achei muito bem produzido, atores excelentes, mas ainda assim, mesmo com o ritmo acelerado, deu uma hora de filme e eu já não via a hora de sair do cinema.
talvez se a historia fosse contada por um ponto de vista diferente seria mais interessante.
Conseguiu mostrar perfeitamente que tudo naquela cidade gira em torno do campeonato, a importância que eles dão a quem ganha e a pressão sobre os que disputam.
O Convite
3.3 1,1KMuito bom se você não ler sinopse nenhuma.
A Grande Aposta
3.7 1,3KPra mim, que sou fã de The Office, teve hora que eu achava que o Carell era o Michael de novo! Bateu a saudade!
Argo
3.9 2,5KFui ver com o pé atrás, não sou nem um pouco fã do Ben Affleck, mas me surpreendi positivamente. Muito bom!
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraO verdadeiro herói foi Manning.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMuito, muito além do que eu esperava:
a relação entre a Viúva Negra e o Hulk, o nascimento do Visão...
Mas foi bem chato ver o filme tentar fazer graça em t o d o s os diálogos e só rir de verdade umas 4 ou 5 vezes durante o filme...
O Espião que Sabia Demais
3.4 744 Assista AgoraFilmaço. Mas precisei de ver duas vezes para entender. É muita informação.
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista Agoraachei muito bem produzido, atores excelentes, mas ainda assim, mesmo com o ritmo acelerado, deu uma hora de filme e eu já não via a hora de sair do cinema.
talvez se a historia fosse contada por um ponto de vista diferente seria mais interessante.
Tudo Pela Vitória
3.6 40 Assista AgoraConseguiu mostrar perfeitamente que tudo naquela cidade gira em torno do campeonato, a importância que eles dão a quem ganha e a pressão sobre os que disputam.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista Agoradepois de assistir The Sopranos, quase tudo com máfia parece superficial
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista Agorade cada 10 aqui, 7 são contra e 3 já viram o filme
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista Agoratem que ter paciência sobrando pra assistir duas horas de melação do anakin e da amidala pra finalmente chegar na luta do yoda
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraSasha faz um ótimo trabalho atuando, como sempre.
Histeria
3.6 404Filme excelente! É daqueles que você nem sente o tempo passar de tão gostoso que é de assistir.
Jeff e as Armações do Destino
3.4 315 Assista AgoraMuito bom!
"I wish I could see the world the way you do, with belief.”
Rota Mortal
2.6 205Os finais alternativos quase me mataram de rir
Festim Diabólico
4.3 882 Assista AgoraO mais interessante são as constantes referências ao crime durante as falas do Mr. Brandon.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraMe surpreendi muito. Não esperava que fosse melhor que o segundo.
E agora tô aqui tentando aceitar que não vai ter sequencia hahaha
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraEu gosto muito do jeito que o Thor fala, se comporta entre os humanos. Podiam ter explorado isso um pouco mais...
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KFraquinho demais.
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista AgoraLembro que descobri esse filme nos trailers de algum Shrek e que descoberta! Só espero encontrar tempo pra ler os livros um dia.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraEsse tipo de final já tá chato, hein?
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraO andar lento do filme passa aquela sensação de tédio que os personagens sentem. Só não sei se foi intencional ou não hahaha
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraRealmente, o segundo é o melhor.
Fullmetal Alchemist: O Filme - O Conquistador de Shamballa
4.0 49 Assista AgoraSe melhorar estraga. Lindo!