Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Direção Colin Trevorrow. Filme maravilhoso, divertido, muita ação, tenso. Primeiro filme da triologia, muito bom, explica detalhes dos outros filmes. Atualizaram a versão dos anos 90, os dinossauros perfeitos, bem realista, aproveitaram a tecnologia dos tempos atuais, criaram excelentes filmes, sem cair na mesmice. Fotografia linda, rios, vegetação, montanha. O filme te prende do início ao fim. Ótimo desenvolvimento sem enrolação. Maravilhoso, divertido, emocionante
A Chegada. Direção Denis Villeneuve. Um filme lindo, embora seja lento, a história vai se desenvolvendo aos poucos. Para compreender o filme tem que prestar muita atenção, se conectar com a história, é um filme interessante. A fotografia em tons cinza, bem melancólica. Bom filme, diferente.
Afunde o Navio ( Blow the Man Down). Direção Bridget Savage Cole, Danielle Krudy. Um suspense que não prende atenção. Cansativo, entediante. Com duas diretoras e nem assim o filme consegue prende atenção do espectador. A fotografia é bem noir, chuva, neve, local sombrio, o que salva no filme. É aquele filme para passar o tempo, esquecível.
A última Canção. Direção Andrew Levitas. Drama familiar triste. É um filme que fala da morte, egoísmo, reconciliação. Sinceridade que homem egoísta o Robert (Richard Jenkins), que sofrimento para os filhos e esposa. Achei monótono e cansativo, deu sono, muita enrolação. A história é boa, mas cansativo, deveria ser um filme de 90 minutos no máximo. Embora seja um filme triste com boas interpretações não prende atenção. Poderia ser melhor desenvolvido.
Jurassic World: Reino Ameaçado. Direção Juan Antonio Bayona. Os filmes dos anos 90 eu cheguei assistir, já essa triologia que saiu nos últimos anos, não assisti. Filmaço,ação, adrenalina pura. Divertido de assistir, em alguns momentos tenso também. Para os amantes de filmes de aventura como eu vai amar. Bons efeitos especiais. Tem um bom desenvolvimento, prende atenção. Filme para o público não muito exigente e para os fãs da saga.
Pica- Pau: As Férias no Acampamento. Direção Jonathan A. Rosenbaum. Filme maravilhoso, sou fã do pica-pau. Gostei do filme, leve, divertido. As crianças bem entrosadas com o texto. Figurino lindo, um grupo com roupas camufladas já o outro roupas coloridas, cores vivas. É um filme para se divertir com as crianças. Ótimo filme para o público não muito exigente, se divertir.
Posto de Combate(The Outpost). Direção Rod Lurie. Filmaço, muito bem feito, direção espetacular, ação o tempo todo. Filmes de guerras geralmente são bons, esse não fugiu à regra. Que me chamou a atenção nesse filme foi uma cena em que os soldados estão do lado de fora do alojamento e tem uma imensidão de montanhas próxima ao local, esconderijo perfeito para uma emboscada, como os Estados Unidos manda seus jovens para morrer em outra país em nome do seu poder capitalista. É sobre um fato real, mostra a coragem dos jovens nos combates, a estratégia para sair vivo. O filme tem uma fotografia linda, muita ação, o espectador não vê o tempo passar, um som maravilhoso. Nos créditos finais os nomes e idade dos jovens que perderam a vida no Afeganistão, todos com menos de 35 anos, dói até alma essa realidade. Excelente, brutal, emocionante.
Cassandro. Direção Roger Ross Williams. Cinebiografia do lutador Saúl Armendáriz, que participava de luta livre vestido de drag queen. O filme é um tributo ao lutador que venceu a homofobia num esporte totalmente machista, sendo o primeiro a assumir ser gay publicamente.O filme é um pouco lento, monótono, melhora no final. Trilha sonora excelente, mas não segura o filme todo. Vale destacar a performance do Gael García Bernal, ele dá um show de interpretação. É um bom filme, mas faltou ser mais explorado, faltou mais emoção.
