Tentaram fazer uma refilmagem do Namorada de aluguel. Quem assistiu o clássico de 87, vai perceber que até algumas falas são iguais. Um filme adolescente com algumas cenas hilárias, bem típico cinema em casa.
Uma das mais belas obra-prima do cinema. Não é pra menos que ganhou 6 estatuetas das 13 indicações. Grande atuação de Tom Hanks, o qual sou suspeita para falar...Forrest Gump esta entre os filmes mais marcantes que pude ter o privilégio de assistir. Filme longo que te prende do começo ao fim. Cenas emocionantes e algumas que te arrancam sorrisos. Forrest é um rapaz que apesar de suas dificuldades, consegue superar suas limitações e vencer na vida, e o mais legal disso tudo, sem perder sua ingenuidade e simplicidade. Isto por que, ele enxergava o mundo por uma perspectiva diferente. Forrest faz valer a frase..." Somos nós que fazemos o nosso próprio destino". O que achei mais interessante e inteligente foi que ao mesmo tempo que vão sendo relatados alguns episódios da vida Forrest, nos conduz a uma viagem a momentos importantes da história dos Estados Unidos. Forrest Gump, o Contador de Histórias , é mais uma perfeição do mestre e realizador Robert Zemeckis.
Um dos mais lindos que já vi. Um filme bem conduzido e perfeita atuação de Will Smith e seu filho. Não me canso de assistir e me emociono todas vezes, sem contar que torci o tempo todo pelo Chris Gardner, rs. Achei inteligente algumas passagens do filme em que corrigia a palavra " Felicidade" escrita incorretamente. Vale destacar a melhor cena do filme em que ele fala para o filho que nunca deixe alguém lhe dizer que não pode fazer alguma coisa, nem mesmo seu pai. Grande lição!
"Esta parte da minha vida, esta pequena parte, se chama Felicidade." Inesquecível!
Estamos falando de mais um clássico do cinema em casa. Não sei se alguém assistiu " Paquera e curtição (1981)", mas 70% das cenas divertidas são exatamente iguais dos dois filmes, só trocaram os atores. Tirando esse deslize ganha umas estrelinhas por ser um clássico oitentista. Gostei do final, de repente esse foi o diferencial que o tornou um dos mais marcantes da época.
Esta entre os meus favoritos...História fantástica e atuação perfeita. Aquele tipo de filme que você sofre, chora e vibra junto com o personagem. Cada cena é tocante e quando você acha que o sofrimento e as dificuldades já foram o bastante se surpreende novamente. Em alguns momentos me fez pensar se eu no lugar nele me submeteria a enfrentar tantos obstáculos para conquistar um sonho. Com certeza muitos teriam desistido no meio do caminho. Realmente é uma grande lição de vida!!! Este filme se resume em três palavras... Honra, determinação e glória.
Uma comédia teen bem tipica dos anos 80. Lembro-me que chegava da escola e corria para assistir todas as vezes que passava. Não tinha como não rir com a Shirley e aquele tal de “Baba Rama Nana”. Uma das cenas que mais gostava era aquela dos dois jovens tentando esconder a esposa bêbada. Fiquei muito tempo procurando este filme para comprar e quando foi lançado em dvd fiz questão de incluir na minha coleção. Férias do barulho marcou demais a minha infância.
Clássicos do começo ao fim! Um dos mais extraordinários shows do Iron Maiden.... Sou suspeita para falar da banda, pois trata-se de uma das minhas preferidas. Vale destacar o detalhe também da capa, mais uma obra prima de Derek Riggs. Este DVD é um registro de primeira linha indispensável para qualquer colecionador ou fã da banda. Para quem aprecia o gênero vale a pena dar uma conferida!
Não da nem para avaliar por que não consegui assistir mais que 5 minutos. O título desperta até interesse. Porém, não é preciso mais que 10 minutos de filme para se decepcionar.
