"O Sacrifício do Cervo Sagrado" é um thriller psicológico intenso e perturbador dirigido por Yorgos Lanthimos. Com uma trama envolvente e uma atmosfera de desconforto, o filme explora temas como culpa, moralidade e consequências imprevisíveis. As atuações, especialmente de Barry Keoghan como Martin, são magnéticas, mantendo o espectador tenso e intrigado. A trilha sonora e a fotografia contribuem para a atmosfera opressiva, enquanto o desenrolar da trama mantém o suspense até o final surpreendente. Em suma, é um filme corajoso e único, uma obra-prima do suspense psicológico moderno.
"O Silêncio dos Inocentes" é um daqueles filmes que transcende o tempo, cativando gerações com sua narrativa e performances excepcionais. Anthony Hopkins brilha no papel de Hannibal Lecter, enquanto Jodie Foster entrega uma atuação igualmente marcante como Clarice Starling. A direção de Jonathan Demme e o roteiro impecável elevam o filme a um status de clássico instantâneo. Uma obra-prima do cinema americano, que continua a ser reverenciada até hoje.
"Garota Exemplar" mergulha nas complexidades do matrimônio quando Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando seu marido, Nick, no centro de uma investigação policial. Com atuações impressionantes de Rosamund Pike e Ben Affleck, o filme explora mentiras, traições e manipulações, oferecendo uma reflexão sobre amor, ódio e a verdade. Seu desfecho surpreendente adiciona profundidade, desafiando expectativas e deixando uma marca duradoura.
"Seven: Os Sete Crimes Capitais" é uma jornada sombria no lado mais obscuro da mente humana. A trama acompanha dois detetives em uma investigação angustiante a um serial killer que baseia seus crimes nos sete pecados capitais. O filme cativa pela sua imersão densa e pela tensão constante que permeia cada cena. As atuações, embora algumas considerem mornas, contribuem para criar personagens complexos que lutam contra seus próprios demônios enquanto enfrentam o mal em sua forma mais brutal. O desfecho, embora previsível para alguns, ainda assim consegue surpreender com sua intensidade e impacto. "Seven" é um clássico do suspense policial que continua a intrigar e perturbar espectadores mesmo após anos de seu lançamento.
O Grande Truque é um mergulho fascinante no mundo da magia e da rivalidade. Desde o início, somos imersos em um jogo de ilusões, onde a busca pelo segredo por trás de uma mágica revolucionária se torna uma obsessão crescente. Christian Bale entrega uma atuação brilhante, enquanto somos levados por uma trama repleta de reviravoltas e suspense. A habilidade de Christopher Nolan em criar um clima envolvente, aliado ao elenco de peso e à montagem astuta, nos mantém intrigados do início ao fim. Apesar de algumas elipses confusas, o filme nos presenteia com um desfecho satisfatório, deixando-nos maravilhados com sua engenhosidade. Uma obra que nos faz refletir sobre a natureza da obsessão e o preço da busca pela perfeição.
"A Bruxa" é uma imersão sombria na Nova Inglaterra do século XVII, onde crença e temor se entrelaçam em uma trama sinistra. Com uma abordagem psicológica do horror, o filme adentra a densa e opressiva atmosfera da época, explorando temas como fé, culpa e o desconhecido. Embora gere divisões de opinião, é inegável que deixa uma marca indelével, com interpretações marcantes e uma estética primorosa. Recomendado para os apreciadores de um terror menos convencional e mais artístico.
"Fale Comigo" é um filme que entrega uma dose de suspense e sobrenatural de forma bastante eficaz. A trama, centrada em um grupo de amigos que se envolve com a conjuração de espíritos, oferece uma história envolvente e sem enrolações, mantendo o espectador intrigado do início ao fim. Os efeitos são bem realizados, contribuindo para criar uma atmosfera de tensão e mistério ao redor dos eventos sobrenaturais. Embora possa parecer mais um filme adolescente, consegue inovar em uma ideia já explorada em outros filmes do gênero. Mesmo sem grandes surpresas, o filme cumpre seu propósito de entreter e proporcionar momentos de suspense e sustos. Para os fãs de terror sobrenatural, é uma escolha interessante que certamente vai satisfazer.
