Realmente não gosto das obras de Zack Snyder. Nem madrugada dos mortos me agrada, imagine esse que entrega personagens chatos o como outro, mas quer se aprofundar como quem mergulha em um pires de sentimentalismo barato.
Decepção né ? Por que não falaram logo que era um remake mal feito do primeiro ? Porque é o que parece. Não tem nenhuma cena relevante, nenhum susto. Na verdade ri muito.
É um filme leve, que não usou muito do drama como eu pensei que faria,mas é bom. Retrata as dificuldades da adolescência, mas de uma forma mais acentuada pelo problema que ele tem, e é exatamente que torna o filme interessante.
O que dizer ? É difícil,mas primeiro quero falar, como tantos outros, que Amy era incrível. Incrível em todas as formas que poderia ser. A destruição dela foi algo horrível, e não dá para dizer que é apenas uma auto-destruição. Blake, como várias pessoas dizia que a amava como um "bom dia" a um estranho na rua. Percebe-se que o amor dele era movido pela quantidade de dinheiro que ela poderia fornecer para ele continuar se drogando, e vivendo uma vida de "regalias". Ele sabia muito bem que enquanto estivesse om ela, os holofotes estariam apontando para ele também. O pai dela julgava saber o que ela sentia sem nem conhece-la. Nunca foi presente, como a própria fala, e vivia sugando da fama da própria filha. É realmente uma pena uma garota como ela ser rodeada de pessoas que ela amava e que só conseguiam olhar para a celebridade que ela havia se tornado.
Adoro filmes que todos os personagens tem uma importância e cativam de algum modo. É claro que os atores fazem toda a diferença para que isso aconteça, e neste filme está uma característica presente.
Que filme lindo. Com uma inocência maravilhosa que faz ser leve e tão gostoso de ver. Cada vez me torno mais fã de Johnny Depp, aliás, acho que o nome devia ser ser Sam & Joon. A atuação de Mary Stuart Masterson é magnífica também.
Seria interessante se tivesse explorado mais os assassinatos, mas ainda assim não salvaria o filme, pois a sonoplastia é horrível, algumas atuações não convencem e o final é previsível. Uma coisa boa foi tocar Going Under na boate. haha
Estava procurando na memória há muito tempo o nome deste filme. Vi quando criança e nunca mais esqueci dele, apenas o nome. haha É o melhor filme de ufologia e abdução com toda a certeza.
É bom, e o mais interessante do filme nem é a pegada sobrenatural, e sim o Alzheimer em sim, pois realmente deteriora a pessoa aos poucos, e mesmo que não houvesse o paranormal, ainda assim, haveria o terror de todo o mal que a doença causa a quem tem, quanto à família.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Realmente não gosto das obras de Zack Snyder. Nem madrugada dos mortos me agrada, imagine esse que entrega personagens chatos o como outro, mas quer se aprofundar como quem mergulha em um pires de sentimentalismo barato.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991 Assista AgoraNossos medos são nossos piores inimigos.
Os Decentes
3.5 7 Assista AgoraA Belen me lembrou a Macabéa de Clarice,mas com aspectos diferentes. Gostei do filme apesar de sua lentidão e o que o filme me passou foi que
quando temos medo de ser livres, a liberdade alheia incomoda.
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraDecepção né ? Por que não falaram logo que era um remake mal feito do primeiro ? Porque é o que parece. Não tem nenhuma cena relevante, nenhum susto. Na verdade ri muito.
O Caseiro
2.9 126Já me interessou por ser terror nacional. Mesmo que não seja bom eu realmente me alegro de ver nosso cinema tomando outros rumos. Agora é aguardar.
O Menino da Bolha de Plástico
3.0 78 Assista AgoraÉ um filme leve, que não usou muito do drama como eu pensei que faria,mas é bom. Retrata as dificuldades da adolescência, mas de uma forma mais acentuada pelo problema que ele tem, e é exatamente que torna o filme interessante.
