Na boa nem os evolvidos na produção sabiam que estavam fazendo. Superestimado demais.!! tem gente que diz gostar desse filme só para ser aceito no clube dos cultizinhos ou pra se dizer um..
Divertidão..! uma especie de paródia de John Wick carregado com muita violência e gore não recomendável para os fãs de Donnie Darko e outros soníferos..
Classicão! na minha opinião um dos melhores Slasher dos anos 80 junto com Quem Matou Rosemary e Sexta- Feira 13. O legal do filme é tirar adolescentes de classe media alta e colocar trabalhadores de uma Mineradora, que alias é o cenário principal do filme. as tuneis de mineraçao deixa o filme ainda mais apavorante sem deixar de lado o assassino do filme com a roupa de minerador toda preta e mascara de gás!
Comecei minha maratona ontem haha. Mais vamos lá, Iron Man inicia o universo MCU de forma bem legal e bem desenvolvida, Robert Downey Jr. caiu como uma luva para o personagem, tem um lado sarcástico incrivel! e mesmo assim não deixa de ser carismático. Os efeitos continuam 10 mesmo depois de uma década. e fora trilha sonora que é bem foda.
Vi o trailer desse filme no final dos creditos do DVD de Transformers 1 que nostalgia!
O Inicio do universo MCU que começou com ''Iron Man'',agora temos esse Reboot do'' Incrivel Hulk'' que é bem legal e funciona muito mais que o primeiro filme de 2003. O filme não é um mar de cenas absurdas e cheio de efeitos, aposta mais na estória do personagem deixando pra mostrar a batalha épica no final. Uma coisa que observei nesse filme é o lado humano das pessoas tentando escapar da lutas dos dois mutantes nas ruas, coisa meio dificil de ser ver em um filme do gênero onde só vemos explosões e prédios caindo.
Enrendo simples, porém com cenas bem brutais e gore ! filme feito pra ser assistido tomando um breja! esta na minha lista de filmes de zumbis favoritos!
O Melhor da franquia! sem sombra de duvidas, filme que marcou época, foi uma moda entre o começo dos anos 2000. As cenas de ação/perseguições são excelentes.! com uma boa trilha sonora que mescla. Hip Hop, Musica Eletronica e New Metal
Depois de tantas bobeiras lançadas com tubarões, crocodilos, cobras, '' Geralmente pela Syfy Channel '' Ex que surge essa perola, assisti sem pretensão alguma e o filme me surpreendeu, por mais só que fique na questão da sobrevivência da personagem central ( muito bonita por sinal) o filme tem um desenvolvimento ótimo as vezes você fica agoniado junto com a personagem ilhado em uma pequena pedra podendo ser comida do predador a qualquer momento.
com boas cenas de suspense! as fotografia do filme é incrível tem cores que enchem os olhos me arrepende de não ter pego em Blu-Ray.
Quando Tom Savini pega para fazer maquiagem/efeitos de filmes de terror o cara pega pesado mesmo! todas as cenas de morte desse filmes são muito bem realizadas com destaque para cena da jangada ficou muito boa me impressiona ate hoje!
Agora em questão no desenvolvimento é muito semelhante a Sexta Feira 13, alias saiu na época que a franquia começa a iniciar e aquele negocio de sempre jovens dentro de um acampamento, querendo transar com a gatinha a qualquer custo ou pregar uma peça. E acho que o assassino merecia mais destaque no final morreu de forma muita rápida, más pelas mortes bem executadas entra na minha lista de filmes favoritos
Slasher digno! Boas mortes sem ser covarde! e com um clima bem claustrofóbico, por mais que a trilha sonora e as atuações não couperem, o clima de suspense x gore da uma bela ajudada. Gostei bem do final do filme com um gostinho de uma futura continuação o que não rolou.
A ideia do filme é boa, porém cagaram legal com o desenvolvimento. adicionaram personagens bundões e sem carisma com um final mais brochate de todos os tempos. E não explicaram nada no filme..
