Vi um monte de comentário aqui no Filmow, dizendo que o John Cena carrega o filme nas costas, e é verdade. A ideia é ótima, mas a execução não é tão boa. Mesmo assim dá pra se divertir. E na minha opinião o cinema de hoje não é o mesmo de décadas atrás. Vou continuar buscando filmes dos anos 90 pra trás. Filmes normais, entende?! Fora lacrate!
Revisto em 03/05/24. Agora eu entendo o porque de não lembrar de nada. É fraquinho. Diminui minha nota de 3,5 para 3,0. Não rebaixei mais por causa das duas lindas
Revisto em 10/02/2024. Aumentei a nota. - O carro, a atriz Barbara Bach, a trilha de Carly Simon, o vilão dos dentes de aço, Caroline Munro, a fortaleza aquática e muito mais. Filmaço!
Estou revendo toda a franquia após muitos anos, não lembrava de quase nada. Gostei muito de como o George Lazenby se encaixou bem ao personagem, mas o que mais me agradou foi a melhora em relação ao último filme, que digamos de passagem, deixou muuito à desejar. Aqui as cenas de luta são muito boas, o vilão de Telly Savalas é muito bom, a direção é ótima, entre outro detalhes...
Lembranças de um Verão
3.8 139 Assista AgoraFilme que toca lá dentro, no fundo da alma
Plano em Família
3.2 53 Assista AgoraCurti! Me diverti bastante
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 121 Assista AgoraDeu sono
Tiros na Broadway
3.8 126 Assista AgoraUm bom e velho filme dos anos 90. Ótimo
Ricky Stanicky
3.1 84 Assista AgoraVi um monte de comentário aqui no Filmow, dizendo que o John Cena carrega o filme nas costas, e é verdade. A ideia é ótima, mas a execução não é tão boa. Mesmo assim dá pra se divertir. E na minha opinião o cinema de hoje não é o mesmo de décadas atrás. Vou continuar buscando filmes dos anos 90 pra trás. Filmes normais, entende?! Fora lacrate!
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 929 Assista AgoraRevisto em 04/06/24. Vale pela ação
Escape Room: Sem Saída
2.8 2 Assista AgoraQue bosta lacradora
Um Violinista no Telhado
4.2 134 Assista AgoraMuito comovente
Atlas
2.9 121Filme pra criança
De Volta aos 18
3.1 16 Assista AgoraTão simples e tão bom
O Portão
3.1 150Terrorzinho bacana. Bem dirigido; bons efeitos; Bíblia sendo usada, mesmo não resolvendo completamente (é válido, gostei)
Rivais
3.8 301 Assista AgoraQuerem empurrar esse chassi de borboleta, goela abaixo de todo mundo, apulso!
O Vingador Tóxico
3.7 215Que tosqueira. É tão ruim que acaba sendo bom. Kkkkk
Amor e Balas
3.2 18 Assista AgoraRuinzinho, viu!
Assassinato Nos Estados Unidos
3.1 21As cenas de ação são muito mau feitas. No todo é um bom passatempo
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraRevisto em 03/05/24. Agora eu entendo o porque de não lembrar de nada. É fraquinho. Diminui minha nota de 3,5 para 3,0. Não rebaixei mais por causa das duas lindas
Kung Fu Panda 4
3.1 63 Assista AgoraO primeiro é ótimo, o segundo é bom, o terceiro, nem lembro. E esse é bem ruizinho
Matador de Aluguel
3.1 280 Assista AgoraMe surpreendeu! Ótimo entretenimento.
Anatomia de uma Queda
4.0 830 Assista AgoraMuito maçante. Não envolve, não empolga. Altos cochilos.
Os Rejeitados
4.0 324 Assista AgoraEsperava muito mais. Mesmo assim é muito bom. Gostei da trilha sonora
A Trama
3.3 27Muito chato
Argylle: O Superespião
2.8 99Coisa sem graça! Aff!
007: O Espião que me Amava
3.6 157 Assista AgoraRevisto em 10/02/2024. Aumentei a nota.
- O carro, a atriz Barbara Bach, a trilha de Carly Simon, o vilão dos dentes de aço, Caroline Munro, a fortaleza aquática e muito mais. Filmaço!
007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
3.4 221 Assista AgoraEstou revendo toda a franquia após muitos anos, não lembrava de quase nada. Gostei muito de como o George Lazenby se encaixou bem ao personagem, mas o que mais me agradou foi a melhora em relação ao último filme, que digamos de passagem, deixou muuito à desejar. Aqui as cenas de luta são muito boas, o vilão de Telly Savalas é muito bom, a direção é ótima, entre outro detalhes...