Uma jornada intensa pelo terror psicológico, onde uma viagem aparentemente despreocupada se transforma em um pesadelo sinistro em um festival de verão na Suécia. Com uma estética visual deslumbrante e uma trilha sonora envolvente, o filme mergulha na psique dos personagens, mantendo o espectador em suspense do início ao fim. Embora possa ser complexo em alguns momentos, é uma experiência única e arrebatadora para os fãs do terror psicológico, deixando uma marca duradoura e provocando reflexões sobre temas profundos da natureza humana.
"Corra!" é mais do que um simples filme de suspense, é uma provocação inteligente sobre as tensões raciais na sociedade contemporânea. A narrativa acompanha Chris, um jovem negro prestes a conhecer a família de sua namorada branca, Rose. O que começa como uma visita aparentemente inocente logo se torna uma jornada perturbadora quando Chris descobre segredos sombrios sobre a família de Rose.
O filme mergulha fundo na temática do racismo, explorando não apenas os horrores físicos, mas também os psicológicos que muitas pessoas negras enfrentam diariamente. Ele nos confronta com a realidade de uma maneira que é ao mesmo tempo inquietante e esclarecedora.
Embora alguns possam achar o enredo previsível, é inegável que "Corra!" entrega uma experiência cinematográfica visceral que permanece com o espectador muito depois que os créditos finais aparecem na tela. Daniel Kaluuya oferece uma performance fenomenal como protagonista, elevando ainda mais o impacto do filme.
No geral, "Corra!" é uma obra que vai além do entretenimento, desafiando-nos a refletir sobre questões sociais importantes de uma forma que poucos filmes conseguem fazer.
Hereditário é um filme que mergulha nas profundezas do terror psicológico de uma forma memorável. Com uma atmosfera sombria e uma trilha sonora envolvente, ele consegue criar uma sensação de desconforto que se estende além das telas. O final, com aquela música enquanto atravessa o jardim, é simplesmente arrepiante e deixa uma marca duradoura na mente do espectador. Além disso, o filme explora as relações familiares de uma forma perturbadora, adicionando camadas de complexidade à trama. As tomadas bem elaboradas e a conexão de todos os elementos no desfecho são aspectos que enriquecem ainda mais essa experiência cinematográfica intensa e perturbadora.
Com certeza é daqueles filmes que nos deixam sem fôlego do início ao fim. A atmosfera melancólica e sombria é envolvente, proporcionando uma experiência cinematográfica única. Nicole Kidman entrega uma atuação brilhante, capturando perfeitamente a angústia e a determinação de sua personagem. O enredo é habilmente construído, mantendo o espectador intrigado e surpreendido a cada reviravolta. Destaque também para a ambientação gótica, que contribui para a sensação de suspense e mistério. É um daqueles filmes que permanece conosco muito tempo depois dos créditos finais, e que merece ser apreciado várias vezes.
"Parasita" é daqueles filmes que mexem com a gente de uma maneira única. Ele aborda questões sociais de forma crua e direta, mostrando como a busca pelo status e pela riqueza pode levar as pessoas a extremos inimagináveis. A história da família Ki-taek é comovente e ao mesmo tempo perturbadora, nos fazendo refletir sobre os limites que estamos dispostos a ultrapassar para alcançar nossos objetivos. Além disso, a maneira como o diretor Bong Joon-ho conduz a narrativa, alternando entre momentos de tensão e de humor, é simplesmente genial. É um filme que nos faz questionar nossa própria moralidade e nos deixa pensando por dias após assistir.
"Relatos Selvavens" é daqueles filmes que te deixam pensando por um bom tempo depois que os créditos sobem. São seis episódios que exploram os limites da civilização e da barbárie, e como uma simples reviravolta pode mudar tudo. Embora alguns momentos possam parecer desconexos, é interessante ver como cada história se conecta de alguma forma com a temática central. A proposta de mostrar a realidade nua e crua, lembrando que estamos sempre a um passo da barbárie total, é muito bem executada. No final das contas, é um daqueles filmes que te fazem refletir sobre a natureza humana e o que somos capazes de fazer quando empurrados para o limite.
