Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KPor mais que falem, não consigo gostar deste filme, acho uma bosta e meia...
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraAssisi a muito tempo.. e só lembro que na epoca não itnendi...
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraEu amo esse filme!
O Clã dos Vampiros
1.6 20Ruim ao extremo!
Aracnofobia
2.9 601Eu ainda dou uma olhadinha no chuveiro antes de tomar banho! hsuahsua
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraSou fanática pelo Pinhead, então... amo!
A Bolha Assassina
3.1 662 Assista AgoraDa coleção "filmes que me assustavam" quando tinha uns 7 anos!
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista Agoratosco!
Enquanto Ela Está Fora
2.6 189 Assista AgoraEu gostei muito! O final me deixou satisfeita!
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraO final me deixou satisfeita igual o "Enquanto ela esta fora"
O Último Trem
2.9 551 Assista AgoraO filme em si não da pra intender nada... o final é pessimo...
Mas gostei da fotografia do filme! Bem legal!