Tipo assim kra ta muito foda essa série mesmo!Tirando o Ragnar q ta uma bichona a série ta d+!E o Rollo odiava aquele kra me surpreendeu nessa temporada tornou meu personagem favorito torcendo pra quebrar a kra do Ragnar prq ele ta merecendo e muito...
"PUTA Q TE PARIU!!!"Q série é essa meu Deus!E eu pensando q Flash e Arrow era foda!SABE DE NADA INOCENTE!!!Simplesmente espetacular.Q venha a segunda!!!
Foi boa,mas p/mim ficou abaixo do 1º livro!O ponto forte foi contando a origem do1º avatar:Wan!E na minha opinião Mako ñ combina cm Korra mas sim cm a outra!torço p/q fiquem junto no outro livro e Korra arrume outro namorado!!!
Muito bom o desenho!Tão perfeito quanto a lenda de Aang,roteiro nota 10 traço perfeito e a trilha sonora:foda!Mas ainda fico cm Aang e sua equipe!!! PS:Apaixonado pela Korra!!!
Simplesmente:EXPETACULAR!!!Como eu pude ter demorado tanto p/assistir um desenho desse,me emocionou totalmente e me fez da conta das simples coisas da vida!Que lição de vida é esse desenho!!! ZUKO e SOKKA!!!
Depois d+ de um ano eu consegui acabar de ver essa temp.Desanimante ver esses lobisomens fracos q + parecia cachorros secos cm fome e PUTA QT PARIU q mulher chata é essa Tara,porra ñ aguento mais ela!Enquanto ao restante deu p/levar!!!
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista AgoraTipo assim kra ta muito foda essa série mesmo!Tirando o Ragnar q ta uma bichona a série ta d+!E o Rollo odiava aquele kra me surpreendeu nessa temporada tornou meu personagem favorito torcendo pra quebrar a kra do Ragnar prq ele ta merecendo e muito...
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraA série ta ficando muito boa mesmo essa 2temp. então muito foda!Só uma curiosidade o tempo só passou para o filho de Ragnar o Bjorn!Rsss...
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraÉ Bill,bye,bye!E Éric como sempre foda...
Vai deixar saudades...
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraE um tal de morrer e voltar q já ta dando no saco!Temporada com altos e baixos,esperando mais da quinta!!!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista Agora"PUTA Q TE PARIU!!!"Q série é essa meu Deus!E eu pensando q Flash e Arrow era foda!SABE DE NADA INOCENTE!!!Simplesmente espetacular.Q venha a segunda!!!
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraPow só melhora muito bm mesmo!Kda epis. um melhor do q o outro!Há e ñ poderia deixar de falar da Felicity,simplesmente d+!!!
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraMuito boa,só ta melhorando!Q venha a 5°!!!E a Ruby ficando cada vz mais gata...
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraMeu Deus oq foi aquele epis.9!Sem comentários nada mais pra falar dessa Temporada!!!
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraNaevia???
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraMuito bom mesmo,conseguiu manter a densidade do 1°mesmo trocando o ator!Mas alguém poderia me dizer prq q trocou a mulher do Krixus!!!
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraFoi boa,mas p/mim ficou abaixo do 1º livro!O ponto forte foi contando a origem do1º avatar:Wan!E na minha opinião Mako ñ combina cm Korra mas sim cm a outra!torço p/q fiquem junto no outro livro e Korra arrume outro namorado!!!
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Boa temporada,mas a 2º é muito melhor!
Na minha opinião deixaram os Originais muito sentimental,mas valew pelo último episódio q foi de emocionar!!!
Sobrenatural (3ª Temporada)
4.5 351 Assista AgoraGostei muito dessa temp.ótimos episódios,
só fiquei sem entender um pouco no último episódio em q a Lility ia detonar o Sam e ñ conseguiu!??
[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KOq falar dessa série cada vz melhor!Q venha a 4temporada!!!
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraMuito boa mesmo,
só achei meio precoce A morte do Tommy, na minha opinião podiam tirar mais ainda dele nas outras temporadas quem sabe se tornando até um vilão!
[/spoiler]
[spoiler]
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraEstou assistindo e gostando muito!Só uma curiosidade:Aquela mansão dos Queen ñ lembra muito a do Lex em Smallville?
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraMuito bom o desenho!Tão perfeito quanto a lenda de Aang,roteiro nota 10 traço perfeito e a trilha sonora:foda!Mas ainda fico cm Aang e sua equipe!!!
PS:Apaixonado pela Korra!!!
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraSimplesmente:EXPETACULAR!!!Como eu pude ter demorado tanto p/assistir um desenho desse,me emocionou totalmente e me fez da conta das simples coisas da vida!Que lição de vida é esse desenho!!!
ZUKO e SOKKA!!!
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraOs comentários abaixo já dizem tudo,com certeza até agora a melhor temporada!!!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KNa minha opinião alternou altos e baixos,mas teve um final excelente!
PS:Ñ consigo tirar aquela porra da música da minha kbça!!!
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Boa série mas ñ supera a 1Temp. de Spartacus!Batiatus como sempre roubando a cena!!!
Justiça Jovem: Legado (1ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraMuito boa,ansioso pra assistir a segunda temp.
Os Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra (2ª Temporada)
4.2 33 Assista AgoraA primeira foi bem melhor,mas achei uma pena ter cancelado!!!
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Depois d+ de um ano eu consegui acabar de ver essa temp.Desanimante ver esses lobisomens
fracos q + parecia cachorros secos cm fome e PUTA QT PARIU q mulher chata é essa Tara,porra ñ aguento mais ela!Enquanto ao restante deu p/levar!!!