casal me manteve um pouco afastada da identificação com a história.
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraUm roteiro forçado como qualquer filme de dança >< Mas valeu cada instante só pela cena final. Que, aliás, revi mil vezes super emocionada!
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraMuito razoável. Desenvolvimento fraco, até forçado, mas um uma excelente adaptação do final.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista Agora5 estrelas pela atuação absurda.
Duro de Matar 4.0
3.5 536 Assista AgoraClássico de brucutus! Deveria se chamar DURÍSSIMO DE MATAR: MISSÃO IMPOSSÍVEL, pq... nossa mãe. Teve um JATO! Poxa, não gostei do jato, achei completamente fora de contexto. Me lembrou também Taken nessa busca pela filha e a partir dai já achei muito clichê.
Duro de Matar: A Vingança
3.6 299 Assista AgoraUm clássico!
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraDiferentemente dos filmes da Pixar, achei que busca agradar mais ao público infantil. É lindo, excelentes piadas, em 3D deve ser melhor ainda! As vozes e canções são fascinantes e te levam para dentro da animação. Eu não senti isso nem com Enrolados! Eu veria mais algumas vezes, é super divertido!
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraCuriosamente engraçado e ainda com bons sustos!
O Concurso
2.3 665 Assista AgoraPipoquinha e boas risadas.
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraNossa, clichêzão. Boas mortes, um tanto bom de sangue, mas um enredo clássico adolescente.
A Busca
3.4 714 Assista AgoraA busca vai além de algo físico, eu em diversos momentos encontrei emoções em mim como no instante do parto. A cena de parto mais bonita que eu já vi! Eu achei um nacional bem bacana sem o clichê peitos e violência. Eu ri e chorei.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraMe emociono toda vez!
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraQue isso!! Absurdo! Ambas as vezes que vi tive taquicardia. Diálogos sensacionais... Nossa senhora, to emocionada.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraExcelente adaptação como ouvir falar. Eu me apeguei a série e, apesar de saber o futuro, o filme me prendeu de tal maneira que foi como descobrir algo novo. Eu achei que estava pronta pra reviver todas as emoções, as perdas e ganhos, mas eu me enganei. Me emocionei por diversas vezes. A fotografia esta absurdamente fantástica. Com certeza um filme que verei diversas vezes!
Duro de Matar 2
3.5 253 Assista AgoraSou muito fã da série, John McClane <3
Eu me divirto muito sempre que paro pra reassistir os filmes.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KAchei particularmente espetacular. Fotografia de tirar o fôlego. Teve suas adaptações de roteiro que muitos julgaram negativas, mas eu fiquei bem impressionada com o resultado final. Veria muitas outras vezes.
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraExcelente reviver as emoções dos anos 80!
Ela Dança, Eu Danço 4
3.6 501 Assista AgoraIncrível! O melhor da série. Após essa direção e o prefeito equilíbrio entre dança e romance, aguardo ansiosa o 5º filme.
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KSensacional! Engraçadíssimo, humor muito bem medido! Não vi o primeiro ainda, mas fiquei até bem curiosa.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraUm filme envolventemente clichê, com uma atuação fantástica Halle Berry. Me lembrou em diversos momentos O Colecionador de Ossos. Grande parte do filme eu pensei: caraca, imagina se a polícia funcionasse assim?! Imagina se as atendentes pudessem ser inteligentes e agir dessa forma?! Imagina se a informação corre da maneira esperada e inesperada ao bandido?! Seria incrível! O clima é bastante tenso e, por fim, a pipoca vale a pena.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraEu achei demais um "romance rico". Apesar de legal, a falta de normalidade na vida do casal me manteve um pouco afastada da identificação com a história.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraRomance pipocão. Boa trilha, apesar de bem clichê. Poderia ter mais tom de comédia. Bonitinho.
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraBrilhante xD
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraBons sustos, mas demônios que não enganam ninguém!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraPerderam a chance de salvar este conto quando retiraram as cenas brutais e o sangue. T-T eu queria sangue.
Ah, é a única coisa que eu lembro do filme, uma cabeça ou outra saindo, porque de resto, foi tão bobo que passou despercebido.