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraO que dizer ? É difícil,mas primeiro quero falar, como tantos outros, que Amy era incrível. Incrível em todas as formas que poderia ser. A destruição dela foi algo horrível, e não dá para dizer que é apenas uma auto-destruição. Blake, como várias pessoas dizia que a amava como um "bom dia" a um estranho na rua. Percebe-se que o amor dele era movido pela quantidade de dinheiro que ela poderia fornecer para ele continuar se drogando, e vivendo uma vida de "regalias". Ele sabia muito bem que enquanto estivesse om ela, os holofotes estariam apontando para ele também. O pai dela julgava saber o que ela sentia sem nem conhece-la. Nunca foi presente, como a própria fala, e vivia sugando da fama da própria filha. É realmente uma pena uma garota como ela ser rodeada de pessoas que ela amava e que só conseguiam olhar para a celebridade que ela havia se tornado.
Circle
3.0 683 Assista AgoraPéssimo, com roteiro sem graça e personagens irritantes.
Um Time Show de Bola
3.3 137 Assista AgoraÉ divertido. Achei a animação bem feita.
O Potro De Natal
1.8 6 Assista AgoraBem chato, como a maiorias destes filmes bobos de natal.
Fahrenheit 451
4.2 419Magnífico. Este é um real filme de tortura para quem ama livros. Confesso que meu psicológico ficou meio débil nas cenas que queimam os livros.
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraEu gostei, mescla romance e drama de uma forma bem legal.
Só acho que deviam ter explorado mais a história entre a juventude e a velhice deles.
E Rachel McAdams sempre sendo linda.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraBem ruim. Tentam salvar o filme com os amigos de Percy, mas nada salva.
Bons Costumes
3.3 142 Assista AgoraAdoro filmes que todos os personagens tem uma importância e cativam de algum modo. É claro que os atores fazem toda a diferença para que isso aconteça, e neste filme está uma característica presente.
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraSó vi cowboys praticamente o filme todo, e a atuação de Daniel Craig sempre sendo a mesma coisa de todas as outras.
Sete Almas
1.3 118 Assista AgoraAquele tipo de filme com final previsível e efeitos péssimos.
Operação Valquíria
3.6 721 Assista AgoraMuito bom, principalmente pelo figurino impecável. O final é previsível (como a maioria com o mesmo tema), mas não influencia na qualidade.
Colombiana: Em Busca de Vingança
3.4 615 Assista AgoraÉ bom por ser um filme de ação. Tem os exageros típicos de filmes de ação que tanto irritam, mas a personagem faz ser mais agradável.
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraMuito ruim, e acho que filmar em primeira pessoa foi para não mostrar a atuação péssima do Elijah. Filme bem irritante, principalmente
pelo fato de o maníaco estar todo arrebentado e ainda conseguir correr, matar e a Anna morrer depois de tanto esforço.
Benny & Joon: Corações em Conflito
4.2 318 Assista AgoraQue filme lindo. Com uma inocência maravilhosa que faz ser leve e tão gostoso de ver. Cada vez me torno mais fã de Johnny Depp, aliás, acho que o nome devia ser ser Sam & Joon. A atuação de Mary Stuart Masterson é magnífica também.
O Assassino dos Brinquedos
2.7 12Seria interessante se tivesse explorado mais os assassinatos, mas ainda assim não salvaria o filme, pois a sonoplastia é horrível, algumas atuações não convencem e o final é previsível. Uma coisa boa foi tocar Going Under na boate. haha
Fogo no Céu
3.6 301 Assista AgoraEstava procurando na memória há muito tempo o nome deste filme. Vi quando criança e nunca mais esqueci dele, apenas o nome. haha
É o melhor filme de ufologia e abdução com toda a certeza.
E aquela cena dos exames que os aliens fazem é uma cena que nunca esqueci, e confesso que na época achava muito legal e assustador.
A Possessão de Deborah Logan
3.0 369 Assista AgoraÉ bom, e o mais interessante do filme nem é a pegada sobrenatural, e sim o Alzheimer em sim, pois realmente deteriora a pessoa aos poucos, e mesmo que não houvesse o paranormal, ainda assim, haveria o terror de todo o mal que a doença causa a quem tem, quanto à família.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraGostei!Finalmente um filme atual de vampiros que seja bom. O roteiro é legal, apesar da simplicidade e os personagens cativam.