O meu preferido! A primeira sensação que tive quando lembrei deste episódio foi " Eu era feliz e não sabia". Privilegiado quem vivenciou a melhor infância de todos os tempos. Com certeza essa foi a ultima infância saudável e realmente proveitosa!!!
Nunca achei esse filme para comprar. Passou milhares de vezes no cinema em casa. Alias, no filme teve participação da Danica McKellar. Quem não se lembra da Winnie Cooper de anos incríveis... ela mesma, rsrs.
Com certeza um dos filmes mais marcantes dos anos 80. Robert Zemeckis realmente é um mestre... Tenho um carinho enorme por esse filme por que marcou muito a minha infância. Dificilmente conseguem produzir uma trilogia perfeita. Neste caso, os três filmes são ótimos.
Poucas pessoas sabem da existência desse filme, muitos conhecem apenas o clássico que passava na sessão da tarde. Bom, concordo com o fato de ter sido fraquinho, o primeiro com certeza é melhor. Porém, como sou fã de Elvira....
Independente do plagio do título o filme é legal. Apesar de não se tratar de uma continuação a história segue a mesma idéia do original Clube dos Cinco, um grupo de adolescentes que dividem seus conflitos e problemas. Lembro-me que passava no antigo canal 21. Existem vários filmes com títulos traduzidos pelo Brasil que acabam se tornando ridículos. Houve um filme que fez grande sucesso na década de 80 chamado "Garota sinal verde", já procurei tanto para comprar, descobri que foi lançado em dvd com o título " A coisa certa". Sem comentários..... Na boa galera... só tem direito de falar mal quem assistiu.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Amor de Aluguel
2.6 106Tentaram fazer uma refilmagem do Namorada de aluguel. Quem assistiu o clássico de 87, vai perceber que até algumas falas são iguais.
Um filme adolescente com algumas cenas hilárias, bem típico cinema em casa.
Voando Alto
2.8 330Acho que o que mais gostei nele foi a trilha rsrs. Filme bem tipico sessão da tarde, simples com mensagem legal no final.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraUma das mais belas obra-prima do cinema. Não é pra menos que ganhou 6 estatuetas das 13 indicações. Grande atuação de Tom Hanks, o qual sou suspeita para falar...Forrest Gump esta entre os filmes mais marcantes que pude ter o privilégio de assistir. Filme longo que te prende do começo ao fim. Cenas emocionantes e algumas que te arrancam sorrisos. Forrest é um rapaz que apesar de suas dificuldades, consegue superar suas limitações e vencer na vida, e o mais legal disso tudo, sem perder sua ingenuidade e simplicidade. Isto por que, ele enxergava o mundo por uma perspectiva diferente. Forrest faz valer a frase..." Somos nós que fazemos o nosso próprio destino". O que achei mais interessante e inteligente foi que ao mesmo tempo que vão sendo relatados alguns episódios da vida Forrest, nos conduz a uma viagem a momentos importantes da história dos Estados Unidos.
Forrest Gump, o Contador de Histórias , é mais uma perfeição do mestre e realizador Robert Zemeckis.
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraUm dos mais lindos que já vi. Um filme bem conduzido e perfeita atuação de Will Smith e seu filho. Não me canso de assistir e me emociono todas vezes, sem contar que torci o tempo todo pelo Chris Gardner, rs. Achei inteligente algumas passagens do filme em que corrigia a palavra " Felicidade" escrita incorretamente.
Vale destacar a melhor cena do filme em que ele fala para o filho que nunca deixe alguém lhe dizer que não pode fazer alguma coisa, nem mesmo seu pai. Grande lição!
"Esta parte da minha vida, esta pequena parte, se chama Felicidade." Inesquecível!