Uma Noite no Lago. Direção Max Walker-Silverman. Que filme maravilhoso, pura reflexão. É um filme melancólico com poucos diálogos, contemplativo, personagens introspectivos. O filme é sobre solidão, perdas, luto, solitude, encontrar paz na solidão, se reencontrar consigo mesmo e seguir com a vida, mesmo faltando alguém especial. A fotografia é um deslumbramento, beleza, encantamento. O som do filme é espetacular, pássaros cantando, água. O som é tão perfeito parece que espectador está no local ouvindo todo aquele som. Outra coisa que amei a trilha sonora, aquele rádio que em cada momento tocava uma música diferente de acordo com o estado emocional da personagem. Maravilhoso, encantador, reflexão.
Ratos e Homens. Direção Gary Sinise. Filme baseado no livro homônimo de John Steinbeck, um clássico da literatura americana que nunca envelhece, fez parte da minha juventude, John Steinbeck é um dos meus escritores preferido. Falando do filme, um show de interpretação dos atores John Malkovich como Lennie e Gary Sinise como George. John Malkovich que performance, ele rouba as cenas, filme muito bem dirigido. São personagens sombrios, tristes, solitários. Tem um personagem velhinho Candy, interpretado pelo ator Ray Walstok que dói até a alma quando ele fala que não tem ninguém para cuidar dele, a dor de ficar sem o cãozinho velhinho, essa cena é muito triste. Tanto o livro como o filme é uma história triste que fala da solidão, da amizade, da esquizofrenia que naquele tempo pouco era estudada, da depressão econômica nos Estados Unidos. É filme triste e emocionante.
Shrek Terceiro. Direção Chris Miller. Terceiro filme continua ótimo. Gostei de ver os personagens dos contos de fadas juntos no filme. Fantasia que faz bem até a alma do espectador, é prazeroso de assistir. Gostei das piadas. O filme não caiu de qualidade, ótima história, sem enrolação, aborda o amadurecimento dos personagens, hora de assumir responsabilidades. Obra de arte da animação para adultos e crianças. Divertido, lindo, relaxante de assistir.
De Repente Uma Família. Direção Sean Anders. É um filme emocionante que aborda um tema tão importante que é adoção e toda sua complexidade. Crianças carentes se adaptando a um novo lar. É muito complexo porque o novo lar tem novas regras, a criança se sente perdida, tem medo de amar os novos pais e ser abandonada novamente, sente revolta porque os pais biológicos não cuidaram delas, o filme mostra essa realidade de como as crianças se comportam com os novos pais. O garotinho Juan (Gustavo Escobar) era o caos em pessoa, a fragilidade ambulante, cai, se machucava, a criança frágil e sofrida, a menina Lita(Juliana Gamiz) chorava, gritava por qualquer coisa, queria chamar atenção, queria ser amada como toda criança, já Lizzy ( Isabela Merced) queria reconstruir a qualquer preço sua família biológica, adolescente complicada queria a mãe biológica tomasse conta dos filhos, tirando dela a responsabilidade de cuidar dos irmãos. O filme é emocionante, o espectador se sente no lugar do pai, da fragilidade das crianças. Emocionante, cativante.
Shrek 2. Direção Andrew Adamson, Conrad Vernon,Kelly Asbury. Filme fofinho, animação perfeita. A junção de personagens dos contos de fato num filme de maneira bem divertida. Destaque da trilha sonora imperdível. A mensagem desse filme é uma lição de vida, nos dias atuais para ser herói temos que sair em busca da felicidade, ser feliz do jeito que somos. Meu personagem preferido ainda continua sendo o burro. Filme para ser visto várias vezes por adultos e crianças. Lúdico, encantador, prazeroso de assistir.
