O filme é bem apelativo. Pela qualidade da cópia em que o assisti, acho que algumas cenas de sexo foram praticamente explícitas, mas não sei realmente afirmar, já que se tratava de um defasado e porco VHS. No mais, a trama do filme é bem original, misturando suspense e erotismo em meio a manchetes de jornais apelativos que faziam a protagonista viajar em suas fantasiars, uma mais bizarra que a outra.
Parece remakes daqueles filmes de turminha da década de 80, tipo Os Goonies, Conta Comigo, Garotos Perdidos e o escambau. Um melodrama medíocre, péssimo, cujo terror não aterroriza ninguém
Tem todo aquele clima da década de 1980, toda aquela vibe, mas, no contexto, é bem ruim; os diálogos são péssimos, a montagem é capenga e o clima de suspense desanda entre cenas de nudez e sexo, simulados, é claro.
Apesar de ser curto, e não durar nem 90 minutos, o filme é enfadonho e as cenas de sexo, que não excitam nem garotos na puberdade, só servem para terminar de quebrar o ritmo do filme, que já não tem ritmo nenhum.
Nossa, que filme ruim, Deus me livre! O casal protagonista é totalmente inexpressivo, e o final, putz! Ridículo. A protagonista era tão insuportável que desejei que ela morresse no final ao invés da outra, que não tinha nada a ver com nada.
A aventura de uma pacata e recatada dona de casa que sai da linha para se aventurar com um gigolô. Mostrando que qualquer um pode sair da rotina; basta um pouco de coragem e, claro, dinheiro no bolso, afinal o bom da vida não é sempre fazer o que é certo, é também fazer coisas que nunca fizemos antes!
Assisti a esse filme somente por causa do título em português, e que trama ele tem! A abertura logo nos remete as do instinto Cine Privê da Band, mas longe de ser um filme de sacanagem, ele se transforma em um drama de relacionamento abusivo, aí pensamos que a mulher do cara é uma coitada, só que não. Mérito pro gato preto que sempre está à espreita espionando tudo.
Quanta puxaçao de saco para um filme sem roteiro, parece que foi feito todo no improviso. O cara simplesmente pegou uma câmera e começou a filmar uma série de cenas, que não sei nem se tinham conexão, Ah, vá....
Tem uma certa semelhança com o filme seguinte desse diretor, O Império do Desejo, mas A Ilha dos Prazeres Proibidos consegue ser bem mais dinâmico e menos cansativo que o posterior de 1981. A viagem da assanina à ilha é mostrada quase que detalhadamente, me senti viajando junto com os personagens do longa. Realmente o diretor consegue transportar o espectador para esse facinante lugar. Adorei a cena em que God, do Jonh Lennon, é tocada quando a assassina mata e explode o lunático, correndo pela praia.
É um filme pornô. Sexo, sexo e mais sexo. O cara o tempo todo nu, transando com aquela quenga na frente de todas as criadas. Deveria ser O Império Sem Sentidos.
Muito Legal. Passei 56 anos para assistir, nem se compara ao remake que eu tinha visto anteriormente, aos 16 anos. Simplesmente o personagem Noman Bates do ramake dá é raiva ao contrário do original que é muito menos irritante.
Demais esse filme, dá vontade copiar cada diálogo inteirinho, apesar de David Cardoso não ajudar muito, é um grande caso de psicanálise. Só os sábios o Entenderão!
Sadismo - Aberrações Sexuais
3.0 6O filme é bem apelativo. Pela qualidade da cópia em que o assisti, acho que algumas cenas de sexo foram praticamente explícitas, mas não sei realmente afirmar, já que se tratava de um defasado e porco VHS. No mais, a trama do filme é bem original, misturando suspense e erotismo em meio a manchetes de jornais apelativos que faziam a protagonista viajar em suas fantasiars, uma mais bizarra que a outra.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraParece remakes daqueles filmes de turminha da década de 80, tipo Os Goonies, Conta Comigo, Garotos Perdidos e o escambau. Um melodrama medíocre, péssimo, cujo terror não aterroriza ninguém
Estrela Nua
3.0 24 Assista AgoraTem todo aquele clima da década de 1980, toda aquela vibe, mas, no contexto, é bem ruim; os diálogos são péssimos, a montagem é capenga e o clima de suspense desanda entre cenas de nudez e sexo, simulados, é claro.
