É tão diferente do resto da série que eu o considero um spin off! Faz uma referência somente série, mas não tem lógica e é de certa forma desnecessário, Fora que ficou confuso e por vezes, até previsível.
Com os antigos atores, vem o modo antigo de filme de ação: Frenético, alucinante e bem humorado. O que poderia virar uma bagunça com toda essa galera reunida, virou uma festa! Ótimo filme
A trilha sonora não acompanha os momentos tensos ou "suaves" do filme. São quase sempre previsíveis e você tema impressão de já ter escutado em outros lugares. A filmagem perdeu qualidade, eu percebi que foram feitas tomadas em ângulos ruins mesmo. O enredo ficou muito fraco em relação aos dois bons primeiros filmes, e ele tem tão pouca relação com os eles tanto, que eu considero ele tipo um spin-off ( que é um derivado, e não tem importância no enredo original da saga). Não vou citar as cenas, mas quem já viu,percebeu que várias pareceram muito forçadas e apelam bastante para a violência e sangue, o que não seria ruim se não fosse tão excessivo no filme. Teve poucas boas atuações, e me senti muito desconfortável com a atuação sobretudo do Diego Martín ( Koldo), já que ele um bom número de cenas. Contudo, tem que se destacar que a Dolera ( Clara) foi muito boa, estava gata,e foi a mais convincente pra mim, de todos. Os possuídos ( eles não são tecnicamente zumbis) estão muito bons também, e seriam muito assustadores se não fossem a direção que as suas cenas foram conduzidas. Por fim, REC³, não é um filme que procurar explorar mais do universo que a saga criou, ele não traz nenhum detalhe novo, apenas um episódio de sangue e violência que, como eu disse, não é ruim, mas não necessariamente tem de ser só isso. O Estilo de filmagem mudou, o que eu já imaginava, pois REC queria, e demonstrou querer se expandir além de acontecimentos isolados, como foi nos 2 primeiros filmes. O que foi ruim não foi a mudança em si, mas a forma como ela foi feita, sem muito carinho e muito sangue. Uma pena mesmo, eu realmente quero que uma possível continuação termine por consertar alguns erros deste filme e ser uma alavanca pra saga,
Depois do 1º filme... esse segundo realmente conseguiu se superar. Logo a primeira cena, na qual myers tá sendo transferido de noite, na chuva é fooda. Trilha sonora boa também.
Trilha sonora composta por basicamente dois temas, mas eles te deixam incrivelmente tensos e não é a toa, que é copiado para um bocado de programas com enfase no horror, suspense e etç. Muito bom.
Foda pra caralho! Eu continuo achando TDK o melhor da trilogia, mas quem achar que é esse, eu não vou discutir pois tem vários argumentos que podem ser válidos para a discussão. Foi indispensável para a saga, e com todo o respeito a Vingadores ( que é um filme fodão também) mas Batman pra mim, ofuscou um poco o filme dos outros heroís. Se O proxímo filme do Superman tiver essa mesma pegada, acredito senhores e senhoras, que vamos presenciar uma Liga da Justiça Mítica. Cabou. Ahh e Anne Hathaway tá gata pra caramba!! haha
Gosto do Trabalho do Burton, me indentifico com o jeitão deles nos filmes. Agora não posso dizer como uma galera diz ae: "NOSSA O MELHOR FILME DO TIM BURTON, JOHNNY DEPP TÁ INCRIVÉL". Como sempre dizem a todo o filme que lançam o Depp e o Burton juntos. Claro, terá filmes que serão incriveis mesmo, porque a dupla funciona bem, mas não é bem o caso desse aqui. Resumidamente o enredo é emburacado. Ele podia te jogar pra sentir um drama ou uma comédia juntos. Mas ele não faz nenhum dos dois. Sabe o que é nada? nada. As histórias na familia não se conectam nem a pau. Culpa do enredo, não das atuações. Depp é um cara foda, rouba parte das cenas pra ele, mas não da pra esconder que tem coisa faltando.
