Amei essa segunda temporada. Achei uma obra de arte, principalmente a peça da Lexi. Ri e chorei nos 2 últimos episódios. Super me identifiquei com os diálogos entre Ru e Lexi. Incrível.
Reparem que no capitulo 5, fizeram uma livre adaptação conto da "A pata do macaco" do WW Jacobs. Mas meu sustinho favorito é o capitulo 6 onde inserem horror e gore mum novo método de emagrecimento. Muito coerente com os dias atuais.
Minha opinião é que os capítulos 5, 6 e 7 são a barriga da série. Se tivessem condensado esses 3 capítulos em um único, a série teria ficado mais frenética. Bom, apenas minha opinião.
Acho incrível que em nenhum momento, nenhum gay foi ridicularizado pela sua orientação sexual. Se fosse na Rede Globo, jamais teríamos beijos e cenas de sexo gay, além disso, o gay do núcleo comédia iria ser convertido em hétero por alguma mulher.
Não consegui torcer pra ninguém. Colocar um viciado feio, chato e infantil como protagonista foi uma péssima ideia. Por mim, todos podiam virar errantes que ninguém sentiria falta. Se era pra gastar dinheiro com isso, porque não aumentaram o número de episódios da serie original mesmo?
Amando muito esta temporada, achei a direção do 3º capítulo com cara de cinema europeu. Muito silêncio, câmera parada, cenas com iluminação natural. Muito bom mesmo.
Carrie virou piriguete!!! Tá catando boy paquistanês!! Adoro quando ela esquece de tomar os remedios. Sempre lembro dela dando pro Brody no estacionamento e também quando a CIA gravou os gemidos dela e nem teve cara de vergonha dela quando soube que todos do departamento ouvira..... Adoooooooo.
Só não dou 5 estrelas pq achei o começo muito irregular. A coisa fica boa do quinto episodio para frente. Aliás, acho um absurdo o Donald trair a Betty com aquelas duas morenas chata pra c*cete!!!
O mais engraçado de tudo é que cada temporada é uma locação diferente para o mesmo hotel... O diretor deve ser discípulo de ED Wood. Desconhecimento sobre o termo continuidade, péssimos diálogos, péssimas interpretações. So vale pelo nú gratuito.
Incrível! Meus curtas favoritas são o "Não pecarás contra a castidade", "Não matarás" e "Não cobiçar as coisas alheias" Essa é a obra-prima do mestre Kieslowski. Um absurdo ter morrido tão jovem.
The Walking Dead: Um Novo Universo (2ª Temporada)
2.8 33Nossa que série sofrida hein. A atriz que faz a Hope é péssima.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 541Amei essa segunda temporada. Achei uma obra de arte, principalmente a peça da Lexi. Ri e chorei nos 2 últimos episódios. Super me identifiquei com os diálogos entre Ru e Lexi. Incrível.
Creepshow (1ª Temporada)
3.4 50Reparem que no capitulo 5, fizeram uma livre adaptação conto da "A pata do macaco" do WW Jacobs. Mas meu sustinho favorito é o capitulo 6 onde inserem horror e gore mum novo método de emagrecimento. Muito coerente com os dias atuais.
Objetos Cortantes
4.3 833 Assista AgoraMinha opinião é que os capítulos 5, 6 e 7 são a barriga da série. Se tivessem condensado esses 3 capítulos em um único, a série teria ficado mais frenética. Bom, apenas minha opinião.
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraBrrap Brrap Pew Pew
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraMil vezes Raven!!!!
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraAmei a carnificina do S06E02.
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraAcho incrível que em nenhum momento, nenhum gay foi ridicularizado pela sua orientação sexual. Se fosse na Rede Globo, jamais teríamos beijos e cenas de sexo gay, além disso, o gay do núcleo comédia iria ser convertido em hétero por alguma mulher.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraNão consegui torcer pra ninguém. Colocar um viciado feio, chato e infantil como protagonista foi uma péssima ideia. Por mim, todos podiam virar errantes que ninguém sentiria falta. Se era pra gastar dinheiro com isso, porque não aumentaram o número de episódios da serie original mesmo?
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 765 Assista AgoraCorpão sarado bão do Hannibal, hein? Ta virando um sugar daddy...
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 287 Assista AgoraEles tiveram a ideia genial de chamar a própria Naomi Watts para dublá-la!!
"Naomi Whaaaaaattts".
kkkkkkkkkkk
RuPaul's Drag Race: Untucked! Season Three
4.0 4 Assista AgoraBarraco maravilhoso protagonizado pela Shangela. A maior estrategista desta edição. Amava ela.
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 259Zumbis radioativos!
kkkkkkkkkkkkkkk
Amei cara. Mais uma superação dos roteiristas.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraAmando muito esta temporada, achei a direção do 3º capítulo com cara de cinema europeu. Muito silêncio, câmera parada, cenas com iluminação natural. Muito bom mesmo.
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 278 Assista AgoraCarrie virou piriguete!!! Tá catando boy paquistanês!! Adoro quando ela esquece de tomar os remedios. Sempre lembro dela dando pro Brody no estacionamento e também quando a CIA gravou os gemidos dela e nem teve cara de vergonha dela quando soube que todos do departamento ouvira.....
Adoooooooo.
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 259Gargalhando litros com a cena da batedeira!! parabéns aos roteiristas pela criatividade.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486 Assista AgoraAmando os flashbacks!! Morri com a história da Ginger conhecendo o Eric e Pam.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraChocado que o ator que faz o Nolan tem 41 anos...
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Excelente interpretação do ator Denis O'Hare como o vampiro Russell. A cena do discurso na TV foi simplesmente incrivel.
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraRi muito do personagem mais inutil da serie do Rodrigo Santoro.
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraSó não dou 5 estrelas pq achei o começo muito irregular. A coisa fica boa do quinto episodio para frente. Aliás, acho um absurdo o Donald trair a Betty com aquelas duas morenas chata pra c*cete!!!
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (1ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraRequentaram a saga de Hades. Ôoo falta de criatividade....
Dante's Cove (3ª Temporada)
3.1 16O mais engraçado de tudo é que cada temporada é uma locação diferente para o mesmo hotel...
O diretor deve ser discípulo de ED Wood. Desconhecimento sobre o termo continuidade, péssimos diálogos, péssimas interpretações. So vale pelo nú gratuito.
O Decálogo
4.7 108Incrível!
Meus curtas favoritas são o "Não pecarás contra a castidade", "Não matarás" e "Não cobiçar as coisas alheias"
Essa é a obra-prima do mestre Kieslowski. Um absurdo ter morrido tão jovem.