Shrek. Direção Andrew Adamson, Vicky Jenson. Obra de arte da animação. Esse filme é um marco da animação antes e depois de Shrek. Além da animação muito bem elaborada . Saiu do estilo da Disney, onde as as princesas são bonitas, magras, cabelos longos. Em Shrek a princesa foge do estereótipo Disney e de todos os contos de fadas, são lindas no estilo delas que é o caso da Fiona. É um filme que encanta crianças e adultos, muito divertido. O burrinho falante rouba as cenas. Obra prima da animação que vai continuar encantado com sua magia e beleza.
Star Trek . Direção J. J. Abrams. Eu nunca tive interesse nesse estilo de filme, não assisti à série e nem a sequência de filmes. Assisti esse por curiosidade, está na lista de filmes que deixaram a Netflix. Visualmente é bonito, as naves espetaculares, os efeitos especiais um show. É um filme tecnológico bem feito. Na realidade é um filme para os fãs da série e filmes, o público saudosista dos anos 80 e 90, com certeza lembraram de bons momentos com o filme . É um bom filme, me surpreendeu bastante.
Meu Malvado Favorito 3. Direção Pierre Coffin,Kyle Balda. Fofinho, bonitinho. Visualmente é lindo, animação muito bem feita, computação gráfica um show, nada além disso. Os dois primeiros bem melhor que esse. Filminho para a criançada, achei esse com umas piadinhas bobas, sem graça. Esquecível.
Sabotagem. Direção David Ayer. Um bom filme de ação, bem estilo Schwarzenegger. Muita cena violenta sem necessidade. No começo é confuso, mas depois entra no ritmo. Tem um final que surpreende o espectador. A única coisa que estraga são as piadas machistas, denegrindo à imagem da mulher, desnecessário no contexto do filme.
Till-A Busca por Justiça. Direçao Chinonye Chukwuão. Que filme emocionante. Esse filme tem um roteiro bem elaborado, a ligação entre a história real com a dramaticidade, não se limitou aos acontecimentos, mergulhou com profundidade na emoção. O filme se mantém no ritmo da história,não tem enrolação, tudo vai se desenvolvendo com agilidade, prende o espectador do início ao fim. A fotografia é incrível, destaca a desigualdade social entre os negros e os brancos nos anos 50. As casas dos negros com paredes escuras, envelhecidas, já as casas dos brancos, clara paredes brancas muita luz. Que show de interpretação da atriz Danielle Deadwvler como Mamie Till, emocionante, aliás todos atores negros muito bom. O filme em geral muito feito, enquadramento de câmeras perfeito. Porque esse filme não foi indicado ao Oscar é um filmaço. Impactante, excelente, emocionante.
Hellboy. Direção Neil Marshall. Que filme insuportável, chatissímo. Pensei que era um filme de terror, mas é uma fantasia chata, uma farofa de nazismo com bruxaria, um porre. Não sou desistir de filme, vou até o final, mas esse fui adiantando. Nota 0,1 ainda é muito
Boogie. Direção Eddie Huang. O filme o aborda questões importantes, mas mal aproveitadas, o roteirista não soube desenvolver essas temáticas dentro contexto do filme. Tinha como base vários temas sociais importantes como a violência doméstica, preconceito com imigrantes, negros e asiáticos, a dificuldade de um filho de imigrantes jogar na elite da NBA. Bom nesse filme são os diálogos. Filme raso para passar o tempo. "Isso me faz pensar se realmente temos sentido em nossa vida ou se estamos apenas jogando um jogo.”
Fragmentado. Direção M. Night Shyamalan. Filme mediano. Segundo filme da triologia, um pouco lento, deveria ter 100 minutos. A trama do filme é sobre um psicopata de dupla personalidade. É um filme de nível médio, que não me encantou, não prende atenção.Cenário claustrofóbico, escuro. É aquele filme que você assiste uma vez para passar o tempo.