Vou dar um saldo até meio positivo por causa do charme ( foda-se, é porque ela tá boa mesmo) da Eva Green, sempre Vesper de Cassino Royale heahehuahuea
Pode até parecer um pouco contraditório o que vou dizer no ínicio, mas é o que eu acho. O espetacular homem aranha é um bom filme no geral, mas para mim ele não é tão envolvente como os 2 primeiros da outra trilogia. Primeiro, é a trilha sonora. Quem produziu a trilha da trilogia anterior foi nada menos que Danny Elfman. Talvez você não tenha ouvido falar desse cara, mas ele produziu trilhas sonoras incriveis, e sempre elogiadas como em Hulk, Homens de Preto, Hellboy 2, dragão vermelho e só... só criou o tema dos Simpsons. O que Elfman fez com a trilogia Raimi foi sensacional. Oque ele faz fica na cabeça, em cenas de ação e essencialmente nas cenas emotivas.
No Espetacular Homem- Aranha eu senti falta disso. Uma trilha sonora que conseguisse transparecer o clima
por exemplo da morte do pai da Gwen, ou até mesmo quando Peter encontra o tio baleado são fracas.
, melhora nas cenas de ação, mas mesmo assim não te empolgam. Já atuação do elenco em geral foi boa. Aí entra as questões de preferência Todo mundo preferiu a Gwen do que a MJ, e isso é simples de explicar. Ambas tem personalidades diferentes. a Mary Jane é mais, como eu posso dizer, "mocinha" ( no filme), cavaleiro e dama. Gwen é diferente, tem uma personalidade mais forte que a MJ ( no filme também). Então não é o caso de você escolher qual atuação é pior ou não, é gostar de uma ou de outra.
Tobey e Andrew transformaram o Homem - Aranha em dois. Se vocês perceberem Tobey carrega mais a emoção do que é ser o homem - aranha mais do que Andrew. Ou seja mais drama, menos ação. Andrew seguiu um pouco o oposto. Fez um aranha mais descontraído, o que é válido também, já que ele é meio assim na HQ, recheia tudo com mais ação e menos drama ( Não, a morte de Ben Parker não teve tanta carga emotiva, nem sequer os valores que viriam a direcionar o Peter pra vida de heroí, teve destaque.) Em compensação a luta contra o Lagarto foi sensacional! Todos os movimentos possiveis do Aranha foram executados com muita precisão mesmo! Até mesmo "andar pela cidade" é rico em detalhes. E isso faltou nos 2 ou até mesmo os 3 filmes de Raimi. Claro, não vou cobrar mega efeitos especiais em um filme de 2002, mas sem dúvida, a galera que curte o cabeça de teia queria lutas mais longas e e detalhas como foram essas do Amazing.
Enfim, na minha opnião, O espetacular Homem- Aranha é um bom filme. Se você curte ação mesmo. Evidentemente você vai prefirir esse filme ao da trilogia do Raimi. Agora se você curte um pouco mais de história e drama, Você pode até gostar desse filme, mas se você já viu o outro, vai preferir ficar com a atuação do Tobey mesmo. E pra mim o fator que me fez ainda assim gostar mais da antiga ( tirando o fato dela ser marcante pra essa fabricação em larga escala dos filmes dos herois da Marvel), foram a atuação do Tobey e a trilha sonora são melhores. Nada contra o o Andrew, apenas não é o perfil que eu curta. A trilha sonora no entanto não tem o que dizer a não ser lamentar mesmo.
Não é tecnicamente o melhor suspense desse gênero. É bom, conversa com os conntos de Poe, mas a trama sobe e desce. Mas o final é seguramente reconfortante para os curiosos.
