O filme é divertido, esperto, atualizado e tem uma mensagem bacana - tanto quanto o de 2004. O elenco feminino é talentoso e as músicas ficaram muito boas.
Se precisa de algum incentivo pra assistir: vai sem medo! E ignora as críticas que adoram diminuir o que é popular e tem público majoritariamente feminino, porque, cê sabe, isso não é nada barro!
Acho muito interessante quando um filme disfarçado de bobinho consegue acertar no alvo e cutucar a ferida. Não acho que seja inesquecível, mas ótimo retrato da geração. Pra confirmar, basta abrir o Twitter.
Filme bacana, premissa interessante, Elisa ótima! Participações legais. Agora, Hassum - como eu já imaginava - é de longe a pior coisa, infelizmente, derruba.
Filme dirigido por mulher, estrelado por 6 mulheres - na faixa dos 50! - falando de inúmeros assuntos pertinentes, engraçado com situações ora naturalistas, ora surreais, roteiro bom, sacadas ótimas. Galera do filmow: 3.0. Aiai.
É louco que, mais pro fim, você percebe que a Stacy é uma vaca com o cara que ela considera "melhor amigo" há 12 ANOS. Chama de cachorrinho e o escambau.
Uma pena que tenham preferido desenvolver o filme desse jeito tão pretensioso e pedante. A história é maravilhosa e fiquei imaginando como teria sido grandioso se tivesse sido feito de outra forma.
Tem um lado feminista muito forte, reforçado pela presença das figuras masculinas (que ao meu ver, são horríveis). Infelizmente, não consegui gostar de Ada. Mas tá tudo bem, a personagem transcende a isso.
É vergonhoso comparar esse filme com Homem-Formiga ou De volta ao Lar - como eu já vi pessoas fazendo. Capitã tem muito mais personalidade que os dois juntos.
Achei o primeiro ato impecável, mas depois, infelizmente, a história vai ficando um pouco cansativa provavelmente por conta de cenas com falta de ritmo.
Essa pose soberba do protagonista não me desce (olá dr. House temos visitas). Mas nada que prejudique o filme. Marjorie manda muito bem e o próprio Júlio Andrade tá ótimo em cena.
Meninas Malvadas
3.2 179 Assista AgoraO filme é divertido, esperto, atualizado e tem uma mensagem bacana - tanto quanto o de 2004. O elenco feminino é talentoso e as músicas ficaram muito boas.
Se precisa de algum incentivo pra assistir: vai sem medo! E ignora as críticas que adoram diminuir o que é popular e tem público majoritariamente feminino, porque, cê sabe, isso não é nada barro!
Meu Policial
3.4 144 Assista AgoraMais um filme
de gay sendo infeliz!
Bacanérrimo! 🤩
(Estou sendo irônico, que fique claro.)
Influencer de Mentira
3.2 90 Assista AgoraAcho muito interessante quando um filme disfarçado de bobinho consegue acertar no alvo e cutucar a ferida. Não acho que seja inesquecível, mas ótimo retrato da geração. Pra confirmar, basta abrir o Twitter.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Filme bacana, premissa interessante, Elisa ótima! Participações legais. Agora, Hassum - como eu já imaginava - é de longe a pior coisa, infelizmente, derruba.
Flores de Aço
3.7 133 Assista Agora"filme ótimo sensível maravilhoso"
Aí a pessoa dá menos de 3 estrelas.
Ué.
O Guardião Invisível
3.3 227 Assista AgoraTraumatizado com a opção que os roteiristas decidiram fazer no final. Que brocha.
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraUma morte específica me deixou muito, mas muito feliz. E eu sou grato.
Desaparecida
2.6 159 Assista AgoraNão tem vigor. A história não tem clímax, as coisas acontecem e você... nada. Tá tudo lá, mas tá tudo sem vida.
Entre Vinho e Vinagre
2.9 131Filme dirigido por mulher, estrelado por 6 mulheres - na faixa dos 50! - falando de inúmeros assuntos pertinentes, engraçado com situações ora naturalistas, ora surreais, roteiro bom, sacadas ótimas. Galera do filmow: 3.0. Aiai.
A Princesa e a Plebeia
3.2 329É louco que, mais pro fim, você percebe que a Stacy é uma vaca com o cara que ela considera "melhor amigo" há 12 ANOS. Chama de cachorrinho e o escambau.
Doentes de Amor
3.7 379 Assista AgoraÉ simpático, mas indicado ao Oscar de roteiro original? ~ nossa o q rolou ~
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
3.5 554 Assista AgoraUma pena que tenham preferido desenvolver o filme desse jeito tão pretensioso e pedante. A história é maravilhosa e fiquei imaginando como teria sido grandioso se tivesse sido feito de outra forma.
O Piano
4.0 442Tem um lado feminista muito forte, reforçado pela presença das figuras masculinas (que ao meu ver, são horríveis). Infelizmente, não consegui gostar de Ada. Mas tá tudo bem, a personagem transcende a isso.
Vox Lux - O Preço da Fama
2.9 223Dessa vez, infelizmente, não entendi o conceito mesmo.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraÉ vergonhoso comparar esse filme com Homem-Formiga ou De volta ao Lar - como eu já vi pessoas fazendo. Capitã tem muito mais personalidade que os dois juntos.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Farofa de qualidade!
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraJames McAvoy, conte comigo para absolutamente tudo.
Com a Maldade na Alma
4.1 87 Assista AgoraAchei o primeiro ato impecável, mas depois, infelizmente, a história vai ficando um pouco cansativa provavelmente por conta de cenas com falta de ritmo.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraTem uns filmes que a galera simplesmente CISMA em ser 8 ou 80. Nunca vou entender. Tem nem motivo pra isso.
Sob Pressão
3.8 93Essa pose soberba do protagonista não me desce (olá dr. House temos visitas). Mas nada que prejudique o filme. Marjorie manda muito bem e o próprio Júlio Andrade tá ótimo em cena.
O Hóspede
3.1 485Nossa, mas vocês têm cara de pau mesmo pra dar nota suficiente pra esse filme ter 3.2 por aqui. Credo.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraSó peca no plot da fuga Sook-Hee do manicômio. Parece algo escrito pelo Walcyr Carrasco.
Tirando isso, é um filme muito bom. Longo, mas não achei arrastado. Vai com fé!
Halloween
3.4 1,1KPoderia ter sido épico, mas simplesmente escolheu não ser. Uma pena.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraNasce uma estrela.
Morre uma estrela.
Apesar de estar bem em cena, o filme não é da Lady Gaga. Bradley está no seu melhor papel em toda carreira, provavelmente.