Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Vida de Inseto
3.8 990 Assista AgoraNos tempos que as animações eram feitas para crianças...
O Piano
4.0 442Belíssimo.
A Fonte da Donzela
4.3 219 Assista AgoraFiquei tensa!
Rosa de Esperança
3.7 53 Assista AgoraForte e belo.
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista AgoraDesculpa, mas não gostei.
Farrapo Humano
4.2 225 Assista AgoraA tradução cagou com o titulo desse filme. Apesar de não ser novidade nenhuma, mas esse título é péssimo.
Mais um filme do Billy Wilder que gosto bastante.
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraComo eu consegui assistir esse filme?!
Ah é.. pelo Jack Nicholson!
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraAssisti ontem. Relembrando a infância. ^^
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraSei que é uma vergoinha... Mas finalmente, assisti esse filme. É tão belo quanto imaginava.
O Fundo do Coração
3.5 61Imagino a dificuldade em gravar esse filme em estúdio.
Perdoe-me, Coppola, mas esse filme não me agradou.
Malu de Bicicleta
2.9 218Deixa Dom Casmurro ver esse filme...
Rumo à Felicidade
3.9 21O primeiro filme que dou nota 10.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraA ideia de sugerir "O Anjo Exterminador" a Buñuel foi genial.
Luz de Inverno
4.3 173Ter fé ou não ter? Eis a questão.
Um dos melhores do Bergman que assisti até agora.
Crise
3.5 37O primeiro do Bergman, a gente nunca esquece. :)
Prisão
3.9 25Ótimo!
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Que filme ruim, gente!
O Encontro
3.4 12Último Tango em Paris em versão piorada.
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraPerdeu pontos comigo por conta do final ruim.
Minhas Tardes Com Margueritte
4.3 522 Assista AgoraAdorável.
A Viagem do Balão Vermelho
3.6 21Amo o curta "Le ballon rouge" (1956) e era louca para assistir esse filme. Vi e me decepcionei.
Sonata de Outono
4.5 492Intenso.
Como Água para Chocolate
3.6 218Apesar de toda a atmosfera de " Novela Mexicana" adorei a idéia dos sentidos através dos alimentos.
[ 2 ]
Loup – Uma Amizade Para Sempre
3.3 41Lembrei tanto de "Caninos Brancos", mas não gostei desse.
Vale pela fotografia e fim.