Beleza, quis ver alguma atuação diferente de dois caras daí: Stewart e Hensmworth.Bom, que a Kristen é bonita, é. Pode haver algumas controvérsias e talz, mas ela é uma mulher bonita, mas daí pra uma boa atriz, acredito que falte mesmo bastante. Ela tem um jeito meio morto vivo que até pode ser atraente, mas isso é DELA. Quando você interpreta um personagem, tem que se dar vida a ele, e a Kristen deixa todos iguais, meio mortos. Em Runaways senti isso também. Ela tem que melhorar essa parada. Agora o Chris Hemsworth parece que nasceu pra papeis assim. Não é a toa que ele fez o Thor, toda a vez que olho pra ele parece, que vejo um viking. Ainda mais com aquela voz meio grave, mete medo fácil. Ele foi bem no geral, trabalhou com o que pode e é um bom ator. O filme faltou bons ganchos e trabalhar mais nos personagens. O papel daquele Willian, para mim, é totalmente descartável. Talvez possa ser um elo da Branca de neve com o Duque, mas para isso, para mim, ne precisava ter um personagem especifico. Enfim, não achei uma porcaria total, muito menos um grande sucesso. É um filme que com certeza, não pararei de novo pra assistir.
Gostei de como o alien transforma o homem numa criatura feia pra caramba. Do mais, tem um bom suspense. Mas algumas partes ficaram meio inexplicáveis XD.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraÉ tão diferente do resto da série que eu o considero um spin off! Faz uma referência somente série, mas não tem lógica e é de certa forma desnecessário, Fora que ficou confuso e por vezes, até previsível.
Stealth: Ameaça Invisível
2.6 105 Assista AgoraStealth não consegue manter o bom nivel como nos primeiros 30 minutos. Mas ainda assim, é um filme mediano.
Totalmente Inocentes
1.9 467Que diabo de filme é esse? Que diabo de roteiro é esse? CAARAII!!!!
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
2.8 289Dr. Loomis é foda pra caralho
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraCom os antigos atores, vem o modo antigo de filme de ação: Frenético, alucinante e bem humorado. O que poderia virar uma bagunça com toda essa galera reunida, virou uma festa! Ótimo filme
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraPosso dizer que a dublagem (em inglês) desse filme é ótima! Porém o enredo é que entediou e fez o filme ficar bem previsivel.
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraA trilha sonora não acompanha os momentos tensos ou "suaves" do filme. São quase sempre previsíveis e você tema impressão de já ter escutado em outros lugares. A filmagem perdeu qualidade, eu percebi que foram feitas tomadas em ângulos ruins mesmo. O enredo ficou muito fraco em relação aos dois bons primeiros filmes, e ele tem tão pouca relação com os eles tanto, que eu considero ele tipo um spin-off ( que é um derivado, e não tem importância no enredo original da saga). Não vou citar as cenas, mas quem já viu,percebeu que várias pareceram muito forçadas e apelam bastante para a violência e sangue, o que não seria ruim se não fosse tão excessivo no filme.
Teve poucas boas atuações, e me senti muito desconfortável com a atuação sobretudo do Diego Martín ( Koldo), já que ele um bom número de cenas. Contudo, tem que se destacar que a Dolera ( Clara) foi muito boa, estava gata,e foi a mais convincente pra mim, de todos. Os possuídos ( eles não são tecnicamente zumbis) estão muito bons também, e seriam muito assustadores se não fossem a direção que as suas cenas foram conduzidas.
Por fim, REC³, não é um filme que procurar explorar mais do universo que a saga criou, ele não traz nenhum detalhe novo, apenas um episódio de sangue e violência que, como eu disse, não é ruim, mas não necessariamente tem de ser só isso. O Estilo de filmagem mudou, o que eu já imaginava, pois REC queria, e demonstrou querer se expandir além de acontecimentos isolados, como foi nos 2 primeiros filmes. O que foi ruim não foi a mudança em si, mas a forma como ela foi feita, sem muito carinho e muito sangue. Uma pena mesmo, eu realmente quero que uma possível continuação termine por consertar alguns erros deste filme e ser uma alavanca pra saga,
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraEm uma das cenas finais. soltei um "é óscar!" E com certeza, algum dos óscars tecnicos ele vai levar.