Este especial de natal dos Guardiões da Galáxia é bem legal. Com um toque natalino americano, é divertido ver os personagens em uma nova aventura, especialmente com a participação do Kevin Bacon. Drax e Mantis roubam a cena com sua química engraçada. Mesmo sendo simples, é uma adição divertida não só para a época de fim de ano.
Claro! "Guardiões da Galáxia Vol. 3" é um final satisfatório para a saga. Gostei especialmente de como cada personagem teve seu momento de destaque, e a questão do ativismo em defesa dos animais foi uma adição interessante. A atuação do vilão Alto Evolucionário foi incrível, mas achei a interpretação de Adam Warlock um pouco decepcionante. No geral, o filme entrega muita emoção, aventura e ação, mantendo a qualidade da franquia.
Guardiões da Galáxia Vol. 2" é uma daquelas sequências que eu adoro! O James Gunn fez um trabalho incrível com os personagens, especialmente com Nebulosa, Gamora e Yondu. O filme é uma mistura perfeita de ação, comédia e romance. E o Baby Groot? kkkkkkkk! Recomendo demais para quem curte uma boa diversão.
Guardiões da Galáxia" é aquele tipo de filme que te pega de jeito desde o primeiro minuto. É uma aventura espacial cheia de ação e diversão que eu simplesmente não consigui resistir. Os personagens são únicos e têm uma química incrível juntos, o que deixa tudo ainda mais interessante. E a trilha sonora? Sensacional! Recomendo demais para quem curte uma boa dose de entretenimento com uma pitada de ficção científica.
O que vi foi um menino mimado no meio de uma guerra que em vez amadurecer e virar um homem de responsabilidade ficava brincando com a irmã. Foram morar com a tia e não davam um prego para ajudar em algo, pelo contrário, ainda deixavam tudo sujo para ela. No fim acharam ela vilã por ter pego no pé deles.
Um filme sem noção. O roteiro poderia ser bem melhor.
O Menu" é aquele tipo de filme que te leva para uma montanha-russa de emoções. A trama se desenrola em torno de um jantar exclusivo em uma ilha remota, com um chef renomado preparando pratos que vão além da comida, trazendo surpresas inesperadas. Algumas partes podem parecer previsíveis, mas isso não diminui o encanto da experiência. Destaque para as performances dos atores, especialmente de Ralph Phines. No geral, é um filme que te faz pensar sobre arte, sociedade e até mesmo sobre o que colocamos em nossos pratos. Recomendo assistir sem muitas expectativas e deixar-se surpreender. Eu daria facilmente um 9/10 para essa aventura cinematográfica.
Pobres Criaturas" é um daqueles filmes que te deixam pensando por um bom tempo depois de assistir. Misturando romance, horror e uma pitada de surrealismo, ele te pega de jeito. Emma Stone brilha como sempre, merecendo cada aplauso e o Oscar que levou. Mas o filme vai além dela, explorando temas sociais e políticos de forma intrigante. Claro, nem todos vão gostar desse passeio pelos cantos mais estranhos da mente humana, mas para mim, foi uma viagem que valeu a pena.