Quebrando a Banca. Direção Robert Luketic. Não dava nada para esse filme, mas me surpreendeu, uma ótima história que rendeu um bom filme. O filme é sobre um fato real que aconteceu nos anos 80 nos cassinos em Las Vegas. Um grupo de estudantes do M.I.T ( Instituto de Tecnologia de Massachusetts) liderados por um professor de Matemática, os alunos contavam as cartas no jogo 21, alunos gênios em Matemática, fato que virou uma lenda nos Estados Unidos indo parar nas principais páginas dos jornais. Ben Mezrich escreveu um livro que vendeu 1,5 milhão de cópias que serviu de roteiro para esse filme. O filme prende atenção, vale pena ser visto, bem dirigido, a história é interessante.
Nem Tudo é o Que Parece. Direção Matthew Vaughn. Um bom filme, muito rápido, se não prestar atenção você se perde na narrativa. Luta de gangster pelo poder. Filme bem feito, cenas de ação ótimas. O ator Daniel Craig perfeito no personagem Sr X. É um filme de ação, com ótimo desenvolvimento que prende atenção. A trilha sonora imperdível que vai desde The Rolling Stones a Joe Cocker no final Don't let me be misunder stool que valeu pelo filme todo. Um bom filme de gangster.
A Menina Índigo.Direção Wagner de Assis. Que criança insuportável, juntamente com o filme. Criança sem limite, mal educada, sem educação, fazendo o que bem entende, os pais achando lindo. Imagine ter as paredes da casa toda borrocada de tinta, qualquer pessoa iria ter um ataque de nervoso. Os avós horrorosos preconceituosos. De criança mal educada jogam o elemento sobrenatural, ai o filme que já era ruim fica pior. Não Vou falar que o filme é ruim porque é brasileiro, porque já assisti outros filmes de Hollywood tão ruim como esse.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraJurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Direção
Colin Trevorrow. Filme maravilhoso, divertido, muita ação, tenso. Primeiro filme da triologia, muito bom, explica detalhes dos outros filmes. Atualizaram a versão dos anos 90, os dinossauros perfeitos, bem realista, aproveitaram a tecnologia dos tempos atuais, criaram excelentes filmes, sem cair na mesmice. Fotografia linda, rios, vegetação, montanha. O filme te prende do início ao fim. Ótimo desenvolvimento sem enrolação. Maravilhoso, divertido, emocionante
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraA Chegada. Direção Denis Villeneuve. Um filme lindo, embora seja lento, a história vai se desenvolvendo aos poucos. Para compreender o filme tem que prestar muita atenção, se conectar com a história, é um filme interessante. A fotografia em tons cinza, bem melancólica. Bom filme, diferente.
Afunde o Navio
3.2 64 Assista AgoraAfunde o Navio ( Blow the Man Down). Direção Bridget Savage Cole, Danielle Krudy. Um suspense que não prende atenção. Cansativo, entediante. Com duas diretoras e nem assim o filme consegue prende atenção do espectador. A fotografia é bem noir, chuva, neve, local sombrio, o que salva no filme. É aquele filme para passar o tempo, esquecível.
A Última Canção
3.5 47 Assista AgoraA última Canção. Direção Andrew Levitas. Drama familiar triste. É um filme que fala da morte, egoísmo, reconciliação. Sinceridade que homem egoísta o Robert (Richard Jenkins), que sofrimento para os filhos e esposa. Achei monótono e cansativo, deu sono, muita enrolação. A história é boa, mas cansativo, deveria ser um filme de 90 minutos no máximo. Embora seja um filme triste com boas interpretações não prende atenção. Poderia ser melhor desenvolvido.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraJurassic World: Reino Ameaçado. Direção Juan Antonio Bayona. Os filmes dos anos 90 eu cheguei assistir, já essa triologia que saiu nos últimos anos, não assisti. Filmaço,ação, adrenalina pura. Divertido de assistir, em alguns momentos tenso também. Para os amantes de filmes de aventura como eu vai amar. Bons efeitos especiais. Tem um bom desenvolvimento, prende atenção. Filme para o público não muito exigente e para os fãs da saga.