Filme bemm divertido gosto bastante! efeitos visuais muito bons para época garante um bom entretenimento e também trás umas referencias bem legais! filme icone da sessão da tarde ( da antiga já que hoje em dia não passa nada que presta e o filme foi para Record) filme da lista '' Nostalgia
Um grande filme muito bem dirigido e com uma ótima trilha sonora com badalados do rock! O Destaque também vai para os efeitos especiais convincentes até hoje! Na minha opinião Keth Gordon mandou bem interpretando Arnie ele tem cara de ser um adolescente nerd caiu bem o papel. Mais nem tudo são maravilhas. quem já leu o livro sabe que a estória é bem mais visceral que o filme com mortes mais violentas. e o espirito de Lee bay guiando o carro e tendo aparições, No filme isso é mudado o carro já vem de fabrica amaldiçoado. mais é um bom filme vale ser visto e revisto." Boas recordações no mitico cinema em casa
Levo mais como um filme de ação do que terror, as atuações estão bem forçadas não convencendo em nem nenhum momento e com alguns furos no roteiro. como esse pessoal de filmes tem uma rapidez em viajar de um pais para outro. porém acho ele divertidão com uma ótima trilha sonora de bandas de New Metal. Se tivesse mais cenas gores seria bem mais ultra divertido..
Master fucking piece!! Filmaço! Esse filme transmite um clima totalmente tenso e mórbido a trilha sonora do filme é impactante, se escuta os barulhos das laminas dos matadouros é bem tenso, imagino o pessoal que assistiu no cinema na epoca! Não precisou ser explicito para ser impactante! ele tem um desenvolvimento bem rápido, a cena do jantar é bem feita e executada Marilyn grita muito e da uma sensação de agonia parece que realmente ela está prestes a ser vitima fatal da família.
Assisti pela primeira vez em 2005 em um dvd da Flashstar totalmente escuro. anos depois achei uma copia descente e consegui desfrutar melhor dessa obra
Gostei bastante desse e não esperava nada, e me surpreendeu!! Tem uma pegada bem cru bem ao estilo (Massacre da Serra Elétrica) Aqui temos um caipira psicótico que mata suas vitimas com uma foice e ainda tem um crocodilo de estimação para ajudar a eliminar os vestígios das vitimas! O orçamento foi bem maior do que seu filme de destaque mais mesmo assim as vezes o cenário parece com o de seriado chapolin kkk mais não tira o divertimento
Não temos cenas de perfuração ou mutilação porém compensa com cenas impactantes de mortes podemos ver o sangue escorrendo e agonia das vitimas e fora os ataques do crocodilo haha, Robert Englund interpretanto um arruaceiro canastrão kk e ainda a participação de Marilyn Burns Totalmente recomendável aos fãs de Slashers.
Achei um tanto fraco e infantil demais, ainda não assisti o original pode ser que seja bem melhor. Talvez se tivesse seguido uma linha com uma pegada gore, seria bem mais divertido
Caramba! Que Slasher Maneiro, foge da mesmice dos outros filmes que saíram na época, aqui colocaram atores de 13,14 anos ou seja crianças e não adultos de 20 e poucos e fora uma cena com pedofilia e conflito de gênero sexual, que se fosse feito hoje em dia daria o que falar! As Mortes apesar de serem meio offs são bem executadas com destaque para o cozinheiro que teve uma maquiagem muito bem feita. A Cena final é impactante até hoje e pode dar pesadelos! Recomendo comprarem o box da Versátil ''Slasher'' trás esse primeiro filme é tem uma entrevista bem legal com a equipe de produção e os atores
Continuação que na minha opinião supera o original! apesar de começar a onde ele o primeiro parou, muitos consideram um filme só, aqui temos maior presença de Michael Myers, achei bem bacana ele caminhando pelas ruas com sua respiração abafada pela mascara ficou bem atormentador,, e diferente do primeiro que é mais ligado ao suspense, aqui já jogado na violência explicita,com algumas mortes bacanas algumas forçadas, o filme tem alguns furos como o hospital ter apenas 8 pessoas e não mostrar movimentação, tirando isso é um filmaço!
Gostei bastante dos contos, meu preferido foi do padre que perdeu sua fé e tem que enfrentar uma caminhonete misteriosa'' O Proprio Demonio'' que não deixa chegar em seu destino, Os quatros contos são bem simples! porém conseguem manter a atenção de quem assiste não tem nada de efeitos maquiagem memoraveis porém consegue divertir! pérolas como essas nunca mais veremos nos dias de hoje!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraNa boa nem os evolvidos na produção sabiam que estavam fazendo. Superestimado demais.!! tem gente que diz gostar desse filme só para ser aceito no clube dos cultizinhos ou pra se dizer um..
Polar
3.2 425 Assista AgoraDivertidão..! uma especie de paródia de John Wick carregado com muita violência e gore não recomendável para os fãs de Donnie Darko e outros soníferos..
O Dia dos Namorados Macabro
3.0 228Classicão! na minha opinião um dos melhores Slasher dos anos 80 junto com Quem Matou Rosemary e Sexta- Feira 13. O legal do filme é tirar adolescentes de classe media alta e colocar trabalhadores de uma Mineradora, que alias é o cenário principal do filme. as tuneis de mineraçao deixa o filme ainda mais apavorante sem deixar de lado o assassino do filme com a roupa de minerador toda preta e mascara de gás!