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
3.1 374 Assista AgoraDepois do 1º filme... esse segundo realmente conseguiu se superar. Logo a primeira cena, na qual myers tá sendo transferido de noite, na chuva é fooda. Trilha sonora boa também.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraTrilha sonora composta por basicamente dois temas, mas eles te deixam incrivelmente tensos e não é a toa, que é copiado para um bocado de programas com enfase no horror, suspense e etç. Muito bom.
Marcas da Violência
3.8 400 Assista Agorao papel do protagonista foi foda.
Tinha horas que eu realmente acreditava que ele não tinha nada a ver com isso de tanta convicção na fala com a esposa e filhos.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraFoda pra caralho! Eu continuo achando TDK o melhor da trilogia, mas quem achar que é esse, eu não vou discutir pois tem vários argumentos que podem ser válidos para a discussão. Foi indispensável para a saga, e com todo o respeito a Vingadores ( que é um filme fodão também) mas Batman pra mim, ofuscou um poco o filme dos outros heroís. Se O proxímo filme do Superman tiver essa mesma pegada, acredito senhores e senhoras, que vamos presenciar uma Liga da Justiça Mítica. Cabou. Ahh e Anne Hathaway tá gata pra caramba!! haha
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraGosto do Trabalho do Burton, me indentifico com o jeitão deles nos filmes. Agora não posso dizer como uma galera diz ae: "NOSSA O MELHOR FILME DO TIM BURTON, JOHNNY DEPP TÁ INCRIVÉL". Como sempre dizem a todo o filme que lançam o Depp e o Burton juntos. Claro, terá filmes que serão incriveis mesmo, porque a dupla funciona bem, mas não é bem o caso desse aqui.
Resumidamente o enredo é emburacado. Ele podia te jogar pra sentir um drama ou uma comédia juntos. Mas ele não faz nenhum dos dois. Sabe o que é nada? nada. As histórias na familia não se conectam nem a pau. Culpa do enredo, não das atuações. Depp é um cara foda, rouba parte das cenas pra ele, mas não da pra esconder que tem coisa faltando.
Vou dar um saldo até meio positivo por causa do charme ( foda-se, é porque ela tá boa mesmo) da Eva Green, sempre Vesper de Cassino Royale heahehuahuea
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraPode até parecer um pouco contraditório o que vou dizer no ínicio, mas é o que eu acho. O espetacular homem aranha é um bom filme no geral, mas para mim ele não é tão envolvente como os 2 primeiros da outra trilogia. Primeiro, é a trilha sonora. Quem produziu a trilha da trilogia anterior foi nada menos que Danny Elfman. Talvez você não tenha ouvido falar desse cara, mas ele produziu trilhas sonoras incriveis, e sempre elogiadas como em Hulk, Homens de Preto, Hellboy 2, dragão vermelho e só... só criou o tema dos Simpsons. O que Elfman fez com a trilogia Raimi foi sensacional. Oque ele faz fica na cabeça, em cenas de ação e essencialmente nas cenas emotivas.
No Espetacular Homem- Aranha eu senti falta disso. Uma trilha sonora que conseguisse transparecer o clima
por exemplo da morte do pai da Gwen, ou até mesmo quando Peter encontra o tio baleado são fracas.
Já atuação do elenco em geral foi boa. Aí entra as questões de preferência Todo mundo preferiu a Gwen do que a MJ, e isso é simples de explicar. Ambas tem personalidades diferentes. a Mary Jane é mais, como eu posso dizer, "mocinha" ( no filme), cavaleiro e dama. Gwen é diferente, tem uma personalidade mais forte que a MJ ( no filme também). Então não é o caso de você escolher qual atuação é pior ou não, é gostar de uma ou de outra.