O Último Americano Virgem
3.2 185Estamos falando de mais um clássico do cinema em casa. Não sei se alguém assistiu " Paquera e curtição (1981)", mas 70% das cenas divertidas são exatamente iguais dos dois filmes, só trocaram os atores. Tirando esse deslize ganha umas estrelinhas por ser um clássico oitentista. Gostei do final, de repente esse foi o diferencial que o tornou um dos mais marcantes da época.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraGostei. Troco melhor que um idiota como esse poderia levar só em " Doce Vingança". rsrsrs
Homens de Honra
4.2 828 Assista AgoraEsta entre os meus favoritos...História fantástica e atuação perfeita. Aquele tipo de filme que você sofre, chora e vibra junto com o personagem. Cada cena é tocante e quando você acha que o sofrimento e as dificuldades já foram o bastante se surpreende novamente. Em alguns momentos me fez pensar se eu no lugar nele me submeteria a enfrentar tantos obstáculos para conquistar um sonho. Com certeza muitos teriam desistido no meio do caminho. Realmente é uma grande lição de vida!!! Este filme se resume em três palavras... Honra, determinação e glória.
Férias do Barulho
3.2 229 Assista AgoraUma comédia teen bem tipica dos anos 80. Lembro-me que chegava da escola e corria para assistir todas as vezes que passava. Não tinha como não rir com a Shirley e aquele tal de “Baba Rama Nana”. Uma das cenas que mais gostava era aquela dos dois jovens tentando esconder a esposa bêbada.
Fiquei muito tempo procurando este filme para comprar e quando foi lançado em dvd fiz questão de incluir na minha coleção.
Férias do barulho marcou demais a minha infância.
Iron Maiden: Live After Death
4.7 16 Assista AgoraClássicos do começo ao fim! Um dos mais extraordinários shows do Iron Maiden.... Sou suspeita para falar da banda, pois trata-se de uma das minhas preferidas. Vale destacar o detalhe também da capa, mais uma obra prima de Derek Riggs. Este DVD é um registro de primeira linha indispensável para qualquer colecionador ou fã da banda. Para quem aprecia o gênero vale a pena dar uma conferida!
A Lenda de Kamui
2.7 35Não da nem para avaliar por que não consegui assistir mais que 5 minutos. O título desperta até interesse. Porém, não é preciso mais que 10 minutos de filme para se decepcionar.
Teatro dos Contos de Fadas: O Rouxinol
3.8 17O meu preferido! A primeira sensação que tive quando lembrei deste episódio foi " Eu era feliz e não sabia". Privilegiado quem vivenciou a melhor infância de todos os tempos.
Com certeza essa foi a ultima infância saudável e realmente proveitosa!!!
Duas Babás Nada Perfeitas
2.8 181Esse filme passou muito na sessão da tarde. Quem imaginaria que se tornaria hoje um filme raro. Muito bom!
Acampamento Cucamonga
3.0 60Nunca achei esse filme para comprar. Passou milhares de vezes no cinema em casa. Alias, no filme teve participação da Danica McKellar. Quem não se lembra da Winnie Cooper de anos incríveis... ela mesma, rsrs.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraCom certeza um dos filmes mais marcantes dos anos 80. Robert Zemeckis realmente é um mestre... Tenho um carinho enorme por esse filme por que marcou muito a minha infância. Dificilmente conseguem produzir uma trilogia perfeita. Neste caso, os três filmes são ótimos.
As Loucas Aventuras de Elvira
3.0 138 Assista AgoraPoucas pessoas sabem da existência desse filme, muitos conhecem apenas o clássico que passava na sessão da tarde. Bom, concordo com o fato de ter sido fraquinho, o primeiro com certeza é melhor. Porém, como sou fã de Elvira....
Clube dos Cinco 2
2.8 29Independente do plagio do título o filme é legal. Apesar de não se tratar de uma continuação a história segue a mesma idéia do original Clube dos Cinco, um grupo de adolescentes que dividem seus conflitos e problemas. Lembro-me que passava no antigo canal 21. Existem vários filmes com títulos traduzidos pelo Brasil que acabam se tornando ridículos. Houve um filme que fez grande sucesso na década de 80 chamado "Garota sinal verde", já procurei tanto para comprar, descobri que foi lançado em dvd com o título " A coisa certa". Sem comentários.....
Na boa galera... só tem direito de falar mal quem assistiu.