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraComecei minha maratona ontem haha. Mais vamos lá, Iron Man inicia o universo MCU de forma bem legal e bem desenvolvida, Robert Downey Jr. caiu como uma luva para o personagem, tem um lado sarcástico incrivel! e mesmo assim não deixa de ser carismático. Os efeitos continuam 10 mesmo depois de uma década. e fora trilha sonora que é bem foda.
Vi o trailer desse filme no final dos creditos do DVD de Transformers 1 que nostalgia!
O Incrível Hulk
3.1 882 Assista AgoraO Inicio do universo MCU que começou com ''Iron Man'',agora temos esse Reboot do'' Incrivel Hulk'' que é bem legal e funciona muito mais que o primeiro filme de 2003. O filme não é um mar de cenas absurdas e cheio de efeitos, aposta mais na estória do personagem deixando pra mostrar a batalha épica no final. Uma coisa que observei nesse filme é o lado humano das pessoas tentando escapar da lutas dos dois mutantes nas ruas, coisa meio dificil de ser ver em um filme do gênero onde só vemos explosões e prédios caindo.
Colheita Maldita 4
2.5 55Não é de todo ruim, tem bons momentos com umas mortes bacanas, o que mata são as interpretações forçadas e nem um pouco convincentes.
Zombie: A Volta dos Mortos
3.7 181Enrendo simples, porém com cenas bem brutais e gore ! filme feito pra ser assistido tomando um breja! esta na minha lista de filmes de zumbis favoritos!
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraNão esperava nada por esse filme e me surpreendeu de forma positiva! boas cenas de tensão e suspense, com um final que sai dos clichês. Recomendo
Velozes e Furiosos
3.4 625 Assista AgoraO Melhor da franquia! sem sombra de duvidas, filme que marcou época, foi uma moda entre o começo dos anos 2000. As cenas de ação/perseguições são excelentes.! com uma boa trilha sonora que mescla. Hip Hop, Musica Eletronica e New Metal
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista Agoraé legalzinho te prende até o final para saber o desenrolar. Quem curte ficção cientifica vai adorar esse. Porém prefiro o segundo filme da franquia
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraDepois de tantas bobeiras lançadas com tubarões, crocodilos, cobras, '' Geralmente pela Syfy Channel '' Ex que surge essa perola, assisti sem pretensão alguma e o filme me surpreendeu, por mais só que fique na questão da sobrevivência da personagem central ( muito bonita por sinal) o filme tem um desenvolvimento ótimo as vezes você fica agoniado junto com a personagem ilhado em uma pequena pedra podendo ser comida do predador a qualquer momento.
com boas cenas de suspense! as fotografia do filme é incrível tem cores que enchem os olhos me arrepende de não ter pego em Blu-Ray.
Chamas da Morte
3.2 211Quando Tom Savini pega para fazer maquiagem/efeitos de filmes de terror o cara pega pesado mesmo! todas as cenas de morte desse filmes são muito bem realizadas com destaque para cena da jangada ficou muito boa me impressiona ate hoje!
Agora em questão no desenvolvimento é muito semelhante a Sexta Feira 13, alias saiu na época que a franquia começa a iniciar e aquele negocio de sempre jovens dentro de um acampamento, querendo transar com a gatinha a qualquer custo ou pregar uma peça. E acho que o assassino merecia mais destaque no final morreu de forma muita rápida, más pelas mortes bem executadas entra na minha lista de filmes favoritos
O Pássaro Sangrento
3.5 85Slasher digno! Boas mortes sem ser covarde! e com um clima bem claustrofóbico, por mais que a trilha sonora e as atuações não couperem, o clima de suspense x gore da uma bela ajudada. Gostei bem do final do filme com um gostinho de uma futura continuação o que não rolou.
Vende-se Esta Casa
1.4 988 Assista AgoraA ideia do filme é boa, porém cagaram legal com o desenvolvimento. adicionaram personagens bundões e sem carisma com um final mais brochate de todos os tempos. E não explicaram nada no filme..