Caraca. O filme é louco. Que atuação incrível de Mia Goth. Um pouquinho melhor que o primeiro, não muito. Ansioso pelo terceiro que já está no forno. O terrror não morreu, graças a Deus kkkkk
Rapaz. Os filmes de terror ultimamente estão melhorando mesmo. Gostei bastante. Bem diferente, com uma história excitante e com o terror na medida certa. Vale a pena. Já fui no gancho pro segundo que se passa antes desse.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista Agora"O Sacrifício do Cervo Sagrado" é um thriller psicológico intenso e perturbador dirigido por Yorgos Lanthimos. Com uma trama envolvente e uma atmosfera de desconforto, o filme explora temas como culpa, moralidade e consequências imprevisíveis. As atuações, especialmente de Barry Keoghan como Martin, são magnéticas, mantendo o espectador tenso e intrigado. A trilha sonora e a fotografia contribuem para a atmosfera opressiva, enquanto o desenrolar da trama mantém o suspense até o final surpreendente. Em suma, é um filme corajoso e único, uma obra-prima do suspense psicológico moderno.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista Agora"O Silêncio dos Inocentes" é um daqueles filmes que transcende o tempo, cativando gerações com sua narrativa e performances excepcionais. Anthony Hopkins brilha no papel de Hannibal Lecter, enquanto Jodie Foster entrega uma atuação igualmente marcante como Clarice Starling. A direção de Jonathan Demme e o roteiro impecável elevam o filme a um status de clássico instantâneo. Uma obra-prima do cinema americano, que continua a ser reverenciada até hoje.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agora"Garota Exemplar" mergulha nas complexidades do matrimônio quando Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando seu marido, Nick, no centro de uma investigação policial. Com atuações impressionantes de Rosamund Pike e Ben Affleck, o filme explora mentiras, traições e manipulações, oferecendo uma reflexão sobre amor, ódio e a verdade. Seu desfecho surpreendente adiciona profundidade, desafiando expectativas e deixando uma marca duradoura.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista Agora"Seven: Os Sete Crimes Capitais" é uma jornada sombria no lado mais obscuro da mente humana. A trama acompanha dois detetives em uma investigação angustiante a um serial killer que baseia seus crimes nos sete pecados capitais. O filme cativa pela sua imersão densa e pela tensão constante que permeia cada cena. As atuações, embora algumas considerem mornas, contribuem para criar personagens complexos que lutam contra seus próprios demônios enquanto enfrentam o mal em sua forma mais brutal. O desfecho, embora previsível para alguns, ainda assim consegue surpreender com sua intensidade e impacto. "Seven" é um clássico do suspense policial que continua a intrigar e perturbar espectadores mesmo após anos de seu lançamento.
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraO Grande Truque é um mergulho fascinante no mundo da magia e da rivalidade. Desde o início, somos imersos em um jogo de ilusões, onde a busca pelo segredo por trás de uma mágica revolucionária se torna uma obsessão crescente. Christian Bale entrega uma atuação brilhante, enquanto somos levados por uma trama repleta de reviravoltas e suspense. A habilidade de Christopher Nolan em criar um clima envolvente, aliado ao elenco de peso e à montagem astuta, nos mantém intrigados do início ao fim. Apesar de algumas elipses confusas, o filme nos presenteia com um desfecho satisfatório, deixando-nos maravilhados com sua engenhosidade. Uma obra que nos faz refletir sobre a natureza da obsessão e o preço da busca pela perfeição.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agora"A Bruxa" é uma imersão sombria na Nova Inglaterra do século XVII, onde crença e temor se entrelaçam em uma trama sinistra. Com uma abordagem psicológica do horror, o filme adentra a densa e opressiva atmosfera da época, explorando temas como fé, culpa e o desconhecido. Embora gere divisões de opinião, é inegável que deixa uma marca indelével, com interpretações marcantes e uma estética primorosa. Recomendado para os apreciadores de um terror menos convencional e mais artístico.
Fale Comigo
3.6 961 Assista Agora"Fale Comigo" é um filme que entrega uma dose de suspense e sobrenatural de forma bastante eficaz. A trama, centrada em um grupo de amigos que se envolve com a conjuração de espíritos, oferece uma história envolvente e sem enrolações, mantendo o espectador intrigado do início ao fim. Os efeitos são bem realizados, contribuindo para criar uma atmosfera de tensão e mistério ao redor dos eventos sobrenaturais. Embora possa parecer mais um filme adolescente, consegue inovar em uma ideia já explorada em outros filmes do gênero. Mesmo sem grandes surpresas, o filme cumpre seu propósito de entreter e proporcionar momentos de suspense e sustos. Para os fãs de terror sobrenatural, é uma escolha interessante que certamente vai satisfazer.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraUma jornada intensa pelo terror psicológico, onde uma viagem aparentemente despreocupada se transforma em um pesadelo sinistro em um festival de verão na Suécia. Com uma estética visual deslumbrante e uma trilha sonora envolvente, o filme mergulha na psique dos personagens, mantendo o espectador em suspense do início ao fim. Embora possa ser complexo em alguns momentos, é uma experiência única e arrebatadora para os fãs do terror psicológico, deixando uma marca duradoura e provocando reflexões sobre temas profundos da natureza humana.