O Império do Desejo
3.8 21 Assista AgoraApesar de cansativo, os diálogos são memoráveis. Nonsense, mas muito bem escrito.
O Princípio do Prazer
3.0 14Apesar de ser curto, e não durar nem 90 minutos, o filme é enfadonho e as cenas de sexo, que não excitam nem garotos na puberdade, só servem para terminar de quebrar o ritmo do filme, que já não tem ritmo nenhum.
Matou a Família e Foi ao Cinema
2.6 92Uma estrela pela presença da Cláudia Raia nua e só!
Os Pássaros
3.9 1,1KAo contrário de Psicose, Pássaros envelheceu muito mal.
Quando o Galo Cantar Pela Terceira Vez Renegarás Tua Mãe
3.3 12Esquecível
Gata Velha Ainda Mia
3.6 97 Assista AgoraÓtimo!
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraNossa, que filme ruim, Deus me livre! O casal protagonista é totalmente inexpressivo, e o final, putz! Ridículo. A protagonista era tão insuportável que desejei que ela morresse no final ao invés da outra, que não tinha nada a ver com nada.
Além da Paixão
3.0 20 Assista AgoraA aventura de uma pacata e recatada dona de casa que sai da linha para se aventurar com um gigolô. Mostrando que qualquer um pode sair da rotina; basta um pouco de coragem e, claro, dinheiro no bolso, afinal o bom da vida não é sempre fazer o que é certo, é também fazer coisas que nunca fizemos antes!
No Quarto Escuro de Satã
3.5 26Assisti a esse filme somente por causa do título em português, e que trama ele tem! A abertura logo nos remete as do instinto Cine Privê da Band, mas longe de ser um filme de sacanagem, ele se transforma em um drama de relacionamento abusivo, aí pensamos que a mulher do cara é uma coitada, só que não. Mérito pro gato preto que sempre está à espreita espionando tudo.
Corpo Elétrico
3.5 216Quanta puxaçao de saco para um filme sem roteiro, parece que foi feito todo no improviso. O cara simplesmente pegou uma câmera e começou a filmar uma série de cenas, que não sei nem se tinham conexão, Ah, vá....
A Ilha dos Prazeres Proibidos
3.0 25Tem uma certa semelhança com o filme seguinte desse diretor, O Império do Desejo, mas A Ilha dos Prazeres Proibidos consegue ser bem mais dinâmico e menos cansativo que o posterior de 1981. A viagem da assanina à ilha é mostrada quase que detalhadamente, me senti viajando junto com os personagens do longa. Realmente o diretor consegue transportar o espectador para esse facinante lugar. Adorei a cena em que God, do Jonh Lennon, é tocada quando a assassina mata e explode o lunático, correndo pela praia.
O Império dos Sentidos
3.3 304 Assista AgoraÉ um filme pornô. Sexo, sexo e mais sexo. O cara o tempo todo nu, transando com aquela quenga na frente de todas as criadas. Deveria ser O Império Sem Sentidos.
Seduzidas pelo Demônio
2.4 26Como um péssimo diretor Raffaele Rossi se supera aqui. O título até que é interessante, mas o conteúdo do filme, putz!
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraMuito Legal. Passei 56 anos para assistir, nem se compara ao remake que eu tinha visto anteriormente, aos 16 anos. Simplesmente o personagem Noman Bates do ramake dá é raiva ao contrário do original que é muito menos irritante.
Assalto Adolescente ao Banco
2.5 21Que filme lixo!
Possuídas pelo Pecado
3.6 24Demais esse filme, dá vontade copiar cada diálogo inteirinho, apesar de David Cardoso não ajudar muito, é um grande caso de psicanálise. Só os sábios o Entenderão!
Os Embalos de Sábado à Noite
3.4 661 Assista AgoraNada demais!
Mulheres Violentadas
3.3 3Não compreendo, esse filme tem dois nomes, me parece, Mulheres Violentadas e Um Homem Diabólico com duas datas de lançamento diferentes. Como é isso?
Lovelace
3.4 548 Assista AgoraO bom da Amanda Seyfried é que ela não tem frescura, fica nua mesmo.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraUm filme psicológico: quem gosta é porque soube interpretá-lo, quem o achou chato é porque gosta basicamente de filmes comerciais.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraQuatro rostinhos bonitos, só isso. Hoje em dia chega até ser bobo assistir a um filme com um sujeito de capa e gancho na mão.