RIDICULO em caixa alta! Cara... estragaram Homem Aranha! O Peter nunca faria oq fez com a M. Jane! Ridiculo, odiei! Os dois primeiros são bem legais! Mas esse... aff
Meo... eu dormi no meio do filme e quando acordei descobri que não tinha perdido nenhuma parte importante e que no fim das contas eu tinha entendido tudo! haha
Ahnnn é legalzinho... A Megan por ser muito bonita e agradavel faz com q o povo assista tbm, rs... O Shia, eu adoro ele! Mesmo! Assisti Transformers por causa dele. Mas é legal...
Eu esperava mais... Não gosto mt do Que Horrivis (keanu reeves) Acho ele mt... sem expressao! Não gostei muito... Mas sei lá... Se não fosse o Que Horrivis eu gostaria mais com certeza! 2 estrelas pra esse filme!
Entre o Céu e o Inferno
3.7 345 Assista AgoraAdoro a Christina e o Samuel, bem legal, vale a pena
As Panteras
2.9 716 Assista AgoraFilme clássico pra mim, rs Toda vez que passa na Tnt eu to lá sentada no sofá assistindo, eu gosto da Drew, rs
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraRIDICULO em caixa alta! Cara... estragaram Homem Aranha! O Peter nunca faria oq fez com a M. Jane! Ridiculo, odiei! Os dois primeiros são bem legais! Mas esse... aff
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraAh, tosqueirice na certa né! rs... Sei lá... comedia bem americanizada mesmo... Mas é funny
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraUm dos romances mais bonitos que já vi, a trilha sonora é super agradavel, faz meu gosto, rs! Eu recomendo
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraGostei muito do filme, marca uma coisa importante que aconteceu comigo, eu adorei!
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraMeo... eu dormi no meio do filme e quando acordei descobri que não tinha perdido nenhuma parte importante e que no fim das contas eu tinha entendido tudo! haha
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,3K Assista AgoraAhnnn é legalzinho... A Megan por ser muito bonita e agradavel faz com q o povo assista tbm, rs... O Shia, eu adoro ele! Mesmo! Assisti Transformers por causa dele. Mas é legal...
Tráfico de Órgãos
3.7 162Muito bom mesmo!
Os Últimos Passos de um Homem
4.0 246 Assista AgoraMt bom, eu gosto do Sean Penn, acho ele ótimo ator! Mas a Susan Sarandon está ótima tbm! É filme pra se refletir bastante, gosei!
Doidas Demais
3.0 69Eu gosto da Goldie Hawn! haha O filme é legalzinho
Os Reis da Rua
3.5 337 Assista AgoraEu esperava mais... Não gosto mt do Que Horrivis (keanu reeves) Acho ele mt... sem expressao! Não gostei muito... Mas sei lá... Se não fosse o Que Horrivis eu gostaria mais com certeza! 2 estrelas pra esse filme!
O Vigia
3.3 106 Assista AgoraMeo... péssimo!
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraMeo... odiei... --'
The Narrows
3.5 8Eu não esperava o final! Achei bem legal
No Rastro da Bala
3.6 298MUITO BOM! RECOMENDO
P2: Sem Saída
3.1 474 Assista AgoraAh! Parece comédia gente! rsrs Mas eu não nego! Toda vez que passa na tv eu paro pra ver de novo! rs
Quarentena
2.7 836 Assista AgoraMuito bom!
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraMinha opinião? Chato... Tá bom, maquiagem muito boa, iluminação muito boa, idéia do filme muito boa tbm... mas ele é muitoooo lento!
Caminho para Guantanamo
4.1 33Muito bom!
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraA idéia que o filme quer passar é excelente, o que pega é que ele é muitooo lento!
A Morte Pede Carona
3.0 455 Assista AgoraGosto muito da Sophia... Por isso assisti esse filme mais de dez vezes rsrs! O filme é ruim demais mas eu gosto muito dela! =)
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraNossa odeio a Paris Hilton... É uma idiota! PESSIMA ATRIZ!! ainda bem que morreu no filme! lol
Da Rua Para a Universidade
4.1 27Muito lindo história impressionante