o roteiro não tem nada de extraordinário, diria que é até previsível em determinado momento, mas isso não é um problema em nenhum momento. a sensibilidade como a história é contada, na minha opinião, é o maior trunfo desse filme. lindo lindo!
"Aqui só existem duas leis: a lei do governo e a lei da bala."
Esse filme cresceu MUITO pra mim agora nessa revisitada. Aquela coisa de ter visto o filme na hora errada. Glauber Rocha extraordinariamente genial aqui. Cinema Novo em seu auge. Feliz por ter dado uma segunda chance pra esse filme e ao mesmo tempo arrependido de ter demorado tanto pra aprecia-lo como ele merece de fato. Que filmaço!
Vivien Leigh desconstruindo completamente a imagem pueril que sua famosa Scarlett O'Hara havia deixado, entregando a melhor atuação de sua carreira com Blanche. Simplesmente sem palavras.
eu amo, mas nunca irei perdoar terem cortado toda a história do tom riddle, que é uma das coisas mais legais do livro (que é o meu favorito da saga). poderiam ter poupado um pouco do romance adolescente e terem acrescentado isso. enfim. revisto pela milésima vez e apenas saudade!!!
a primeira cena do jogo de tênis, onde a plateia acompanha com a cabeça a bola e o Mr. Antony olha fixamente pro Guy me deixou arrepiado. Que cena bem executada!!!!
A cena inicial do filme, onde as irmãs se perdem uma da outra na floresta, chamam uma pela outra, mas não conseguem se encontrar, é um resumo perfeito do filme.
Os Olhos de Tammy Faye
3.3 177só valeu pela atuação da chastain... e olhe lá! filme terrível
A Mão de Deus
3.6 190eu tô aos prantos. sorrentino é um gênio!
No Ritmo do Coração
4.1 751 Assista Agorao roteiro não tem nada de extraordinário, diria que é até previsível em determinado momento, mas isso não é um problema em nenhum momento. a sensibilidade como a história é contada, na minha opinião, é o maior trunfo desse filme. lindo lindo!
Deus e o Diabo na Terra do Sol
4.1 426 Assista Agora"Aqui só existem duas leis: a lei do governo e a lei da bala."
Esse filme cresceu MUITO pra mim agora nessa revisitada. Aquela coisa de ter visto o filme na hora errada. Glauber Rocha extraordinariamente genial aqui. Cinema Novo em seu auge. Feliz por ter dado uma segunda chance pra esse filme e ao mesmo tempo arrependido de ter demorado tanto pra aprecia-lo como ele merece de fato. Que filmaço!
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraAnthony Hopkins monstro da atuação e Olivia Colman também não fica atrás. Que filme absolutamente espetacular!!!!!
Guerra Fria
3.8 326 Assista Agorarevi hoje depois de 2 anos que vi pela primeira vez e me encontro IMPACTADO
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista Agoraesse filme é o meu amor todinho. só melhora a cada revisitada. o final sempre me rouba uma lágrima... lindo lindo.
Uma Rua Chamada Pecado
4.3 454 Assista AgoraVivien Leigh desconstruindo completamente a imagem pueril que sua famosa Scarlett O'Hara havia deixado, entregando a melhor atuação de sua carreira com Blanche. Simplesmente sem palavras.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista Agoranossa o que rolou?
Onze Homens e um Segredo
3.8 645 Assista Agoraque farofa bem temperada. amei.
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista Agoraum belo exemplo de quando roteiristas desistem do próprio roteiro que começaram.
Viridiana
4.2 141Ridiculamente humano. No pior sentido da palavra. Mais uma obra-prima de Buñuel.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista Agoraeu amo, mas nunca irei perdoar terem cortado toda a história do tom riddle, que é uma das coisas mais legais do livro (que é o meu favorito da saga). poderiam ter poupado um pouco do romance adolescente e terem acrescentado isso. enfim. revisto pela milésima vez e apenas saudade!!!
Pacto Sinistro
4.1 292 Assista Agoraeu tenho um fraco por filme noir, sendo do hitchcock, então <3
perfeito.
a primeira cena do jogo de tênis, onde a plateia acompanha com a cabeça a bola e o Mr. Antony olha fixamente pro Guy me deixou arrepiado. Que cena bem executada!!!!
um dos melhores do mestre, sem dúvidas.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista Agoradevo ter visto há uns 5 anos e até hoje não superei.
A Morte e Vida de John F. Donovan
3.3 193só o xavier dolan pra conseguir desperdiçar um elenco maravilhoso com um filme meia boca. não sei por que eu ainda tento.
Noites de Cabíria
4.5 381 Assista AgoraEstou revendo depois de 5 anos que vi pela primeira vez e esse filme só cresceu pra mim. De longe, o melhor Fellini, na minha opinião.
O olhar de Cabíria ao final continua sendo, ao mesmo tempo, esperançoso e aterrador.
Giulietta Masina, meu coração é teu! Que atriz fantástica!
Lindo demais!
A Estrada da Vida
4.3 228 Assista AgoraA pureza de Gelsomina. E Giulietta Masina é uma preciosidade. Lindo filme! Fellini excepcional.
Downton Abbey: O Filme
4.0 161 Assista AgoraDownton Abbey é a série mais linda do mundo e eu posso provar. Que saudade, meu Deus! Downton, definitivamente, é a série do meu coração <3
A Vida Invisível
4.3 642A cena inicial do filme, onde as irmãs se perdem uma da outra na floresta, chamam uma pela outra, mas não conseguem se encontrar, é um resumo perfeito do filme.
Karim, como sempre, excepcional.
O Eclipse
4.1 90 Assista Agorahá coisas que não precisam ser ditas. e antonioni sabe muito bem filmar esses não ditos. aqueles olhares... e o que é monica vitti nesse filme?
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista Agorachorei largado
Dor e Glória
4.2 619 Assista Agora"o primeiro desejo."
No Portal da Eternidade
3.8 348 Assista Agora"- What do you paint?
- Sunlight."