Vim de 2023 para dizer que esse filme foi "redescoberto", o guillrmo del toro ama e.....e você pode ver nessa sessão de comentários como os "cinefilos" são um chute nos ovos!
tinha visto esse filme nos anos 90...mas não lembrava o nome....baixei por acaso em um blog porque gostei da sinopse.....quando não é minha surpresa ao reconhecer as cenas????
Fitas Macabras
1.9 30Uma grande ideia com um orçamento reduzido! Merece sua atenção!
É um solido 4 de 5, mas como o povo aqui gosta de ser exigente ( baseado nas loucuras deles) dei um 5 para "equilibrar" um pouco as coisas!
O Ritual
3.2 473 Assista AgoraUm dos melhores que ja vi nos últimos anos!
VEJA!
007 Contra GoldenEye
3.6 269 Assista AgoraTem um dos melhores vilões de toda a franquia (Sean Bean) e uma das melhores bond girls (Famke Janssen)
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraObra prima de sua época! Um dos filmes mais influentes de sua época!
E nesses comentários você vai poder perceber como cinéfilo odeia cinema e ama o próprio rabo!
Bem vindo ao filmow! :)
Frankenstein de Mary Shelley
3.7 257 Assista AgoraObra prima absoluta!
Nessa sessão você vê o porque ninguém mentalmente saudável gosta de cinefilo!
cinéfilo nem é gente!
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 227 Assista AgoraUm dos melhores nos últimos anos!
Tem Algo de Errado com as Crianças
2.2 62 Assista AgoraE aqui na sessão de comentários, vemos mais uma vez os cinéfilos fazendo o que fazem de melhor: odiar cinema!
007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
3.4 221 Assista AgoraUm dos melhores filmes de toda a franquia! Talvez o melhor!
E com a melhor versão do tema clássico!
007: Os Diamantes são Eternos
3.4 159 Assista AgoraUma sequencia fraca e que procurou ignorar o muito melhor filme anterior de 1969
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 304 Assista AgoraUma das melhores continuações da historia do cinema!
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Vim de 2023 para dizer que esse filme foi "redescoberto", o guillrmo del toro ama e.....e você pode ver nessa sessão de comentários como os "cinefilos" são um chute nos ovos!
Todas as Sardas do Mundo
1.9 72 Assista Agorauma pequena perola inspirada!
Doom: A Porta do Inferno
2.5 370 Assista Agoraum filme injustiçado!
Solomon Kane: O Caçador de Demônios
2.9 635 Assista AgoraÈ algo baseado em Robert E. howard?
então é bom! mesmo que não seja bom!
O Dragão e o Feiticeiro
3.5 52esse filme marcou a minha infância!
Cidade das Sombras
3.4 339 Assista Agorao tipo de filme que eu gosto....agora fiquei interessado no livro
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraHayao Miyazaki!!!!
A Fúria
3.3 63 Assista Agoratinha visto esse filme nos anos 90...mas não lembrava o nome....baixei por acaso em um blog porque gostei da sinopse.....quando não é minha surpresa ao reconhecer as cenas????
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista Agoraotimo!
Legend of Crystania
3.2 3na verdade ele se passa no mundo de lodoss....o autor é o memso de lodoss, ryo mizuno