É de se aplaudir o cuidado que a Lionsgate tem com o material da Suzanne Collins. Essa é uma adaptação pra qualquer fã se orgulhar. Das adições importantes ao elenco até aos dois novos roteiristas, tudo foi pensado calculadamente até chegar ao resultado que todos estão presenciando agora nos cinemas. Em Chamas deu o pontapé definitivo no cunho político que carrega a franquia. É sensacional assistir toda a evolução e o furacão sentimental de Katniss, mais uma vez muito bem interpretados por Jennifer Lawrence (novidade?). Eu como fã declarado, só tenho a me orgulhar.
Hit-Girl vs. Mother Russia: orgasmos elevados. O primeiro filme ainda é superior, mas esse não deixou a desejar. O único contra foi a passagem rápida do personagem do Jim Carrey.
Era tudo o que eu queria, uma introdução espetacular para o super-herói que mais simpatizo. Foi lindo ver aqueles 30 minutos iniciais em Krypton e toda a evolução do personagem em forma de flashbacks muito bem colocados, evitando o cansaso de quem assiste. Afinal, contar a origem e a jornada inicial de um herói é sempre complicado, do Superman mais ainda. A sequência final é épica, sem mais palavras. Que Zack Snyder nos presenteie mais.
Saíram as primeiras fotos e minha animação é zero. Visualizar os 20 anos na fuça do Logan Lerman e lembrar do garotinho Percy do livro... Um reboot, é disso que precisamos.
E pensar que Ennio Morricone fez a trilha sonora desta pérola. Foi um erro bem grande da Linda Blair ter participado disso, deveria ter ficado apenas com a imagem sensacional que deixou no primeiro filme.
Apesar dos efeitos estarem datados, o que é compreensível, não se vê filme do gênero como este hoje em dia. É bem estruturado, todo o psicológico dos personagens teve um trabalho especial, muito distante da superficialidade de grande parte do gênero atual.
Se a falta de diálogos e trilha sonora era para ser o diferencial do filme, a expressão e intensidade do elenco em cena deveriam ter sido o benefício em troca, o que andou bem longe de acontecer. Não se cria apreço por personagem nenhum, que dirá por uma história de amor.
Dos 9 indicados da Academia a melhor filme esse era o que menos me interessava. Zero Dark Thirty foi uma supresa bem positiva pra mim, gostei como a Bigelow fugiu do pieguismo ao não mostrar um desfecho patriota.
A impressão que eu tinha de Life of Pi antes de assisti-lo não era das melhores, mas ele me quebrou totalmente. Que jornada linda! A trilha sonora merece todos os prêmios do mundo.
Não tinha como sair ruim, desde quando anunciaram a sinopse do projeto. Tarantino pegou muitos elementos de 'Django 2: Il Grande Ritorno' que é a continuação de 1987 do primeiro filme com o Franco Nero. Uma donzela nas mãos de um sádico dono de um império que comercializa escravos pra trabalhar nas minas, Django andando num carro fúnebre como disfarce assim como Dr. Schultz com seu carro de dentista para camuflar sua identidade. Referências é o que não faltam. E aqui é um Western com hip hop, coisas que você só ver num filme de Tarantino. Excelente.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KMeu DVD chegou :D
Eu precisava ter essa preciosidade na minha estante.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraÉ de se aplaudir o cuidado que a Lionsgate tem com o material da Suzanne Collins. Essa é uma adaptação pra qualquer fã se orgulhar. Das adições importantes ao elenco até aos dois novos roteiristas, tudo foi pensado calculadamente até chegar ao resultado que todos estão presenciando agora nos cinemas. Em Chamas deu o pontapé definitivo no cunho político que carrega a franquia. É sensacional assistir toda a evolução e o furacão sentimental de Katniss, mais uma vez muito bem interpretados por Jennifer Lawrence (novidade?). Eu como fã declarado, só tenho a me orgulhar.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraHit-Girl vs. Mother Russia: orgasmos elevados.
O primeiro filme ainda é superior, mas esse não deixou a desejar. O único contra foi a passagem rápida do personagem do Jim Carrey.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraA pegadinha foi um dos melhores trunfos de marketing já feitos. Queria ver isso no Brasil, as pessoas iriam jogar pedra na menina haha.