Pica-Pau: As Férias no Acampamento
2.3 14 Assista AgoraPica- Pau: As Férias no Acampamento. Direção Jonathan A. Rosenbaum. Filme maravilhoso, sou fã do pica-pau. Gostei do filme, leve, divertido. As crianças bem entrosadas com o texto. Figurino lindo, um grupo com roupas camufladas já o outro roupas coloridas, cores vivas. É um filme para se divertir com as crianças. Ótimo filme para o público não muito exigente, se divertir.
Posto de Combate
3.4 55 Assista AgoraPosto de Combate(The Outpost). Direção Rod Lurie. Filmaço, muito bem feito, direção espetacular, ação o tempo todo. Filmes de guerras geralmente são bons, esse não fugiu à regra. Que me chamou a atenção nesse filme foi uma cena em que os soldados estão do lado de fora do alojamento e tem uma imensidão de montanhas próxima ao local, esconderijo perfeito para uma emboscada, como os Estados Unidos manda seus jovens para morrer em outra país em nome do seu poder capitalista. É sobre um fato real, mostra a coragem dos jovens nos combates, a estratégia para sair vivo. O filme tem uma fotografia linda, muita ação, o espectador não vê o tempo passar, um som maravilhoso. Nos créditos finais os nomes e idade dos jovens que perderam a vida no Afeganistão, todos com menos de 35 anos, dói até alma essa realidade. Excelente, brutal, emocionante.
Cassandro
3.3 39 Assista AgoraCassandro. Direção Roger Ross Williams. Cinebiografia do lutador Saúl Armendáriz, que participava de luta livre vestido de drag queen. O filme é um tributo ao lutador que venceu a homofobia num esporte totalmente machista, sendo o primeiro a assumir ser gay publicamente.O filme é um pouco lento, monótono, melhora no final. Trilha sonora excelente, mas não segura o filme todo. Vale destacar a performance do Gael García Bernal, ele dá um show de interpretação.
É um bom filme, mas faltou ser mais explorado, faltou mais emoção.
Uma Noite no Lago
3.7 9 Assista AgoraUma Noite no Lago. Direção Max Walker-Silverman. Que filme maravilhoso, pura reflexão. É um filme melancólico com poucos diálogos, contemplativo, personagens introspectivos. O filme é sobre solidão, perdas, luto, solitude, encontrar paz na solidão, se reencontrar consigo mesmo e seguir com a vida, mesmo faltando alguém especial. A fotografia é um deslumbramento, beleza, encantamento. O som do filme é espetacular, pássaros cantando, água. O som é tão perfeito parece que espectador está no local ouvindo todo aquele som. Outra coisa que amei a trilha sonora, aquele rádio que em cada momento tocava uma música diferente de acordo com o estado emocional da personagem. Maravilhoso, encantador, reflexão.
Ratos e Homens
4.0 71 Assista AgoraRatos e Homens. Direção Gary Sinise. Filme baseado no livro homônimo de John Steinbeck, um clássico da literatura americana que nunca envelhece, fez parte da minha juventude, John Steinbeck é um dos meus escritores preferido. Falando do filme, um show de interpretação dos atores John Malkovich como Lennie e Gary Sinise como George. John Malkovich que performance, ele rouba as cenas, filme muito bem dirigido. São personagens sombrios, tristes, solitários. Tem um personagem velhinho Candy, interpretado pelo ator Ray Walstok que dói até a alma quando ele fala que não tem ninguém para cuidar dele, a dor de ficar sem o cãozinho velhinho, essa cena é muito triste. Tanto o livro como o filme é uma história triste que fala da solidão, da amizade, da esquizofrenia que naquele tempo pouco era estudada, da depressão econômica nos Estados Unidos. É filme triste e emocionante.
Shrek Terceiro
3.2 647 Assista AgoraShrek Terceiro. Direção Chris Miller. Terceiro filme continua ótimo. Gostei de ver os personagens dos contos de fadas juntos no filme. Fantasia que faz bem até a alma do espectador, é prazeroso de assistir. Gostei das piadas. O filme não caiu de qualidade, ótima história, sem enrolação, aborda o amadurecimento dos personagens, hora de assumir responsabilidades. Obra de arte da animação para adultos e crianças. Divertido, lindo, relaxante de assistir.
