a performance deles ficou foda demais, sem dúvidas os quatro são super talentosos (já sabia). amei o apresentador. enfim, achei tudo muito legal (apesar de não ser algo que irá me prender muito), só achei a maioria dos participantes não tão bons assim.
Longmire: O Xerife (1ª Temporada)
3.9 13não achei nada demais...
Programa de Talentos (1ª Temporada)
3.5 10China canta muito.
Hatfields & McCoys
4.4 226achei muito bom, mais que porra longa né? D;
Os Mistérios de Miss Fisher (1º Temporada)
4.4 36concordo com a Gabi. acho super luxo a arminha dela sauhsauhhusa
Hit and Miss
4.5 85estou chocado o_o
amei muito essa porra, mesmo sendo completamente doentio.
Continuum (1ª Temporada)
4.0 96gostei do piloto bastante. acho que tem muito potencial, porém sinto que está faltando algo que não sei explicar.
Men at Work (1ª Temporada)
4.0 26"good catch Jennifer".
Men at Work (1ª Temporada)
4.0 26o pai da Amy arrasou demais no segundo episódio.
Smash (1ª Temporada)
4.3 255#TeamIvy <3
Cadê Você, Chelsea? (1ª Temporada)
3.7 86saudades.
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252nem um season finale bom conseguiram fazer, e olha que tinha potencial.
Duets
3.3 2a performance deles ficou foda demais, sem dúvidas os quatro são super talentosos (já sabia). amei o apresentador. enfim, achei tudo muito legal (apesar de não ser algo que irá me prender muito), só achei a maioria dos participantes não tão bons assim.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829quero parar um tempo para ver tudo novamente.
Sirens (1ª Temporada)
4.2 30vi o piloto ontem e já estou apaixonado pela série, pena ter começado a ver já com uma notícia de cancelamento.
State of Georgia (1ª Temporada)
3.7 27amei muito.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597o quê a Nina tá fazendo no elenco? o-o
Common Law
4.2 23amei muito. adorei os principais, realmente parecem marido e mulher, adoro as cenas na terapia.
American Idol (11ª Temporada)
4.3 37GOOOOOOOOOOOOOOO JESSICA
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraLea, Cory, Naya e Chris já estão confirmados.
The Finder (1ª Temporada)
3.8 20o season-finale foi lindo demais. irei sentir saudade do Walter e Willa ;/
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1Ksó pra me matar mesmo esse season finale.
A Firma (1ª Temporada)
3.8 23anda melhorando muito, pena que demoraram pra deixar a série do jeito que está atualmente e foi cancelada.
Nikita (3ª Temporada)
4.4 103mais do que merecido. <3
Apartment 23 (1ª Temporada)
4.0 203amo muito <3