Tobey e Andrew transformaram o Homem - Aranha em dois. Se vocês perceberem Tobey carrega mais a emoção do que é ser o homem - aranha mais do que Andrew. Ou seja mais drama, menos ação. Andrew seguiu um pouco o oposto. Fez um aranha mais descontraído, o que é válido também, já que ele é meio assim na HQ, recheia tudo com mais ação e menos drama ( Não, a morte de Ben Parker não teve tanta carga emotiva, nem sequer os valores que viriam a direcionar o Peter pra vida de heroí, teve destaque.) Em compensação a luta contra o Lagarto foi sensacional! Todos os movimentos possiveis do Aranha foram executados com muita precisão mesmo! Até mesmo "andar pela cidade" é rico em detalhes. E isso faltou nos 2 ou até mesmo os 3 filmes de Raimi. Claro, não vou cobrar mega efeitos especiais em um filme de 2002, mas sem dúvida, a galera que curte o cabeça de teia queria lutas mais longas e e detalhas como foram essas do Amazing.
Enfim, na minha opnião, O espetacular Homem- Aranha é um bom filme. Se você curte ação mesmo. Evidentemente você vai prefirir esse filme ao da trilogia do Raimi. Agora se você curte um pouco mais de história e drama, Você pode até gostar desse filme, mas se você já viu o outro, vai preferir ficar com a atuação do Tobey mesmo. E pra mim o fator que me fez ainda assim gostar mais da antiga ( tirando o fato dela ser marcante pra essa fabricação em larga escala dos filmes dos herois da Marvel), foram a atuação do Tobey e a trilha sonora são melhores. Nada contra o o Andrew, apenas não é o perfil que eu curta. A trilha sonora no entanto não tem o que dizer a não ser lamentar mesmo.
O Corvo
3.5 998Não é tecnicamente o melhor suspense desse gênero. É bom, conversa com os conntos de Poe, mas a trama sobe e desce. Mas o final é seguramente reconfortante para os curiosos.
Ivan se mostrou um inimigo e vilão com autoridade no fim. Meio original e isso é inegável.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraBeleza, quis ver alguma atuação diferente de dois caras daí: Stewart e Hensmworth.Bom, que a Kristen é bonita, é. Pode haver algumas controvérsias e talz, mas ela é uma mulher bonita, mas daí pra uma boa atriz, acredito que falte mesmo bastante. Ela tem um jeito meio morto vivo que até pode ser atraente, mas isso é DELA. Quando você interpreta um personagem, tem que se dar vida a ele, e a Kristen deixa todos iguais, meio mortos. Em Runaways senti isso também. Ela tem que melhorar essa parada.
Agora o Chris Hemsworth parece que nasceu pra papeis assim. Não é a toa que ele fez o Thor, toda a vez que olho pra ele parece, que vejo um viking. Ainda mais com aquela voz meio grave, mete medo fácil. Ele foi bem no geral, trabalhou com o que pode e é um bom ator. O filme faltou bons ganchos e trabalhar mais nos personagens. O papel daquele Willian, para mim, é totalmente descartável. Talvez possa ser um elo da Branca de neve com o Duque, mas para isso, para mim, ne precisava ter um personagem especifico.
Enfim, não achei uma porcaria total, muito menos um grande sucesso. É um filme que com certeza, não pararei de novo pra assistir.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraTodo mundo falando de uma festa assim aqui. Bora se reunir e fazer o/ heuaheuahe
A Fonte das Mulheres
4.2 127O enredo é interessante, mas o desenvolvimento é lento. Se por acaso você perdesse 10 minutos do filme, na verdade não teria perdido nada.
A Coisa
3.2 811 Assista AgoraGostei de como o alien transforma o homem numa criatura feia pra caramba. Do mais, tem um bom suspense. Mas algumas partes ficaram meio inexplicáveis XD.
Viagem 2: A Ilha Misteriosa
3.0 629 Assista AgoraO filme, no que ele se propõe a fazer, cumpre seu papel: Diverte e distrai.
Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary
2.1 260 Assista AgoraMorrer com o pau assado é o fim da picada! HEUAHEUAHEUAHEUHAEUHEAUHEUAE
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraMe surpreendeu. Eu coloquei uma expectativa nele e achei que por conta disso, iria me frustrar, mas não. Foi bom.
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista Agoratenciona no fim! ódio!!!
Tenha Fé
3.1 153Vale pelo Santana!!!