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraTodas as emoções possíveis com esse filme. É gostoso rir, é gostoso se emocionar. Grande Spielberg.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraEra tudo o que eu queria, uma introdução espetacular para o super-herói que mais simpatizo. Foi lindo ver aqueles 30 minutos iniciais em Krypton e toda a evolução do personagem em forma de flashbacks muito bem colocados, evitando o cansaso de quem assiste. Afinal, contar a origem e a jornada inicial de um herói é sempre complicado, do Superman mais ainda. A sequência final é épica, sem mais palavras. Que Zack Snyder nos presenteie mais.
Só não gostei de terem interrompido abruptamente a chegada da nave do Kal-El à Terra, cortou a emoção do momento.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraA história não chega a ser ruim, mas Summit Entertainment não sabe fazer blockbuster. Emma Thompson consegue se destacar até em filme bomba.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraNovo trailer dia 20 na Comic-Con. Aguardo cenas dos novos personagens e um pouquinho da arena.
Férias Frustradas de Verão
3.2 715 Assista AgoraÓtima comédia com uma ótima caracterização da época.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraPor que apagaram os posters e deixaram esses dois do Ladrão de Raios?
A Noite dos Mortos-Vivos
3.6 373 Assista AgoraÉ um filme atemporal, não sofreu tanto com a evolução estética do gênero. Assisti-lo à noite é uma experência legal.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraFaz tempo que li o livro, mas, se não me engano, acho que a Clarisse é descrita como uma balofa, certo? A atriz do filme é uma princesa de tão linda.
Tudo pelo Poder
3.8 763 Assista Agora"You're my best friend, Ida". Stephen decretou nesta frase a nova vida que levaria.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraSaíram as primeiras fotos e minha animação é zero. Visualizar os 20 anos na fuça do Logan Lerman e lembrar do garotinho Percy do livro...
Um reboot, é disso que precisamos.
O Exorcista II: O Herege
2.1 306 Assista AgoraE pensar que Ennio Morricone fez a trilha sonora desta pérola. Foi um erro bem grande da Linda Blair ter participado disso, deveria ter ficado apenas com a imagem sensacional que deixou no primeiro filme.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraApesar dos efeitos estarem datados, o que é compreensível, não se vê filme do gênero como este hoje em dia. É bem estruturado, todo o psicológico dos personagens teve um trabalho especial, muito distante da superficialidade de grande parte do gênero atual.
Os Demônios de Dorothy Mills
2.9 309 Assista AgoraEnredo até interessante, mas foi realizado de forma bem amadora.
O Morro dos Ventos Uivantes
2.6 397Se a falta de diálogos e trilha sonora era para ser o diferencial do filme, a expressão e intensidade do elenco em cena deveriam ter sido o benefício em troca, o que andou bem longe de acontecer. Não se cria apreço por personagem nenhum, que dirá por uma história de amor.
O Mestre
3.7 1,0K Assista AgoraTodos os prêmios da temporada deveriam ser de Joaquin Phoenix, o cara vestiu uma carapaça e ficou irreconhecível. Monstro.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraA forma despretensiosa como trataram o tema me ganhou totalmente, impossível não rir. Uma lição de vida.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraDos 9 indicados da Academia a melhor filme esse era o que menos me interessava. Zero Dark Thirty foi uma supresa bem positiva pra mim, gostei como a Bigelow fugiu do pieguismo ao não mostrar um desfecho patriota.
Lincoln
3.5 1,5KA arte do filme e as atuações de Daniel e Sally Field estão lindas, mas infelizmente achei o desenrolar da história desinteressante.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KA impressão que eu tinha de Life of Pi antes de assisti-lo não era das melhores, mas ele me quebrou totalmente. Que jornada linda! A trilha sonora merece todos os prêmios do mundo.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraNão tinha como sair ruim, desde quando anunciaram a sinopse do projeto. Tarantino pegou muitos elementos de 'Django 2: Il Grande Ritorno' que é a continuação de 1987 do primeiro filme com o Franco Nero. Uma donzela nas mãos de um sádico dono de um império que comercializa escravos pra trabalhar nas minas, Django andando num carro fúnebre como disfarce assim como Dr. Schultz com seu carro de dentista para camuflar sua identidade. Referências é o que não faltam. E aqui é um Western com hip hop, coisas que você só ver num filme de Tarantino. Excelente.