Corra!
4.2 3,6K Assista Agora"Corra!" é mais do que um simples filme de suspense, é uma provocação inteligente sobre as tensões raciais na sociedade contemporânea. A narrativa acompanha Chris, um jovem negro prestes a conhecer a família de sua namorada branca, Rose. O que começa como uma visita aparentemente inocente logo se torna uma jornada perturbadora quando Chris descobre segredos sombrios sobre a família de Rose.
O filme mergulha fundo na temática do racismo, explorando não apenas os horrores físicos, mas também os psicológicos que muitas pessoas negras enfrentam diariamente. Ele nos confronta com a realidade de uma maneira que é ao mesmo tempo inquietante e esclarecedora.
Embora alguns possam achar o enredo previsível, é inegável que "Corra!" entrega uma experiência cinematográfica visceral que permanece com o espectador muito depois que os créditos finais aparecem na tela. Daniel Kaluuya oferece uma performance fenomenal como protagonista, elevando ainda mais o impacto do filme.
No geral, "Corra!" é uma obra que vai além do entretenimento, desafiando-nos a refletir sobre questões sociais importantes de uma forma que poucos filmes conseguem fazer.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraHereditário é um filme que mergulha nas profundezas do terror psicológico de uma forma memorável. Com uma atmosfera sombria e uma trilha sonora envolvente, ele consegue criar uma sensação de desconforto que se estende além das telas. O final, com aquela música enquanto atravessa o jardim, é simplesmente arrepiante e deixa uma marca duradoura na mente do espectador. Além disso, o filme explora as relações familiares de uma forma perturbadora, adicionando camadas de complexidade à trama. As tomadas bem elaboradas e a conexão de todos os elementos no desfecho são aspectos que enriquecem ainda mais essa experiência cinematográfica intensa e perturbadora.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraCom certeza é daqueles filmes que nos deixam sem fôlego do início ao fim. A atmosfera melancólica e sombria é envolvente, proporcionando uma experiência cinematográfica única. Nicole Kidman entrega uma atuação brilhante, capturando perfeitamente a angústia e a determinação de sua personagem. O enredo é habilmente construído, mantendo o espectador intrigado e surpreendido a cada reviravolta. Destaque também para a ambientação gótica, que contribui para a sensação de suspense e mistério. É um daqueles filmes que permanece conosco muito tempo depois dos créditos finais, e que merece ser apreciado várias vezes.
Parasita
4.5 3,6K Assista Agora"Parasita" é daqueles filmes que mexem com a gente de uma maneira única. Ele aborda questões sociais de forma crua e direta, mostrando como a busca pelo status e pela riqueza pode levar as pessoas a extremos inimagináveis. A história da família Ki-taek é comovente e ao mesmo tempo perturbadora, nos fazendo refletir sobre os limites que estamos dispostos a ultrapassar para alcançar nossos objetivos. Além disso, a maneira como o diretor Bong Joon-ho conduz a narrativa, alternando entre momentos de tensão e de humor, é simplesmente genial. É um filme que nos faz questionar nossa própria moralidade e nos deixa pensando por dias após assistir.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista Agora"Relatos Selvavens" é daqueles filmes que te deixam pensando por um bom tempo depois que os créditos sobem. São seis episódios que exploram os limites da civilização e da barbárie, e como uma simples reviravolta pode mudar tudo. Embora alguns momentos possam parecer desconexos, é interessante ver como cada história se conecta de alguma forma com a temática central. A proposta de mostrar a realidade nua e crua, lembrando que estamos sempre a um passo da barbárie total, é muito bem executada. No final das contas, é um daqueles filmes que te fazem refletir sobre a natureza humana e o que somos capazes de fazer quando empurrados para o limite.
