Divertido é apelido para esse filme, um dos melhores trash que ja vi na vida, logo no primeiro filme ja virei fã de Belial Bradley..Cômico esse filme, sem mais..
Filme doce e inocente... O drama da vampirinha cativa muito, ja vimos tudo quanto é tipo de vampiros em diversos filmes, mas como seria a vida de uma vampira criança tentando sobreviver sem nehum de sua especie em seu mundo? É disso que trata o filme, uma jovem vampira lutando pela sobrevivência e tentando não se deixar levar pelos seus sentimentos.Lindo filme.
Filme muito bom, prefiro bem mais o livro mas essa adaptação ficou muito boa, o clima sombrio e agoniante ajudou muito, sem falar nas partes do quadro, sem mais palavra, vale a pena conferir.
Humor Negro de primeira, isso sim pode ser considerado uma verdadeira comédia, filme foda mesmo. Sei que tem uma versão de 2010, mas passo longe dela, pra mim esse de 2007 ja é clássico.
Maravilhoso filme, é daqueles que depois de um tempo bate aquela vontande de ver novamente. A Trilha é excelente, os personagens são todos significativos e interessantes a inocência da Amélie cativa qualquer um, difícil encontrar filmes assim hoje em dia. A mensagem que passa é magnífica, as boas coisas da vida estão nos mínimos detalhes e nas pequenas atitudes.Perfeito.
Lindo filme, fala sobre a liberdade, uma história real e envolvente. A mensagem que me passou foi de que com muitas coisas não se brinca, principalmente com a Natureza, a vida tem certos limites e a gente tem que saber ate onde são esses limites, se ultrapassados estamos ferrados, o ser humano pode sim, mas não pode tudo.
Filme perfeito, Christina Ricci esta maravilhosamente linda, o tom macabro é o que mais me chamou atenção nesse filme, inovador, pois por se tratar de morte esse filme conseguiu mostrar um outro ponto de vista.Deixa a gente angústiado em vários momentos, tal como a personagem principal, desconfiando da verdadeira realidade.Realmente um ótimo filme.
Mais uma obra feita apenas para apreciadores do gênero, uma trasheira total com direito a tudo, Evil Dead é para mim umas das melhores trilogias de horror ja feitas, destaque para o segundo filme, que pra mim é ainda melhor que o primeiro.
O Mistério do Cesto
3.5 146 Assista AgoraDivertido é apelido para esse filme, um dos melhores trash que ja vi na vida, logo no primeiro filme ja virei fã de Belial Bradley..Cômico esse filme, sem mais..
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KFilme doce e inocente...
O drama da vampirinha cativa muito, ja vimos tudo quanto é tipo de vampiros em diversos filmes, mas como seria a vida de uma vampira criança tentando sobreviver sem nehum de sua especie em seu mundo?
É disso que trata o filme, uma jovem vampira lutando pela sobrevivência e tentando não se deixar levar pelos seus sentimentos.Lindo filme.
O Retrato de Dorian Gray
3.9 88 Assista AgoraFilme muito bom, prefiro bem mais o livro mas essa adaptação ficou muito boa, o clima sombrio e agoniante ajudou muito, sem falar nas partes do quadro, sem mais palavra, vale a pena conferir.
O Sétimo Selo
4.4 1,0KO primeiro filme do Ingmar que assisti, um filme cheio de mensagens, enredo envonvelte do início ao fim, poético, uma verdadeira obra.
Morte no Funeral
3.5 279 Assista AgoraHumor Negro de primeira, isso sim pode ser considerado uma verdadeira comédia, filme foda mesmo.
Sei que tem uma versão de 2010, mas passo longe dela, pra mim esse de 2007 ja é clássico.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraInterpretações ótimas, enredo interessantíssimo, um desenrolar tenso e triste, muito bonito e emocinante, ótimo filme.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraMaravilhoso filme, é daqueles que depois de um tempo bate aquela vontande de ver novamente.
A Trilha é excelente, os personagens são todos significativos e interessantes a inocência da Amélie cativa qualquer um, difícil encontrar filmes assim hoje em dia. A mensagem que passa é magnífica, as boas coisas da vida estão nos mínimos detalhes e nas pequenas atitudes.Perfeito.
Casa de Areia e Névoa
3.9 312Filme tenso, surpreendente e emocionante, um ótimo drama.
Do Além
3.6 156hahahaha
Muito bom trash do inicio ao fim..
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraLindo filme, fala sobre a liberdade, uma história real e envolvente.
A mensagem que me passou foi de que com muitas coisas não se brinca, principalmente com a Natureza, a vida tem certos limites e a gente tem que saber ate onde são esses limites, se ultrapassados estamos ferrados, o ser humano pode sim, mas não pode tudo.
Além da Vida
2.9 755Filme perfeito, Christina Ricci esta maravilhosamente linda, o tom macabro é o que mais me chamou atenção nesse filme, inovador, pois por se tratar de morte esse filme conseguiu mostrar um outro ponto de vista.Deixa a gente angústiado em vários momentos, tal como a personagem principal, desconfiando da verdadeira realidade.Realmente um ótimo filme.
Re-Animator: Fase Terminal
2.9 60 Assista AgoraNem se compara aos dois primeiros, mas fechou a trilogia com chave de ouro.
A Noiva do Re-Animator
3.3 98É uma perfeita continuação, sem palavras, cenas muito divertidas, claro que ainda o primeiro é melhor, mas esse não deixou a desejar.
Uma Noite Alucinante 3
3.5 530 Assista AgoraCom esse se encerra essa maravilhosa Trilogia, esse 3° filme deixou um pouco a desejar comparado aos primeiros, mas ainda assim considero ótimo.
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista AgoraCenas hilariantes, humor negro no melhor estilo trash de ser, um clássico.Na minha opinião o melhor da Trilogia.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraMais uma obra feita apenas para apreciadores do gênero, uma trasheira total com direito a tudo, Evil Dead é para mim umas das melhores trilogias de horror ja feitas, destaque para o segundo filme, que pra mim é ainda melhor que o primeiro.
A Hora dos Mortos-Vivos
3.8 354Uma verdadeira obra, assisti pela primeira vez a muito tempo atrás, mas não me canso de reeever, filme obrigatório para os fãs do horror.