De Repente uma Família
4.0 330 Assista AgoraDe Repente Uma Família. Direção Sean Anders. É um filme emocionante que aborda um tema tão importante que é adoção e toda sua complexidade. Crianças carentes se adaptando a um novo lar. É muito complexo porque o novo lar tem novas regras, a criança se sente perdida, tem medo de amar os novos pais e ser abandonada novamente, sente revolta porque os pais biológicos não cuidaram delas, o filme mostra essa realidade de como as crianças se comportam com os novos pais. O garotinho Juan (Gustavo Escobar) era o caos em pessoa, a fragilidade ambulante, cai, se machucava, a criança frágil e sofrida, a menina Lita(Juliana Gamiz) chorava, gritava por qualquer coisa, queria chamar atenção, queria ser amada como toda criança, já Lizzy ( Isabela Merced) queria reconstruir a qualquer preço sua família biológica, adolescente complicada queria a mãe biológica tomasse conta dos filhos, tirando dela a responsabilidade de cuidar dos irmãos. O filme é emocionante, o espectador se sente no lugar do pai, da fragilidade das crianças. Emocionante, cativante.
Shrek 2
3.8 823 Assista AgoraShrek 2. Direção Andrew Adamson, Conrad Vernon,Kelly Asbury. Filme fofinho, animação perfeita. A junção de personagens dos contos de fato num filme de maneira bem divertida. Destaque da trilha sonora imperdível. A mensagem desse filme é uma lição de vida, nos dias atuais para ser herói temos que sair em busca da felicidade, ser feliz do jeito que somos. Meu personagem preferido ainda continua sendo o burro. Filme para ser visto várias vezes por adultos e crianças. Lúdico, encantador, prazeroso de assistir.
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraShrek. Direção Andrew Adamson, Vicky Jenson. Obra de arte da animação. Esse filme é um marco da animação antes e depois de Shrek. Além da animação muito bem elaborada . Saiu do estilo da Disney, onde as as princesas são bonitas, magras, cabelos longos. Em Shrek a princesa foge do estereótipo Disney e de todos os contos de fadas, são lindas no estilo delas que é o caso da Fiona. É um filme que encanta crianças e adultos, muito divertido. O burrinho falante rouba as cenas. Obra prima da animação que vai continuar encantado com sua magia e beleza.
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraStar Trek . Direção J. J. Abrams. Eu nunca tive interesse nesse estilo de filme, não assisti à série e nem a sequência de filmes. Assisti esse por curiosidade, está na lista de filmes que deixaram a Netflix. Visualmente é bonito, as naves espetaculares, os efeitos especiais um show. É um filme tecnológico bem feito. Na realidade é um filme para os fãs da série e filmes, o público saudosista dos anos 80 e 90, com certeza lembraram de bons momentos com o filme . É um bom filme, me surpreendeu bastante.
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista AgoraMeu Malvado Favorito 3. Direção Pierre Coffin,Kyle Balda. Fofinho, bonitinho. Visualmente é lindo, animação muito bem feita, computação gráfica um show, nada além disso. Os dois primeiros bem melhor que esse. Filminho para a criançada, achei esse com umas piadinhas bobas, sem graça. Esquecível.
Sabotagem
3.0 259 Assista AgoraSabotagem. Direção David Ayer. Um bom filme de ação, bem estilo Schwarzenegger. Muita cena violenta sem necessidade. No começo é confuso, mas depois entra no ritmo. Tem um final que surpreende o espectador. A única coisa que estraga são as piadas machistas, denegrindo à imagem da mulher, desnecessário no contexto do filme.