Guardiões da Galáxia: Especial de Festas
3.5 169 Assista AgoraEste especial de natal dos Guardiões da Galáxia é bem legal. Com um toque natalino americano, é divertido ver os personagens em uma nova aventura, especialmente com a participação do Kevin Bacon. Drax e Mantis roubam a cena com sua química engraçada. Mesmo sendo simples, é uma adição divertida não só para a época de fim de ano.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraQue filme incrível! Definitivamente um dos melhores desfechos que já vi. A maneira como fecharam a saga do infinito foi simplesmente espetacular.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraCom certeza é o melhor filme dos Vingadores e um dos melhores da Marvel.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 800 Assista AgoraClaro! "Guardiões da Galáxia Vol. 3" é um final satisfatório para a saga. Gostei especialmente de como cada personagem teve seu momento de destaque, e a questão do ativismo em defesa dos animais foi uma adição interessante. A atuação do vilão Alto Evolucionário foi incrível, mas achei a interpretação de Adam Warlock um pouco decepcionante. No geral, o filme entrega muita emoção, aventura e ação, mantendo a qualidade da franquia.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraGuardiões da Galáxia Vol. 2" é uma daquelas sequências que eu adoro! O James Gunn fez um trabalho incrível com os personagens, especialmente com Nebulosa, Gamora e Yondu. O filme é uma mistura perfeita de ação, comédia e romance. E o Baby Groot? kkkkkkkk! Recomendo demais para quem curte uma boa diversão.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraGuardiões da Galáxia" é aquele tipo de filme que te pega de jeito desde o primeiro minuto. É uma aventura espacial cheia de ação e diversão que eu simplesmente não consigui resistir. Os personagens são únicos e têm uma química incrível juntos, o que deixa tudo ainda mais interessante. E a trilha sonora? Sensacional! Recomendo demais para quem curte uma boa dose de entretenimento com uma pitada de ficção científica.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KAcho que assisti com muita expectativa pela nota e comentários aqui. Me decepcionei legal.
O que vi foi um menino mimado no meio de uma guerra que em vez amadurecer e virar um homem de responsabilidade ficava brincando com a irmã. Foram morar com a tia e não davam um prego para ajudar em algo, pelo contrário, ainda deixavam tudo sujo para ela. No fim acharam ela vilã por ter pego no pé deles.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraO Menu" é aquele tipo de filme que te leva para uma montanha-russa de emoções. A trama se desenrola em torno de um jantar exclusivo em uma ilha remota, com um chef renomado preparando pratos que vão além da comida, trazendo surpresas inesperadas. Algumas partes podem parecer previsíveis, mas isso não diminui o encanto da experiência. Destaque para as performances dos atores, especialmente de Ralph Phines. No geral, é um filme que te faz pensar sobre arte, sociedade e até mesmo sobre o que colocamos em nossos pratos. Recomendo assistir sem muitas expectativas e deixar-se surpreender. Eu daria facilmente um 9/10 para essa aventura cinematográfica.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraPobres Criaturas" é um daqueles filmes que te deixam pensando por um bom tempo depois de assistir. Misturando romance, horror e uma pitada de surrealismo, ele te pega de jeito. Emma Stone brilha como sempre, merecendo cada aplauso e o Oscar que levou. Mas o filme vai além dela, explorando temas sociais e políticos de forma intrigante. Claro, nem todos vão gostar desse passeio pelos cantos mais estranhos da mente humana, mas para mim, foi uma viagem que valeu a pena.
Pearl
3.9 988Caraca. O filme é louco. Que atuação incrível de Mia Goth. Um pouquinho melhor que o primeiro, não muito. Ansioso pelo terceiro que já está no forno. O terrror não morreu, graças a Deus kkkkk
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraRapaz. Os filmes de terror ultimamente estão melhorando mesmo. Gostei bastante. Bem diferente, com uma história excitante e com o terror na medida certa. Vale a pena. Já fui no gancho pro segundo que se passa antes desse.