Até quando Nicolas Cage vai fazer esse tipinho de filme? Pro resto da vida!? O filme é bom, é interessante e tem uma boa história, mas com o mesmo final e o mesmo desenrolar de todos os filmes, o que acaba por empobrecer a maioria deles.
É um filme bonitinho, mas também é recheado de clichês. A história é interessante e a mensagem é incrível. Entretanto, acho que faltou algo nesse filme.
Um dos piores filmes que já vi. A série ja foi bem melhor. Até o 3, acho, os filmes foram inteligentes, bem sacados e com ótimas tomadas. Esse filme foi apelação total, com mortes imbecils e um final que achei bem ofensivo. Como dizem no Chaves: "Prefiro ver o filme do Pelé"
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraVi e revi muitas vezes... Esse filme é incrível e talvez seja uma das maiores e mais brilhants criações do Nolan.
O Pacto
3.1 458Até quando Nicolas Cage vai fazer esse tipinho de filme? Pro resto da vida!?
O filme é bom, é interessante e tem uma boa história, mas com o mesmo final e o mesmo desenrolar de todos os filmes, o que acaba por empobrecer a maioria deles.
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraTípico filme para aqueles dias de tédio. Nao é bom, não é ruim... mas distrai.
O Escorpião Rei 3: Batalha pela Redenção
2.1 86 Assista AgoraUm dos filmes mais ridículos que já vi em toda minha vida.
Albert Nobbs
3.6 576 Assista AgoraAbert NobbzzzzzzzzzZZZZZzZZZzZZzzzzzz
O Evangelho de Judas
3.4 3Interessante, mas sem muitas informações polêmica... as quais você espera durante o documentário.
Reféns
2.6 870Que sinopse péssima. Nada atrativa pra quem pensou em ver este filme.
50%
3.9 2,2K Assista AgoraIncrível.
Os Especialistas
3.2 509 Assista AgoraFilme longo demais.. dormi duas vezes.
Fase 7
2.9 23Acho que tinha tudo pra dar certo. Uma historia intrigante e mil caminhos para o desenvolvimento do filme, mas escolheram o pior possível.
Hellraiser: Revelações
1.4 201 Assista AgoraQue vergonha esse filme.
O Idiota do Meu Irmão
3.3 475É um filme bonitinho, mas também é recheado de clichês. A história é interessante e a mensagem é incrível. Entretanto, acho que faltou algo nesse filme.
Colheita Maldita: Genesis
1.6 134 Assista AgoraNão perca seu tempo
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2KNao acrescenta em nada ver esse filme. Prefiro as versões anos 90.. pelo menos eram engraçadas
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraUm dos piores filmes que já vi. A série ja foi bem melhor. Até o 3, acho, os filmes foram inteligentes, bem sacados e com ótimas tomadas. Esse filme foi apelação total, com mortes imbecils e um final que achei bem ofensivo. Como dizem no Chaves: "Prefiro ver o filme do Pelé"
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraAchei muito cliche!
Sua Alteza?
2.4 491 Assista AgoraBobinho...
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361 Assista Agorapéssimo.
Stake Land: Anoitecer Violento
3.1 285Um dos piores que eu já vi
Quase Deuses
4.2 498 Assista AgoraMuito bom.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraFilme excelente.
Quarentena 2: Terminal
2.6 321 Assista Agoraque filme péssimo...
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraFoi bom até um momento.. aí o filme pirou demais e perdeu toda o medo, o qual virou graça
As suspeitas do Sr. Whicher
3.1 15Filme que tem tudo pra ser interessante, mas acaba sendo um filme parado e sem emoção alguma.