Pequenos Guerreiros
3.2 520 Assista AgoraFilme bemm divertido gosto bastante! efeitos visuais muito bons para época garante um bom entretenimento e também trás umas referencias bem legais! filme icone da sessão da tarde ( da antiga já que hoje em dia não passa nada que presta e o filme foi para Record) filme da lista '' Nostalgia
Christine, O Carro Assassino
3.3 670 Assista AgoraUm grande filme muito bem dirigido e com uma ótima trilha sonora com badalados do rock! O Destaque também vai para os efeitos especiais convincentes até hoje! Na minha opinião Keth Gordon mandou bem interpretando Arnie ele tem cara de ser um adolescente nerd caiu bem o papel. Mais nem tudo são maravilhas. quem já leu o livro sabe que a estória é bem mais visceral que o filme com mortes mais violentas. e o espirito de Lee bay guiando o carro e tendo aparições, No filme isso é mudado o carro já vem de fabrica amaldiçoado. mais é um bom filme vale ser visto e revisto." Boas recordações no mitico cinema em casa
Drácula 2000
2.5 292Levo mais como um filme de ação do que terror, as atuações estão bem forçadas não convencendo em nem nenhum momento e com alguns furos no roteiro. como esse pessoal de filmes tem uma rapidez em viajar de um pais para outro. porém acho ele divertidão com uma ótima trilha sonora de bandas de New Metal. Se tivesse mais cenas gores seria bem mais ultra divertido..
Halloween
3.4 1,1KEndoidaram de vez, ignorar H2 E H20? ¬¬
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraMaster fucking piece!! Filmaço! Esse filme transmite um clima totalmente tenso e mórbido a trilha sonora do filme é impactante, se escuta os barulhos das laminas dos matadouros é bem tenso, imagino o pessoal que assistiu no cinema na epoca! Não precisou ser explicito para ser impactante! ele tem um desenvolvimento bem rápido, a cena do jantar é bem feita e executada Marilyn grita muito e da uma sensação de agonia parece que realmente ela está prestes a ser vitima fatal da família.
Assisti pela primeira vez em 2005 em um dvd da Flashstar totalmente escuro. anos depois achei uma copia descente e consegui desfrutar melhor dessa obra
Devorado Vivo
3.1 65 Assista AgoraGostei bastante desse e não esperava nada, e me surpreendeu!! Tem uma pegada bem cru bem ao estilo (Massacre da Serra Elétrica) Aqui temos um caipira psicótico que mata suas vitimas com uma foice e ainda tem um crocodilo de estimação para ajudar a eliminar os vestígios das vitimas! O orçamento foi bem maior do que seu filme de destaque mais mesmo assim as vezes o cenário parece com o de seriado chapolin kkk mais não tira o divertimento
Não temos cenas de perfuração ou mutilação porém compensa com cenas impactantes de mortes podemos ver o sangue escorrendo e agonia das vitimas e fora os ataques do crocodilo haha, Robert Englund interpretanto um arruaceiro canastrão kk e ainda a participação de Marilyn Burns Totalmente recomendável aos fãs de Slashers.
Invasores de Marte
2.9 50Achei um tanto fraco e infantil demais, ainda não assisti o original pode ser que seja bem melhor. Talvez se tivesse seguido uma linha com uma pegada gore, seria bem mais divertido
Acampamento Sinistro
3.3 386Caramba! Que Slasher Maneiro, foge da mesmice dos outros filmes que saíram na época, aqui colocaram atores de 13,14 anos ou seja crianças e não adultos de 20 e poucos e fora uma cena com pedofilia e conflito de gênero sexual, que se fosse feito hoje em dia daria o que falar! As Mortes apesar de serem meio offs são bem executadas com destaque para o cozinheiro que teve uma maquiagem muito bem feita. A Cena final é impactante até hoje e pode dar pesadelos! Recomendo comprarem o box da Versátil ''Slasher'' trás esse primeiro filme é tem uma entrevista bem legal com a equipe de produção e os atores
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 485 Assista AgoraContinuação que na minha opinião supera o original! apesar de começar a onde ele o primeiro parou, muitos consideram um filme só, aqui temos maior presença de Michael Myers, achei bem bacana ele caminhando pelas ruas com sua respiração abafada pela mascara ficou bem atormentador,, e diferente do primeiro que é mais ligado ao suspense, aqui já jogado na violência explicita,com algumas mortes bacanas algumas forçadas, o filme tem alguns furos como o hospital ter apenas 8 pessoas e não mostrar movimentação, tirando isso é um filmaço!
Pesadelos Diabólicos
3.2 51Gostei bastante dos contos, meu preferido foi do padre que perdeu sua fé e tem que enfrentar uma caminhonete misteriosa'' O Proprio Demonio'' que não deixa chegar em seu destino, Os quatros contos são bem simples! porém conseguem manter a atenção de quem assiste não tem nada de efeitos maquiagem memoraveis porém consegue divertir! pérolas como essas nunca mais veremos nos dias de hoje!