Till: A Busca por Justiça
3.7 67 Assista AgoraTill-A Busca por Justiça. Direçao Chinonye Chukwuão. Que filme emocionante. Esse filme tem um roteiro bem elaborado, a ligação entre a história real com a dramaticidade, não se limitou aos acontecimentos, mergulhou com profundidade na emoção. O filme se mantém no ritmo da história,não tem enrolação, tudo vai se desenvolvendo com agilidade, prende o espectador do início ao fim. A fotografia é incrível, destaca a desigualdade social entre os negros e os brancos nos anos 50. As casas dos negros com paredes escuras, envelhecidas, já as casas dos brancos, clara paredes brancas muita luz. Que show de interpretação da atriz Danielle Deadwvler como Mamie Till, emocionante, aliás todos atores negros muito bom. O filme em geral muito feito, enquadramento de câmeras perfeito. Porque esse filme não foi indicado ao Oscar é um filmaço. Impactante, excelente, emocionante.
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraHellboy. Direção Neil Marshall. Que filme insuportável, chatissímo. Pensei que era um filme de terror, mas é uma fantasia chata, uma farofa de nazismo com bruxaria, um porre. Não sou desistir de filme, vou até o final, mas esse fui adiantando. Nota 0,1 ainda é muito
Boogie
2.1 3 Assista AgoraBoogie. Direção Eddie Huang.
O filme o aborda questões importantes, mas mal aproveitadas, o roteirista não soube desenvolver essas temáticas dentro contexto do filme. Tinha como base vários temas sociais importantes como a violência doméstica, preconceito com imigrantes, negros e asiáticos, a dificuldade de um filho de imigrantes jogar na elite da NBA. Bom nesse filme são os diálogos. Filme raso para passar o tempo.
"Isso me faz pensar se realmente temos sentido em nossa vida ou se estamos apenas jogando um jogo.”
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraFragmentado. Direção M. Night Shyamalan. Filme mediano. Segundo filme da triologia, um pouco lento, deveria ter 100 minutos. A trama do filme é sobre um psicopata de dupla personalidade. É um filme de nível médio, que não me encantou, não prende atenção.Cenário claustrofóbico, escuro. É aquele filme que você assiste uma vez para passar o tempo.
Quebrando a Banca
3.7 781 Assista AgoraQuebrando a Banca. Direção Robert Luketic. Não dava nada para esse filme, mas me surpreendeu, uma ótima história que rendeu um bom filme. O filme é sobre um fato real que aconteceu nos anos 80 nos cassinos em Las Vegas. Um grupo de estudantes do M.I.T ( Instituto de Tecnologia de Massachusetts) liderados por um professor de Matemática, os alunos contavam as cartas no jogo 21, alunos gênios em Matemática, fato que virou uma lenda nos Estados Unidos indo parar nas principais páginas dos jornais. Ben Mezrich escreveu um livro que vendeu 1,5 milhão de cópias que serviu de roteiro para esse filme. O filme prende atenção, vale pena ser visto, bem dirigido, a história é interessante.
Nem Tudo é o que Parece
3.5 117 Assista AgoraNem Tudo é o Que Parece. Direção Matthew Vaughn. Um bom filme, muito rápido, se não prestar atenção você se perde na narrativa. Luta de gangster pelo poder. Filme bem feito, cenas de ação ótimas. O ator Daniel Craig perfeito no personagem Sr X. É um filme de ação, com ótimo desenvolvimento que prende atenção. A trilha sonora imperdível que vai desde The Rolling Stones a Joe Cocker no final Don't let me be misunder stool que valeu pelo filme todo. Um bom filme de gangster.
A Menina Índigo
2.7 72 Assista AgoraA Menina Índigo.Direção Wagner de Assis. Que criança insuportável, juntamente com o filme. Criança sem limite, mal educada, sem educação, fazendo o que bem entende, os pais achando lindo. Imagine ter as paredes da casa toda borrocada de tinta, qualquer pessoa iria ter um ataque de nervoso. Os avós horrorosos preconceituosos. De criança mal educada jogam o elemento sobrenatural, ai o filme que já era ruim fica pior. Não Vou falar que o filme é ruim porque é brasileiro, porque já assisti outros filmes de Hollywood tão ruim como esse.